Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

já vi.. mas aquilo fornece a particulares ou só a empresas? parece ser bastante porreira para o preço que está.. quando procuro parecidas com akela na net mostram-me valores de 500€ 600€.. akilo é preço d revenda para ser assim tão baixo em relação ao mercado?
 
vende tb a particulares. eu pedi em nome da empresa so mm p nao pagar IVA... que ainda era cerca de 48€...
pois posso dizer-te em termos de "casca" é tudo igual. ja estive numa vibroplate e é igualzinha á minha na base. o que muda é o painel... mas o que me interessa é a vibração não é a beleza do painel...
 
Eu investia mais depressa numa passadeira ou bicicleta ou numa máquina musculação multiusos que nas platanformas vibratórias, nao sei qual será o limite que as plantaformas poderão o corpo a desenvolver haverá uma face que as plantaformas ja nao conseguirao fazer efeitos é como tudo
 
Eu investia mais depressa numa passadeira ou bicicleta ou numa máquina musculação multiusos que nas platanformas vibratórias, nao sei qual será o limite que as plantaformas poderão o corpo a desenvolver haverá uma face que as plantaformas ja nao conseguirao fazer efeitos é como tudo

a mesma coisa com as passadeiras e bicicletas.. tudo xega a um ponto k vai estagnar e não avançar mais.. por isso se recorre a suplementos.. isto da plataforma é só mesmo por falta de tempo não é por espaço para correr (passadeira) ou espaço para andar de bicicleta (bicicleta) dai a plataforma nestas ocasiões ser a mais viavél ;)
 
a mesma coisa com as passadeiras e bicicletas.. tudo xega a um ponto k vai estagnar e não avançar mais.. por isso se recorre a suplementos.. isto da plataforma é só mesmo por falta de tempo não é por espaço para correr (passadeira) ou espaço para andar de bicicleta (bicicleta) dai a plataforma nestas ocasiões ser a mais viavél ;)
Normalmente muda-se o programa de treino de 6 em 6 semanas para evitar o tal ponto de estagnação, assim "surpreende-se" o corpo com novos exercicios e força-mo-lo a evoluir de novo.
No caso da plataforma batoteira, mudando alguma coisa nela, só mesmo de sitio :p
 
Normalmente muda-se o programa de treino de 6 em 6 semanas para evitar o tal ponto de estagnação, assim "surpreende-se" o corpo com novos exercicios e força-mo-lo a evoluir de novo.
No caso da plataforma batoteira, mudando alguma coisa nela, só mesmo de sitio :p

eu por exemplo em ginásio sem recorrer a suplementos o meu corpo já não muda nada.. apenas ganho força muscular.. porque definição e massa muscular já estagnou.. o que está a crescer é só a resistencia e força muscular ;)
 
eu por exemplo em ginásio sem recorrer a suplementos o meu corpo já não muda nada.. apenas ganho força muscular.. porque definição e massa muscular já estagnou.. o que está a crescer é só a resistencia e força muscular ;)
1º, qual o teu objectivo neste momento no ginásio? massa? definição? manutenção? :S
2º, Posta aqui o teu programa de treino s.f.f.
 
o meu obectivo é massa muscular.. como já sou "defenido" não preciso treinar essa vertente pois ao ganhar massa muscular nunca perco a minha definição. em relação ao programa de treino os exercicios podem variar de dia para dia conforme as disponibilidades das máquinas e afins.. mas o base é:

segunda: peito 4 exercicios 3 * 12 10 8
terça: dorsal 4 exercicios 3 * 12 10 8
quarta: perna e ombro 4 exercicios 3 * 12 10 8 para cada musculo
quinta: bicep e tricip 4 exercicios 3 * 12 10 8 (em que treino os dois ao mesmo tempo: bicip - tricip - descanso - bicip - tricip - descanso)

todos os dias faço abdominais e uma corrida de 15m no final de treino para descontrair ;)

estes são valores base.. pode acontecer fazer mais 1 rep ou menos 1 rep em cada série ;)
 
o meu obectivo é massa muscular.. como já sou "defenido" não preciso treinar essa vertente pois ao ganhar massa muscular nunca perco a minha definição. em relação ao programa de treino os exercicios podem variar de dia para dia conforme as disponibilidades das máquinas e afins.. mas o base é:

segunda: peito 4 exercicios 3 * 12 10 8
terça: dorsal 4 exercicios 3 * 12 10 8
quarta: perna e ombro 4 exercicios 3 * 12 10 8 para cada musculo
quinta: bicep e tricip 4 exercicios 3 * 12 10 8 (em que treino os dois ao mesmo tempo: bicip - tricip - descanso - bicip - tricip - descanso)

todos os dias faço abdominais e uma corrida de 15m no final de treino para descontrair ;)

estes são valores base.. pode acontecer fazer mais 1 rep ou menos 1 rep em cada série ;)
Rapaz... bela merd@ e programa!!!!!!!!! não admira que não evoluas.. mas quem te passou este treino??!

Pelo que pude entender, treinas apenas um unico grupo muscular por dia, é isso? não deve ser assim, 2 esta mais correcto!
Nao é produtivo treinar mais de 2 dias seguidos, senao o corpo nao recupera e entras em over-training, que deve ser o que se passa ctg e por isso estagnaste.
Os abdominais sao um musculo como outro qq e por isso necessitam de recuperar, a treina-los tds os dias, não vais lá!
Se es definido por natureza, entao deves ser um ectomorfo=dificuldade em ganhar pesso, a resposta a isso é aumentar o intake calorico que é o ideal qd se quer aumentar de massa, no minimo deves meter umas 2800 a 3200 kcl para dentro.
Um programa de treino mais ideal de hipertrofia será:

2ª Pernas (inclui gémeos) + abdominais
3ª costas + ombros
4ª descanso
5ª peito + ante-braço
6ª bicipe + tricipe
fds descanço

Reps entre 6 a 8, 70 a 80% da força max.
Esquece os 15 min de corrida no fim! nao precisas de cardio qd se treina para hipertrofia, nao todos os dias.
Isto aliado a uma boa dieta, 60% carbs (aveia, massas, arroz, batata doce) + 30% proteina (frango, atum, queijo fresco, ovos) + 10% gordura (atum, salmão (omegas 3,6,9)) e água! manter o corpo hidratado é imperativo.

Acerca de suplementos, não sei que já tomaste, mas o basico é Whey + multivut + omegas, podes adicionar a creatina, pois ajuda bastante em termos de ganho de força e volume e chega!! :)

Qt pesas e altura?
 
Last edited:
Back
Top