[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Grande rui.. assim é que se fala.. logo que possa vou fazer isso..

Muito Obrigado ;)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

ontem a noite estive a tratar dela.. desmontei toda a traseira, Obrigado Ruicor e estive a ver o estado daquela ilharga, consegui recuperar 50%.. já não está tão má mas está longe de estar bom e isso está-me a desiludir bastante..

Nao consigo gostar da carrinha com o aspecto que a mesma tem exteriormente.

e isso deixa-me num impasse. Gasto mais umas coroas e arranjo-a exteriormente.. deixando as mini mods para depois..? Ou trato já do interior?

o interior precisa de cuidados.. mas não tantos como o exterior..

Estou muito inclinado para tratar da chaparia, deixa-la agradável a vista.. e depois ir tratanto progressivamente de pequenos nadas.. que num todo vão dar muito a esta carrinha..

Que faziam no meu caso? Tendo em conta que acabei de comprar um carro €€.. mas sabendo que precisava de tratamento.

Cumpts
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

epah e assim a nivel de interior tu podes ir fazendo aos poucos. .tipos todos os meses comprar umas coisas ou arranjas. . .

e a nivel de exterior se poderes fazer ja era ideal. . iria ficar muito mais agradável a vista sem duvida. . e depois aos poucos ias tratando do interior, falas com o user JIMY que ele arranja-te material para isso novo . . .mas é apenas a minha opinião né
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Já falei já falei.. gajo 5estrelas, meteu a par de tudo. O que compensa fazer e o que nao compensa.. para já tenho disponibilidade financeira para a pintar mas sou demasiado cauteloso e forreta para o fazer já.. estive a pensar e o que vou fazer, visto que moro sozinho, estou a pagar casa e não recebo assim muito por ai alem... O que vou fazer é juntar uns tustos e qd tiver o suficiente sito para a pintura :) como faço uns trabalhos de pintura sempre vai dando para orientar uns euros mais rápido.

Já agora.. ngm quer pintar nada nao? Lolol
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Ui.... Tanta coisa... Eu era mesmo uma pintura geral!! :p Se não estás a gostar do aspecto exterior acho que devias poupar e tratar dessa parte primeiro. O resto depois vais fazendo, à medida do que puderes. De resto, um óptimo trabalho que estás a fazer nessa carrinha! Deve estar mais que contente com o novo dono...
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

entao faz isso danny. . .avança para a pintura. .o interior aos poucos vais pondo. .

o exterior convem ser logo tudo de uma vez. . e depois ate da gosto de olhar para ela. . .e se poseres depois umas molas ou mesmo coilovers fica do best. . . ja para nao falar numas jantes :D mas e claro isso tudo so depois de tratares das prioridades
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Amigo ganha lá corag€m e avança para a pintura... depois de olhares para a carrinha e sentires aquela paixão por ela, dá muito mais gosto andar nela e tratar dela com carinho ;)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Ui.... Tanta coisa... Eu era mesmo uma pintura geral!! :p Se não estás a gostar do aspecto exterior acho que devias poupar e tratar dessa parte primeiro. O resto depois vais fazendo, à medida do que puderes. De resto, um óptimo trabalho que estás a fazer nessa carrinha! Deve estar mais que contente com o novo dono...

Eu espero que sim :)

entao faz isso danny. . .avança para a pintura. .o interior aos poucos vais pondo. .

o exterior convem ser logo tudo de uma vez. . e depois ate da gosto de olhar para ela. . .e se poseres depois umas molas ou mesmo coilovers fica do best. . . ja para nao falar numas jantes :D mas e claro isso tudo so depois de tratares das prioridades

É isso mesmo. Vou é ter que comprar um parachoques novo.. o meu da frente tem aqueles apoios da grelha inferior todos partidos.. e o de trás tb não era mau pensado. Em relação a jantes é como digo.. acredito que com o passar dos anos isto fique mesmo como eu quero.. saí dum projecto que teve 8 sets de jantes.. 3 sets de rebaixamento (1 molas + 2 coils) enfim.. é só preciso hav€r disponibilidad€ :)

