[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

pois e os maximos nao tem afinaçao. . my bad :p :p

isso do trancar da porta, nao sabia. . .apesar de que quando abro a porta a luz do plafonier acende. . se calhar so acontece as vezes :/
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

se acende é porque está td bem e o carro reconheceu a porta aberta. no meu caso n reconhece.. eu abro e para o carro é como se nao o tivesse feito. como tal, volta-se a fechar :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

mas ha uns dias abri a porta do pendura e a luz nao acendeu. . mas desde ai acendeu sempre. . ou seja pode ser o switch que ja esteja quase a ir. . .mas isso sao pormenores basicos
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Bem.. mais uns avanços.

Eu tinha um maximo a apontar para a lua.. tinha-me esquecido de ver se ela lampada mal montada.. olhei de frente.. tcharan.. lampada toda encavalitada. meti no sitio e já está maravilhoso.

meti-me a desmontar o spoiler frontal, Dar uma limpeza nas grelhas e ver como estava a parte de baixo.
imag0532edit.jpg


e reparei que o farol de Nevoeiro do condutor abanava um bocado.. tinha o pernozito de fixação partido.. são 2.. 1 ja n existe o outro estava la
imag0533tb.jpg


Vamos lá polo de novo no sitio
imag0534s.jpg


Como precisava de mais plástico, e não sabia qual o tipo de plastico, cortei um bocado dum sitio que n atrapalha para reforçar um pouco mais
imag0535g.jpg


e assim:
imag0537w.jpg

imag0538ie.jpg


Acho que aguenta
imag0536lv.jpg


Foi a vez de tratar dos cromados..
imag0541v.jpg


Estão horriveis, todos picados e baços.
imag0542tj.jpg


Enquanto não v€m nada novo.. trata-se do que se tem
imag0543cm.jpg


Vai de montar tudo, como tinha estado a lavar o Spoiler, vi que molhado ficava com bastante bom aspecto.. decidi dar-lhe uma pinturazinha de preto fosco. Levou o devido preparamente de aderência e siga para bingo. Não achei que ficasse mal esta cor mais escura. Dei tb um polimento no parachoques da frente.. Mal empregue trabalho face ao estado do mesmo
imag0544io.jpg

imag0545v.jpg

imag0546r.jpg


O de trás idem.. está todo ondulado de batidas.
imag0547pv.jpg

imag0548ef.jpg


Enfim.. O meu rádio, tinha o botão de ligar para dentro.
imag0552c.jpg


Decidi meter isso tudo em condiçoes, Desmontei os botoes, vi no do lado oposto como funcionava correctamente e meti maos a obra
imag0553vh.jpg


Encaixei a molinha no sitio
imag0554m.jpg


Seguidamente o corpo do botao
imag0555g.jpg


Reparei que estava sempre a saltar.. fui buscar o outro botão e percebi porque.. o corpo do botão tem 2 patinhas que seguram a mola no sitio.. mas como sao de plástico, de tanto ligar e desligar o radio.. de tanto fazer pressão, acabam por partir, Usei um preparado de 2 componentes e Uniformizei tudo.. está aqui pra vida.
imag0556v.jpg


Aqui ve-se melhor as 2 patilhazinhas
imag0557f.jpg


Ficou assim ;)
imag0558f.jpg

imag0559.jpg


No fim acabei por tirar todo o aborrachado dos botoes dos postos.
imag0562c.jpg


Overall
:arrow: Maximo no sitio
:arrow: Fixar farol nevoeiro
:arrow: Tratar cromados
:arrow: Pintar spoiler
:arrow: Polir parachoques frente
:arrow: Polir parachoques trás
:arrow: Arranjar botão on/off/volume rádio
:arrow: Retirar alguns aborrachados que estavam com mau aspecto

e foi tudo por hoje, tentei desmontar a mala, para aceder ao interior da ilharga mas não consegui. preciso de um geek para me ajudar, sou perito em perder a paciencia qd as coisas n correm bem, e optei por bem estar quieto.. mal ja ela esta. é melhor n a meter pior lol
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

epah isso e que é repaçoes low cost. .

a ver se nao perdes o gosto e o andamento do argolas. . .tou a gostar de ver o empenho :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Dá gosto vir aqui e ver a dedicação que dás à carrinha. Ela estava a precisar de alguem como tu para tratar dela. Agora não podes é desistir. Há que a meter igual a nova! Cheira-me que este projeto vai dar que falar. :D
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Este projecto é fantástico, isto sim se chama de projecto ;)
Não tarda a carrinha está igual a nova.

