Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

eu cá não troco o meu ginásio por nada :p tive parado um anito agora voltei a carga.. ver se consigo recuperar alguma forma :p

bichinha já agora quanto custou isso das vibrações? :p
 
271€ (249 do dito cujo + 22€ de transporte) poupei cerca de 48€ de IVA a 18% porque comprei pela empresa do meu pai :) mas na quirumed há mais baratas.
tás tentado é??? :D
 
nepia.. n gosto disso.. sou mais adepto do ferro :p era só para ver em kuantos meses isso está pago por si própria :p fazendo conta que cm dizes isso vale 1h de gym e acho que em lisboa os ginásios são perto de 60€ transito livre (não sei os preços porque o meu não pago nada pois é da base :p) a partir do 5º mês está paga :p
 
nepia.. n gosto disso.. sou mais adepto do ferro :p era só para ver em kuantos meses isso está pago por si própria :p fazendo conta que cm dizes isso vale 1h de gym e acho que em lisboa os ginásios são perto de 60€ transito livre (não sei os preços porque o meu não pago nada pois é da base :p) a partir do 5º mês está paga :p

eu vejo as coisas de outra forma, pq não gosto de ginásio (pq sou calona mm): para ver os resultados que tou a ver seriam precisos tratamentos de estetica 2 a 3x por semana, a 30€/cada. ou seja, 60€ por semana (no minimo), ou seja 240€/mês. portanto, no final deste mês, está paga! :)
 
Eu gosto de experimentar essas cenas mesmo so para ver como funcionam ainda nao experimentei e aquelas cenas tipo cinta que se mete nas pernas ou na barriga e braços que tambem vibra ja vi em muitos sitios há venda mas nunca experimentei ja alguem experimentou ? Epa o preço de uma plantaforma vibratória dava para andar 7 meses no ginásio todos os dias e ainda dava para comprar uns suplementos xD
 
Não sei se são todas.. Mas eu usava a da minha namorada (vibratone) 5min e ficava com a barriga/outra parte qualquer do corpo em que usasse toda vermelha dos choques.. :|
 
Não sei se são todas.. Mas eu usava a da minha namorada (vibratone) 5min e ficava com a barriga/outra parte qualquer do corpo em que usasse toda vermelha dos choques.. :|

há umas de choques, mas há outras que só emitem vibração e calor, sem colarem ao corpo (pq as de choques têm que ser coladas). tb nao me lembro o nome delas... mas as de vibração uma colega minha usou e diz que aquilo fez maravilhas... mas pelo preço (100€) prefiro a plataforma, que trata do corpo todo, enquanto q as cintas só tratam uma zona de cada vez...
 
Bem deixo aki o meu plano alimentar feito por mim e os exercisios e a evolução ao logo dos 3 meses de plano experimental:
Pekeno almoço:
- Aveia
- Iogurte Magro

Meio da manha
- Fiabre de frango
- Maça

Almoço
- Carnes magras

Treino

Pós Treino
- Whey 50 gr protaina

Jantar
- Atum, peixe, ovo,saladas

Treino abdominal e resistencia

Ceia
- Iogurte copo
- Iogurte Liquido
- Maça
- Bolachas com nivel proteina + elevado

Quando entrei para o ginásio tinha 13% gordura, massa corpura 22.5 pesava 74 kilos e tinha 1.78 m.
Após 3 meses de treino diminui para 9% gordura, masssa corpura aumentei para 23.4 peso 72 kilos e tenho 1.78.
Como tenho so 18 anos até acho que nao ta mau xD
Agora o que tou a desenvolver e a definição corporar e trabalhar a zona abdominal ao máximo para melhor definição.
Amigo Tiago, não pude deixar de comentar esta tua dieta, se é que ainda é a mesma..

1º- Deves incluir proteina no P.A., pois passaste 7/8h a dormir (jejum), o corpo está mesmo a pedir alimento, um scoop de whey + aveia + multivit, será o P.A. ideal, esqueça la os iogurtes..

2º- Ao almoço podes comer H.C. (massas, arroz, feijão, etc) + proteina (atum, peito de frango) + verduras, saladas.

3º- No pós-treino, erro crasso em não incluires H.C.! o ideal será 1 ou 2 bananas + 1 scoop de whey. A banana irá criar um pico de insulina que dará inicio a sintese proteica e começar rapidamente o processo de reparação muscular.
Se possivel, no espaço de 1h seguinte, comida sólida para dentro! possivelmente o jantar e att aqui com os H.C., poucos ou nenhuns senão há engorda :)

Nao percebi o "Treino abdominal e resistencia"... mas quê? dp do jantar!??!

A ceia está uma bosta!! bolachinhas?? bem... 1 lata de atum em calda (água) ou frutos secos (amendoim ou amendoas) ou 1 queijo fresco.

Evoluiste bem em termos de perca de bf, mas exprimenta em cortar no leite e seus derivados e dp conta.. ;)

E sites para comprar sups, tens este dois que são mais baratos que a prozis e que a partir de encomendas de +/-30€, os portes são gratis.
NutriTienda.com - La Tienda Online Nº1 de España y Portugal en Nutrición Deportiva e MASmusculo - Tienda de suplementos de nutrición deportiva (Culturismo & Fitness)

Bons treinos!
 
Amigo Tiago, não pude deixar de comentar esta tua dieta, se é que ainda é a mesma..

1º- Deves incluir proteina no P.A., pois passaste 7/8h a dormir (jejum), o corpo está mesmo a pedir alimento, um scoop de whey + aveia + multivit, será o P.A. ideal, esqueça la os iogurtes..

2º- Ao almoço podes comer H.C. (massas, arroz, feijão, etc) + proteina (atum, peito de frango) + verduras, saladas.

3º- No pós-treino, erro crasso em não incluires H.C.! o ideal será 1 ou 2 bananas + 1 scoop de whey. A banana irá criar um pico de insulina que dará inicio a sintese proteica e começar rapidamente o processo de reparação muscular.
Se possivel, no espaço de 1h seguinte, comida sólida para dentro! possivelmente o jantar e att aqui com os H.C., poucos ou nenhuns senão há engorda :)

Nao percebi o "Treino abdominal e resistencia"... mas quê? dp do jantar!??!

A ceia está uma bosta!! bolachinhas?? bem... 1 lata de atum em calda (água) ou frutos secos (amendoim ou amendoas) ou 1 queijo fresco.

Evoluiste bem em termos de perca de bf, mas exprimenta em cortar no leite e seus derivados e dp conta.. ;)

E sites para comprar sups, tens este dois que são mais baratos que a prozis e que a partir de encomendas de +/-30€, os portes são gratis.
NutriTienda.com - La Tienda Online Nº1 de España y Portugal en Nutrición Deportiva e MASmusculo - Tienda de suplementos de nutrición deportiva (Culturismo & Fitness)

Bons treinos!

fonix...




:D
 
eu como não tenho € para suplementos para já tomo apenas as refeições normais sem ter grandes critérios de escolha..
 
Back
Top