Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Se já não estas gravida, podes voltar a tua forma antiga :D, só depende de ti!
por acaso depois de ter a minha filha, 2 anos depois, consegui voltar a ter os 57Kg q tinha antes de engravidar e a medica, numa consulta de rotina pós parto, enquanto me estava a pesar comentou: "olhe, isto só prova que as mães que se queixam de que estão gordas pq tiveram filhos só engordaram porque não se cuidam!"
 
Bem podes dizê-lo...quando vou ao médico ou a medicina do trabalho me obriga a exames, os medicos dizem que sou um poço de saúde, no entanto:

Só como porcarias que fazem mal
Fumo 1 maço de tabaco por dia quando não é mais
Desporto e esforço fisico, o unico que faço é precisamente levantamento do copo (pelo menos de pé)

E tou aqui sequinho com os meus 60/61kg desde á 10 anos praí.

Ectomorfos ou metabolismo acelarado não sei, a minha mãe diz que é de ser ruim.:D

sim, sim, o Tdi é um bom exemplo do que eu falei! :D sequinho sequinho :D
 
como ja referi, cerca de 40% da minha celulite desapareceu em semana e meia só com a plataforma (é que nem deixei de comer a porcaria que como, tipo folhados são a minha perdição...). comprimidos que façam efeito são caros e nunca é menos de 2/3 meses de tratamento... mais vale investires na plataforma (que dura mais que 3 meses de comprimidos) e beneficiam os 2 :)

sim mas dar 300€ não sai barato.. o problema é mesmo esse.. não duvido dos resultados...
 
por isso é q a plataforma agora é a minha melhor amiga :) espero poder vestir mini saia ainda este verão :D
Disse e repito, se isso funciona ctg, boa! mas a dieta será a melhor aliada na luta contra a perda de peso :)
Se gostas de chá verde, toma regularmente e verás a diferença! ah e corta no leite tmb.
Mini-saia? gosto!! :D
 
Bem podes dizê-lo...quando vou ao médico ou a medicina do trabalho me obriga a exames, os medicos dizem que sou um poço de saúde, no entanto:

Só como porcarias que fazem mal
Fumo 1 maço de tabaco por dia quando não é mais
Desporto e esforço fisico, o unico que faço é precisamente levantamento do copo (pelo menos de pé)

E tou aqui sequinho com os meus 60/61kg desde á 10 anos praí.

Ectomorfos ou metabolismo acelarado não sei, a minha mãe diz que é de ser ruim.:D
Mesmo que não engordes, convem ter cuidado com o que comes, lá por nao acumulares bf, não quer dizer que não possas ter problemas derivados dos abusos... enquanto somos novos, o corpo vai aguentando, mas qd vamos para velhos, é outra conversa.
 
por acaso depois de ter a minha filha, 2 anos depois, consegui voltar a ter os 57Kg q tinha antes de engravidar e a medica, numa consulta de rotina pós parto, enquanto me estava a pesar comentou: "olhe, isto só prova que as mães que se queixam de que estão gordas pq tiveram filhos só engordaram porque não se cuidam!"
Falou certo a Sra Dra. :D, mas demorares 2 anos.. suponho que tenha sido a teu ritmo, sem ginasticas, etc.

sim, sim, o Tdi é um bom exemplo do que eu falei! :D sequinho sequinho :D
Lucky guy! eu estou no meio, um mesomorfo, nem bucha nem estica mas se me descuido, tendo a engordar :)
 
Mesmo que não engordes, convem ter cuidado com o que comes, lá por nao acumulares bf, não quer dizer que não possas ter problemas derivados dos abusos... enquanto somos novos, o corpo vai aguentando, mas qd vamos para velhos, é outra conversa.

Magro por fora, gordo por dentro! :D
 
Falou certo a Sra Dra. :D, mas demorares 2 anos.. suponho que tenha sido a teu ritmo, sem ginasticas, etc.

exactamente. até pq odeio fazer ginástica... alias, eu costumo dizer que se não tivesse que trabalhar com a minha imagem era uma baleia... refastelada no sofá a comer caixas e caixas de donuts...
 
exactamente. até pq odeio fazer ginástica... alias, eu costumo dizer que se não tivesse que trabalhar com a minha imagem era uma baleia... refastelada no sofá a comer caixas e caixas de donuts...
Isso é a homer simpson mas lembra-te da mini-saia, acho nao combina mt bem com donuts.. :lol:
 
Back
Top