Btw, pelo estado dos botões do rádio o antigo dono não tinha dedos, devia ter cascos como os burros dasss :S
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Este projecto é fantástico, isto sim se chama de projecto ;)
Não tarda a carrinha está igual a nova.

Btw, pelo estado dos botões do rádio o antigo dono não tinha dedos, devia ter cascos como os burros dasss :S

Sou obrigado a concordar ctg :p.

Tks man :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Ja vi a carrinha pessoalmente e de facto precisa mesmo de uns mimos ;)
Mas tens jeito para a cena, daqui a uns tempos está como nova :)

Espero que tenhas curtido do churrasco com a malta :)
Alguma duvida que possa ajudar apita :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Adorei essas mini reparações, continua 8)
Têm que ser, já é de mim mesmo. Bom ou mau não sei, mas em tudo na vida gosto de ter nocao do funcionamento das coisas.. teria sido mais prático e facil ter arranjado outro botão e talvez outro farol. Mas não me ia sentir bem sem antes fazer isto :p

Chega a ser absurdo as pintelhices que sei sobre o meu antigo carro.. tipos de parafuso, qualidades de plástico.. São m3rd4s que ninguem liga.. só eu :p

Ja vi a carrinha pessoalmente e de facto precisa mesmo de uns mimos ;)
Mas tens jeito para a cena, daqui a uns tempos está como nova :)

Espero que tenhas curtido do churrasco com a malta :)
Alguma duvida que possa ajudar apita :)

Sim gostei muito :) ainda não me senti a vontade porque até costumo ser bastante palhaço e mal abri a boca. É normal. n conheço ngm. Mas curto bastante. Deu para tirar a idéia errada que tinha vossa ;)

Dúvida tenho. N sei desmontar os plásticos traseiros. :p
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Sim gostei muito :) ainda não me senti a vontade porque até costumo ser bastante palhaço e mal abri a boca. É normal. n conheço ngm. Mas curto bastante. Deu para tirar a idéia errada que tinha vossa ;)

Dúvida tenho. N sei desmontar os plásticos traseiros. :p

Ehehe vai aparecendo ;) aquilo é malta fixe :D conforme vais mais vezes mais á vontade ficas :D
Quais são os plásticos que estás a falar? :D

EU por acaso da traseira nunca desmontei nada :p
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Ontem passei na norauto para ver as vistas e aproveito para informar que eles têm lá umas promoções muito boas nas lampadas da VALLUX - Xenon light.. que não é mais que um pouco mais brancas que as de halogénio de vidro transparente.

Tem lá tudo HB3, HB4, H1, H3, H4 e H7 5,95€ o par!

è porreiro para meter nos de nevoeiro para quem tem xénon por ex.. eu comprei umas para os médio para n parecer muito mal.. lol
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Têm que ser, já é de mim mesmo. Bom ou mau não sei, mas em tudo na vida gosto de ter nocao do funcionamento das coisas.. teria sido mais prático e facil ter arranjado outro botão e talvez outro farol. Mas não me ia sentir bem sem antes fazer isto :p

Chega a ser absurdo as pintelhices que sei sobre o meu antigo carro.. tipos de parafuso, qualidades de plástico.. São m3rd4s que ninguem liga.. só eu :p



Sim gostei muito :) ainda não me senti a vontade porque até costumo ser bastante palhaço e mal abri a boca. É normal. n conheço ngm. Mas curto bastante. Deu para tirar a idéia errada que tinha vossa ;)

Dúvida tenho. N sei desmontar os plásticos traseiros. :p

Adiciona-me no msn que eu mando-te um DIY de como desmontares a mala.
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Back
Top