Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Eu também faço hipertrofia, de segunda a sábado lá vou eu para o ginásio..

Já praticava à uns tempos mas infelizmente devido a duas operações em pouco menos de 6 meses e com períodos de recuperação de 3 meses na primeira e 2 na segunda, perdi praticamente tudo que tinha ganho e voltei a treinar certinho em fevereiro e agora já estou a ficar em forma de novo :twisted:

"train hard or go home"
 
O samuel massas levanta da bue e pena e que trinta de bráço ate nao seija muito xD para mim ginásio combinado com natação é o melhor que há mas so vou começar com natação no inverno por ser piscinas de agua quente cobertas, eu nao acho que seija muito mau tar no ginásio conhese-se muita gente faz-se amigos e tambem se convive.
 
Eu tambem faço de segunda a sabado 1 hora e pouco musculação e +- 30 cardio para perder alguma gordura que se acumule, há quanto tempo e que praticas ?
 
Eu tambem faço de segunda a sabado 1 hora e pouco musculação e +- 30 cardio para perder alguma gordura que se acumule, há quanto tempo e que praticas ?

praticava à uns meses quando fui operado a primeira vez em maio de 2010 depois só voltei em outubro mas em dezembro voltei a ser operado e comecei agora certinho em fevereiro..

Já recuperei muito mas mesmo assim ainda não era bem o que era..
 
Eu treino a 4 meses, mas ja treinava antes mas era mais uma cena caseira, ja evolui bastante para o que era, mas ha sempre muito para treinar e tem se que ter força de vontade que há dias que nao apetece ir outros que se acorda cheio de dores mas se quer chegar la tem que ser com esforço
 
Eu tambem faço de segunda a sabado 1 hora e pouco musculação e +- 30 cardio para perder alguma gordura que se acumule, há quanto tempo e que praticas ?

Eu em media faço 5 dias por semana um treino de 2h/2.30h, sendo repartidas pelo cardio, ferro e abdominal :)

Para mim o ginasio ja passou a ser um vicio a algum tempo :)
 
para mim também já é um vicio, gosto mesmo daquilo.. Quando começamos a ver os resultados ganhamos vontade de continuar

Claro que é preciso ter força de vontade porque à dias que não apetece mesmo, mas tem que ser

:p
 
Eu treino a parte de cardio e musculação as tais 1 hora e 30 +- no ginásio e em casa é que pratico exercisios para a zona abdominal e resistencia muscular e como se fize-se dois treinos diários.
 
Para mim tambem vou todos os dias, e tenho vontade naquilo que faço, algum de voçes toma suplemetação ? qual a base de peso que customam levantar ?
 
Eu tomo, qualquer pessoa que faça hipertrofia tem que tomar senão não aguenta com as dores ao fim do dia..

Depende do exercício amigo
 
Eu ao fim de 12 anos sem lhe pegar .. tenho de tratar disso rapidamente, caso contrário ... a balança não perdoa :D

Foram alguns anos a "alombar" diariamente... :twisted:
 
para mim também já é um vicio, gosto mesmo daquilo.. Quando começamos a ver os resultados ganhamos vontade de continuar

Claro que é preciso ter força de vontade porque à dias que não apetece mesmo, mas tem que ser

:p

Podes crer, há dias em que um gajo vai já a pensar em vir embora! :D
 
Para mim tambem vou todos os dias, e tenho vontade naquilo que faço, algum de voçes toma suplemetação ? qual a base de peso que customam levantar ?

Isso dos pesos é muito relativo, depende do exercicio! :)

Quanto a suplementação..eu tomo mas sem exageros, pois nao quero ficar dependente disso! ;)
 
Eu tambem tomo suplementação so nao tomei no primeiro mes e nao aconselho a quem começa a hipertrofiar a tomar logo, que suplementos tomas ? eu por enquanto tou so na protaina, agora em principio vou começar a tomar tambem multivitaminicos e ja me disseram para tomar creatina mas nao quero.
 
Back
Top