Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Amigo fica-te pelos suplementos e protainas, e creatina de cerca de 3 em 3 meses também não te faz mal nenhum, tudo o resto lixo... Só se tiveres problemas de ossos ou assim é que vais ao médico e ele receita-te uns comprimidos para fortalecer os ossos
 
Multivitaminico nao faz mal nenhum e dá certas vitaminas que consumimos em pouca quantidade para alem tambem de ter proteina que ajuda sempre, eu creatina nao uso porque nao me faz falta eu tou a levantar e executar os exercisios com peso bom para a minha idade tambem nao quero logo abuzar muito este projecto e para durar muito tempo e para ter ainda melhores resoltados e preciso e calma e treinar muito
 
Eu neste momento faço whey(2 batidos agora no verão :D), normalmente so tomo um no final do treino!
E como pre-treino uso no-xpload, que não é bem uma creatina..
Para mim esta mais que suficiente! ;)
 
A proteína ou os suplementos já te ajudam o suficiente, não precisas tomar um destes e ainda mais um multivitaminico.. O importante é treinar bem, descansar bem e comer bem..
 
Bem deixo aki o meu plano alimentar feito por mim e os exercisios e a evolução ao logo dos 3 meses de plano experimental:
Pekeno almoço:
- Aveia
- Iogurte Magro

Meio da manha
- Fiabre de frango
- Maça

Almoço
- Carnes magras

Treino

Pós Treino
- Whey 50 gr protaina

Jantar
- Atum, peixe, ovo,saladas

Treino abdominal e resistencia

Ceia
- Iogurte copo
- Iogurte Liquido
- Maça
- Bolachas com nivel proteina + elevado

Quando entrei para o ginásio tinha 13% gordura, massa corpura 22.5 pesava 74 kilos e tinha 1.78 m.
Após 3 meses de treino diminui para 9% gordura, masssa corpura aumentei para 23.4 peso 72 kilos e tenho 1.78.
Como tenho so 18 anos até acho que nao ta mau xD
Agora o que tou a desenvolver e a definição corporar e trabalhar a zona abdominal ao máximo para melhor definição.
 
Multivitaminico nao faz mal nenhum e dá certas vitaminas que consumimos em pouca quantidade para alem tambem de ter proteina que ajuda sempre, eu creatina nao uso porque nao me faz falta eu tou a levantar e executar os exercisios com peso bom para a minha idade tambem nao quero logo abuzar muito este projecto e para durar muito tempo e para ter ainda melhores resoltados e preciso e calma e treinar muito

Nem mais amigo, eu antes de me meter em algum suplemento andei cerca de um ano e meio so a agua! ;)
Penso que primeiro é preciso saber treinar e acostumar.se ao ritmo do treino, e so noutra fase começar a suplementar..
 
Que planos de treinos têm??

o meu é:
Segunda: Peito e tricepe
Terça: Costas e Bicepe
Quarta: Ombros e pernas

depois de novo, faço cada zona duas vezes por semana

Quinta: Peito e tricepe
Sexta: Costas e Bicepe
Sábado: Ombros e pernas
 
Ya claro o corpo tem.se que habitura akele ritmo, depois sim introduzir algum mais para desenvolver e ajudar proteina e uma boa ajuda mas tambem faz perder peso. Mas tambem dá para fazer efeito gainer misturado aveia ou outro tipo de fonte protaica e calorica com hidratos de carbono
 
O meu e diferente

segunda - pernas
terça - peito
quarta - Ombro
Quinta - Costas
Sexta - Braços
Sabado - Um pouco de todo sem esforçar

Durante a semana e o esforço máximo são 3 sets de 8 repetições com o peso a ascender sempre no maximo possivel, entre os exercios faço 3 sets de 10 repetições de abdominais ou seija 5 ou 6 sets por dia.
Depois em casa foi eu que eleborei o plano faço um pouco de todo mas nao esforço faço resistencia menor peço e mais numero de repetições
 
Que planos de treinos têm??

o meu é:
Segunda: Peito e tricepe
Terça: Costas e Bicepe
Quarta: Ombros e pernas

depois de novo, faço cada zona duas vezes por semana

Quinta: Peito e tricepe
Sexta: Costas e Bicepe
Sábado: Ombros e pernas


O meu normalmente é:

Segunda: Peito e Tricepe
Terça: Dorsal e Bicepe
Quarta: Pernas
Quinta: Onbros e Trapezios
Sexta: Bicepe + Tricepe + Antebraço

E quando posso ir o 6º dia aproveito para fazer mais um treino de pernas! ;)
 
Ya claro o corpo tem.se que habitura akele ritmo, depois sim introduzir algum mais para desenvolver e ajudar proteina e uma boa ajuda mas tambem faz perder peso. Mas tambem dá para fazer efeito gainer misturado aveia ou outro tipo de fonte protaica e calorica com hidratos de carbono

Tu como tomas a aveia?
Eu já exprimentei misturar com a proteina, mas custa.me a engolir aquela mistura :D
Já para nao falar que me deixa muito cheio..
 
Eu pernas ate nao treino muito porque faço sempre cardio, correr e bicicleta e ao fim de semana tambme corro sempre uns kilometros e ando de bike.
 
O meu e diferente

segunda - pernas
terça - peito
quarta - Ombro
Quinta - Costas
Sexta - Braços
Sabado - Um pouco de todo sem esforçar

Durante a semana e o esforço máximo são 3 sets de 8 repetições com o peso a ascender sempre no maximo possivel, entre os exercios faço 3 sets de 10 repetições de abdominais ou seija 5 ou 6 sets por dia.
Depois em casa foi eu que eleborei o plano faço um pouco de todo mas nao esforço faço resistencia menor peço e mais numero de repetições

Fazes sempre as mesmas series? Nunca mudas o plano?
 
Fazes sempre as mesmas series? Nunca mudas o plano?

Não, vão mudando de exercícios não são sempre os mesmos, se não o corpo começa a habituar-se..

E series é imagina que vou fazer um exercicio com 17,5k faço 12 repetições, a segunda serie 20k 10 repetições, a terceira 22,5k 8 repetiçoes
 
Eu tomo com iogurte liquido, para alem de dar sabor custa menos e comer, sim aveia da uma sensação de estomago cheio, aveia com proteina e para efeito gainer ou seja aumento corporal por isso customo tomar as 2 coisas separadas.
 
Back
Top