Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

4 dias a malhar + treino militar (corridinhas que vcs tanto gostam), uau!! é só pujança! :D
Sugeria-te um treino full-body somente 3 dias por semana, será o melhor para ti.
Lê este artigo, vê o programa lá sugerido e tira as tua conclusões.
As regras de Steve Reeves para um físico musculoso, forte e saudável | Musculacao-pt
ps- lê os restantes artigos do site, há montes de info e dicas.

eu disse que era militar.. não que fazia treino militar.. são 2 coisas completamente distintas.. o meu unico exercicio é o k te disse e é feito no gym ;)
 
porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...
 
porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...

:D

A alimentação até pode ser saudável... depois tomam suplementos para atingir determinados objectivos mais rapidamente... correcto?
 
coisas estranhas são esses "bidõns" de pó que vocês tomam :D

(tou no gozo. eu não percebo nada disso :D )
Falas da whey, certo? tal como tu, há mt gente ignorante sobre o assunto, o que é normal.. somente o ppl dedicado a um estilo de vida mais virado para o desporto e em especial a ginásio, está dentro do assunto.
Quem "vê de fora", pensa que são porcarias, drogas, etc, mas não podem estar mais errados.. sei de histórias de pais que eram contra os filhos tomarem os batidos pq tinha a opinião que descrevi antes e agora já não passam sem eles, a mãe pq emagreceu e o pais pq dá jeito levar pro trabalho tipo snack saciante.
Lê este artigo e penso que ficarás elucidada :)

Heavy Health: A Proteína de Soro de Leite (Whey)
 
Ainda nao percebeste que eu nao quero ganhar massa eu quero ter mais recuperação nos treinos e mais força durantes eles por isso é que vou tomar creatina antes e nao depois, depois do treino so vou tomar whey mais nada
 
Ainda nao percebeste que eu nao quero ganhar massa eu quero ter mais recuperação nos treinos e mais força durantes eles por isso é que vou tomar creatina antes e nao depois, depois do treino so vou tomar whey mais nada
Quer dizer, na tua cabeça, se tomares a creatina pós-treino, será para ganhos de massa, se for no pré-treino, será para força.... lololololol!!!!! Acabei de te dizer que a creatina não dá força imediata e tu insistes que sim! ela é tomada no pós-treino pq é melhor absorvida na altura! se queres tomar algo pré-treino, tem que ser um suplemento à base de L-Arginina, tipo NOx, etc.
Suplementos de Desporto - Pr-Treino
Informa-te melhor e terás melhores resultados, afinal "knowlage is power!"
 
Eu amanha ou segunda vou falar com o personal treiner do ginásio que tambem tem noçoes de nutrição para saber a como tomar a creatina, mas ele disse que nas primeiras 2 semanas tomar antes e depois do treino depois tomar durante 2 meses no pos ou antes treino depois para 1.
 
Eu amanha ou segunda vou falar com o personal treiner do ginásio que tambem tem noçoes de nutrição para saber a como tomar a creatina, mas ele disse que nas primeiras 2 semanas tomar antes e depois do treino depois tomar durante 2 meses no pos ou antes treino depois para 1.
Não tem nada que saber! é sempre dp do treino e em dias de descanso, ao P.A.
 
Creatina micronizada deve-se tomar 45 minutos antes do treino e logo após o treino.

5 doses diárias( 1 colher de chá) , ao fim de 8 semanas, deve-se fazer uma pausa, é o que diz no rótulo
 
Bem tive hoje a falar la com o personal trainer e vou começar a tomar creatina para o mes que vem apartir +- dia 20 vou fazer uma semana de carga vou tomar antes e pos o treino 10g e depois durante 2 meses ou 1 ainda por decidir 15 minutos antes do treino.
 
Bem tive hoje a falar la com o personal trainer e vou começar a tomar creatina para o mes que vem apartir +- dia 20 vou fazer uma semana de carga vou tomar antes e pos o treino 10g e depois durante 2 meses ou 1 ainda por decidir 15 minutos antes do treino.
Vou repetir pela ultima vez!!!! Não há vantagem em toma-la antes do treino e tomas 2 mêses e páras 1.
Não há necessidade de fazer a fase de carga, é apenas marketing para consumires mais depressa e comprares mais.
 
Back
Top