Em termos de OT.. este charuto :D
dsc02744e.jpg

dscn2365r.jpg


Digam-me 2 coisas.. o kit USP nada interfere no parachoques pois nao? posso avançar com isto sem depois ter chatices nem adaptações?

e o S4? é apenas uma só peça correcto? não tem spoiler como os stock? São muito caros? não é o meu preferido.. mas gosto secalhar mais de ver devido a aparentar ser um monobloco. muitas pecinhas originam muitas folguinhas :p

Ontem comecei uma aventura bastante trabalhosa, e vamos lá ver se não me vou arrepender.

os mneus plásticos traseiros laterais estão em muito mau estado. com o Rubber Touch todo a sair.. e muito usados, na zona onde a cortina passa estão todos riscados, estão com os apoios partidos, onde aperta o parafuso, ja vi que é crónico.. não tinham as tampinhas dos parafusos dos farois.. enfim.. what a mess :(

Quando desmontei a mala, descubri tambem que o antigo dono deixou cair, abrir.. uma caixa de skip, ariel.. qqr coisa.. para a mala. parecia que tinha nevado.. não têm noção, eu tirei fotos logo a noite se conseguir venho aqui postar que estou no trabalho :)

No meio dessa festa da espuma consegui encontrar as tampinhas que faltam dos parafusos dos farolins. Elas foram para dentro, porque os apoios que as evitam de cair, n devem ter nem 1mm de espessura e naturalmente estão partidos.. bah

Uma das tampinhas, a que tapa o subwoofer, nunca se segurava.. ontem descubri porque.. o apoio onde a mesma prende ao ser longo, e de plástico (hao de reparar que é mais longo que o do lado oposto) acaba por se moldar.. e ficou demasiado para cima face ao encaixe. ontem com calor ja consegui mete-lo uns mms mais para baixo e ja prende tudo bastante bem.

Pegando então no br#xe que vos tinha dito.. decidi tirar TODO o aborrachado desses mesmos plásticos. Reparei que ao passar diluente, o aborrachado fica mole e se passar o dedo a esfregar, tipo borracha a apagar um lapis, o aborrachado sai todo, dando origem a um plastico novinho novinho. só fica meio esbranquiçado devido ao diluente, mas depois de acondicionado devidamente fica novo.. Vai demorar, mas vai ficar novinho, pelo menos assim espero, senão tenho que o pintar de preto fosco. :D

Hoje a ver se consigo inventar qqr coisa para meter por trás do buraquinho dessa tal tampinha que esconde o parafuso dos farois.. mas tem que ser mm algo pequeno, pois eu n csg usar uma chave philips, mas sim umas 8 de caixa, logo, mais larga. e o espaço é curto. a ver vamos. wish me luck ;)

- - - - - - - - - -

eish.. granda texto :lol:
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

sinceramente estou a gostar muito do look s4.. acho que o USP tem um problema.. em baixo parace muito fino.. estou tb já farto de ver.. e não sou muito apologista de modas :S

Gostei de ver
3480139307_572fae8bdc.jpg


ja agora.. este não é nada mais nada menos que o de origem cortado certo?
IMG_5232_zps1d37ec4f.jpg

é que tb tem bom aspecto :) Embora atrás goste muito do USP.. com uma pequenina mod eheh
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

sim pelo que parece atras e o de origem cortado . . eu tambem nao pesco muito ainda dos spoilers do b6. .mas esse parece ser cortado. .e nao desgosto tambem. .

e o teu corsa conheco. .:D :D :D

mas para mim o corsa mais bonito e este (desculpa o OTopic amigo)

DSC_0512_zpscfd64d41.jpg
ac82af9b-5e38-499a-8184-13829dc05eec_zpsc4fca466.jpg

5803318d-24c0-499c-9044-746fd26a4b9f_zps1da9d21b.jpg

:D :D :D
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

está giro sim senhor.. simples e bonito :) Embora n vá a bola com corsas C :D
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

eu tambem ja nao vou a bola com corsa C ahahahaha

agora so B6

mete e as fotos dos trabalhos pah
 
Back
Top