Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

O plano tem em media 3 meses de uso e feito por um personal trainar do ginásio e adpatado ao que queres e ao que podes fazer, eu em casa como sou eu que faço e é outro tipo de exercisios mudo de mes a mes
 
O peso e que convem aumentar de 2 em 2 semanas conforme te fores adaptando eu aumento de 2 em 2 semanas semanas as vezes de semana a semana depende do musculo e do peso em que tiver tambem so aumento 1 kilo ou 2
 
Bons tempos que passei no ginásio... Bons três anos...

Tinha os abdominais todos definidos, agora 0 lool **** da barriga xD

Fiz Hipertrofia dos 16 aos 18 e meio e depois andei no kickboxing até aos 19 e meio!

Agora tenho 20 e já estou parado a mais de 6 meses!
 
a malta não pode é facilitar no abdominal, pois os suplementos, protainas e principalmente gainers fazem ganhar barriga :lol:

ahh e não é só abdominais, também são importantes as dorsais, se não damos cabo da coluna
 
Bons tempos que passei no ginásio... Bons três anos...

Tinha os abdominais todos definidos, agora 0 lool **** da barriga xD

Fiz Hipertrofia dos 16 aos 18 e meio e depois andei no kickboxing até aos 19 e meio!

Agora tenho 20 e já estou parado a mais de 6 meses!

agora tens um abdominal só, um completo :lol:

Estás sempre a tempo de voltar amigo ;)
 
Acredita que gostaria de voltar, mas cada vez mais o stress do dia-a-dia me faz ter um pensamento cada vez mais "negativo" quanto ao tempo... Parece que nunca tenho tempo para nada :S
 
Os gainers fazem ganhar um bocado e peso tambem e preciso tambem ter cuidado com a quantidade e ter a atenção relação toma/tipo de treino
 
agora tens um abdominal só, um completo :lol:

Estás sempre a tempo de voltar amigo ;)

Por acaso ainda tenho os dois superiores lool e petio também... Era o que abusava muito era em peito! Até tenho pouco braço para o peito que tenho...

btw

Proteinas = Mais massa muscular
Gainer = Mais peso em gordura
Creatina = Mais força para o treino

É facil para vocês se guiarem.. Eu como sou magro era Gainers e Cretina.. Depois passei para Proteina
 
Volta ao gym então, mas é para treinar tudo por igual.. Eu também gosto mais de peito e bicepe e detesto pernas mas tem que ser fazer tudo igual amigo

Quanto ao tempo arranjas aí um bocado :lol:
 
Eu sei que é tudo igual mas eu estava 3 dias por semana e quando podia sabados! E todos os dias tinha que fazer peito ... Amava mesmo.. Foi por isso :p:p:p
 
Também gosto bastante de peito e normalmente é do que mais se gosta de fazer, mas temos que pensar que não pode ser, e se treinares mesmo o máximo que consegues de peito no dia a seguir não consegues fazer igual
 
Volta para o ginásio vale sempre a pena, ou se nao opta por um treino mais caseiro tambem mais suave em casa da para fazer muito exercisios, para pronto nao e a mesma coisa que o ginasio
 
Os gainers fazem ganhar um bocado e peso tambem e preciso tambem ter cuidado com a quantidade e ter a atenção relação toma/tipo de treino

Pois fazem, eu quando voltei da segunda operações andei a tomar pois tinha perdido cerca de 5 quilos e estava magrinho e ajudou-me, mas se não se têm cuidado no abdominal a barriga aparece :p
 
Bem deixo aki o meu plano alimentar feito por mim e os exercisios e a evolução ao logo dos 3 meses de plano experimental:
Pekeno almoço:
- Aveia
- Iogurte Magro

Meio da manha
- Fiabre de frango
- Maça

Almoço
- Carnes magras

Treino

Pós Treino
- Whey 50 gr protaina

Jantar
- Atum, peixe, ovo,saladas

Treino abdominal e resistencia

Ceia
- Iogurte copo
- Iogurte Liquido
- Maça
- Bolachas com nivel proteina + elevado

Quando entrei para o ginásio tinha 13% gordura, massa corpura 22.5 pesava 74 kilos e tinha 1.78 m.
Após 3 meses de treino diminui para 9% gordura, masssa corpura aumentei para 23.4 peso 72 kilos e tenho 1.78.
Como tenho so 18 anos até acho que nao ta mau xD
Agora o que tou a desenvolver e a definição corporar e trabalhar a zona abdominal ao máximo para melhor definição.

Bom só me resta falar para teres mais cuidado com essa alimentação sei bem que falo, pois essa nunca é a mais aconselhada para um desportista ainda mais para a tua idade!

O meu normalmente é:

Segunda: Peito e Tricepe
Terça: Dorsal e Bicepe
Quarta: Pernas
Quinta: Onbros e Trapezios
Sexta: Bicepe + Tricepe + Antebraço

E quando posso ir o 6º dia aproveito para fazer mais um treino de pernas! ;)
Bom aqui está um exemplo treino regular, quero eu dizer um musculo pequeno com um grande
 
Back
Top