Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Re: Despoto, fitness, Hipertrofia todo sobre bem estar fisico =D

eu ate gosto de desporto, mas o meu favorito é mesmo levantar uma minis na companhia dos amigos..:D

Isso, Isso!!!!!

Já pratiquei ginásio durante algum tempo, mas depois com a entrada para o mundo do trabalho diario fiquei sem tempo!

O meu desporto actual é o btt amador, ando a tentar dar cabo da bicicleta! e tou a pensar aderir a uma equipa de airsoft! De resto só minis, uma em cada braço!
 
noto ao nivel da pele, para já. porque so a tenho à uma semana. tb ja começo a ver resultados ao nivel da celulite :) mas ainda é cedo p falar de coisas em concreto.
 
nada disso. se usares as fitas (e nem precisas fazer esforço) a vibração passa também para os braços. para alem disso, no programa de adelgaçar sente-se bem a barriga e as ancas...
 
não é um bom bocado. é apenas 10m de manhã e 10m ao fim da tarde... bom, na realidade será 10m+10m, intervalados portanto. pq mais q isso não é recomendado. 10m = 1h de ginasio
 
Também já estive numas cenas dessas e dá-me alto riso.. Um vez testei até que velocidade aguentava estava a ver que se ia partir tudo e eu ali em cima todo a tremer :lol::lol::lol:
 
Essa cena e que nao sei se acredito 10 minutos naquela maquina corresponder a 1 hora de ginásio.

Já estou em posição para dizer que, ao fim de uma semana e meia de uso, a minha celulite reduziu em cerca de 40%! 2x/dia.
agora diz-me se numa semana e meia a fazer 2h de ginasio conseguia estes resultados! :D
 
Eu nao conseguia de certeza porque nao tenho celulite xD Eu acho que certas zonas do corpo e musculos no ginásio conseguem-se melhores resoltados, mas essas plantaformas para tonificar devem ser boas e claro alguns resultados tem que dar.
 
Back
Top