[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

pois é pa.. tenho tanta foto para descarregar.. bah.. lol.. meto-me na garagem a tratar da bicha.. depois só quero é sofá.. vida sedentária ao mais alto nivel.. LOL
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Pois bem, como prometido..

Aquela mod provisória Before Xenon.. umas luzinhas não tão amarelas :)
imag0568x.jpg

imag0570u.jpg


deixo tb as fotos da desmontagem da carrinha.. Que medo puxar por aquelas molas..

Para já.. o antigo dono deve ter despejado outrora uma embalagem de skip..

Portanto.. neveeeee
imag0614s.jpg

imag0600r.jpg


Olhem o que achei no meio da neve..
imag0602r.jpg


julguei as tampinhas perdidas.. estavam as 2 :)
imag0603ts.jpg


Nem vou ponderar que M3rda será esta que está aqui dentro.. pah.. que nojo de carro!
imag0604v.jpg


Do lado oposto está igual.. mais neve..
imag0609o.jpg

imag0610gc.jpg

imag0611e.jpg


mas la cheguei onde queria.. ter acesso por dentro para ver se conseguia resolver alguma coisa da mossa
imag0605wt.jpg

imag0606w.jpg


ja com os parafusos desapertados (parachoques esta preso com unhas e dentes :O)
imag0612ub.jpg


Conseguem perceber a profundidade? :(
imag0613r.jpg


Depois do melhor que consegui fazer.. já se come um bocadinho melhor antes de ir pintar :)
imag0615a.jpg

imag0616h.jpg


e neste dia foi só isto.. Hoje n tive tempo para ela.. estive a preparar e pintar uma embaladeira de uma Kia Carnival.. Bah
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Andas-te a trabalhar bem :D tens mesmo jeito! Força nisso :D

Notas diferenças nas novas lâmpadas? Estou a ponderar mudar agora que uma se fod*u :)

Eu gosto mais do choques do S4 mas o preço ainda é puxado-te, mas também só gosto de ver com o carro baixo, alto não fica tão bem ;)
Atrás basta mandares vir a panela de escape do s4 ou 1.8 turbo, e ''montar'' fazer o furo do lado contrario e siga para bingo ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Andas-te a trabalhar bem :D tens mesmo jeito! Força nisso :D

Notas diferenças nas novas lâmpadas? Estou a ponderar mudar agora que uma se fod*u :)

Eu gosto mais do choques do S4 mas o preço ainda é puxado-te, mas também só gosto de ver com o carro baixo, alto não fica tão bem ;)
Atrás basta mandares vir a panela de escape do s4 ou 1.8 turbo, e ''montar'' fazer o furo do lado contrario e siga para bingo ;)

se noto diferença em termos de que? iluminação? Noto.. para menos.. lol.. mas isso não ha milagres. Já sabia que ia acontecer isso. Isto é mesmo uma forma de gastar dinheiro.. lol foi só para n ficar tão amarelo, depois com o xénon, passam para os maximos, arranjo uns minimos brancos e está arrumado lol.

Relativamente á panela do 1.8T.. isso é facil arranjar? muda muito das 2.5 TDI? como se trata tb de um carro turbinado. Adorava comparar as 2 a nível de camaras interiores :) Vi uma foto que adorei.. 2 em inox.. assimétricas.. ou seja, especifico.. adorei ver.. caso meta 2 ponteiras, terão de ter panela. Gosto das coisas compostas. nem que seja só a carcaça. Mas tem que parecer OEM.

Ontem eu e o mecânico estivemos de volta dela e da fuga de oleo. Ao que parece, não é da EGR e esta está em perfeita saude.. membraninha no sitio e buraco sequinho..

O Oleo vem da tampa das valvulas, que pelo que o mec diz aquilo leva uma junta vulcanizada na propria tampa, e nao usa nenhuma outra junta a parte, como convencionalmente se usa muito.. o que acontece é que essa vulcanização, por vezes abre fissuras, e o oleo passa.. e mesmo que se meta silicone entre a cabeça e a tampa não interessa.. porque a fuga está por cima dessa embrulhada toda.
Solução:
:arrow: Ou comprar uma tampa de valvulas, que deve custar um POUQUINHO mais que 5 euros (imagino.....)
:arrow: Ou mandar fazer, e vou usar as palavras dele, uma junta propria e mudar para o sistema chamado convencional, desvulcanizando a junta original da tampa das valvulas.. Diz que tem que mandar vir de fora.. que cá não se faz. Desconheço tal facto.. desconheço tal afirmação.. mas confio nele e o que me fizer deixar de ter cartões debaixo do carro á noite é que vou pedir para avançar.

Outra.. tenho-me andado a queixar de um cheiro parecido ao da Valulina da caixa qd ando de carro.. assustava-me.. pensei que fosse a fuga de oleo.. afinal não:
Flexivel completamente rasgado. Portanto sai dali fumos de escape.. Logo, é para trocar

O meu carro nunca aquece praticamente nada, em conversa com o EpicS4 ele disse-me que os termostatos por vezes ficam sempre abertos.. Check.. de facto será esse o sintoma.. Portanto.. tambem ha de ser para meter isso em condições, com o devido liquidozinho a acompanhar.. Isto aconselha usar alguma coisa em especifico :?: g12 :?:

Portanto num futuro muito proximo e para fazer de uma só vez (espero)
:arrow: Resolver fuga de oleo na tampa das valvulas
:arrow: Limpar colector de admissão
:arrow: Eliminar EGR tanto mecânicamente como electronicamente
:arrow: Substituir Flexivel, vai levar um de 60mm
:arrow: Retirar miolo do catalizador
:arrow: Substituir termostato
:arrow: Substituir liquido de refrigeração

vou aproveitar o carro no ar, para tirar varias fotos para depois estudar, até la no sitio, a melhoir maneira de meter as 2 saidas atras ;)

Espero que isto seja para breve.
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

ahahah.. é tipico meu.. ja noutros foruns é sempre a mesma conversa xD

o que interessa é a malta gostar eheheh
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

esse avatar distrai um pouco pah

em relaçao as luzes e tipico perderes alguma imuminaçao. . eu comprei umas lampdadas da LINEEXTRAS que sao de 100W. .tras as lampadas e tras dois ''amplificadores para 100W e digote ja que passa bem por xenon, e o maximo apos ligados pouca diferença faz ;)

ja no meu corsa tambem usava e nunca tive chatices com nada. . .;) fica a dica

img025xl.jpg
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

olha que fixe... nao conhecia.. tem muito bom aspecto.. sempre tive medo dos 100w sem relés mas assim muda muita coisa.. ;)
boa.

esse cachucho n deve é caber dentro do farol..
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

as da lineextras cabe. . ha outra marca que ha que nas oticas com lupa ja nao entra bem. . tem de ser passa uma lima .. e mesmo so por causa de um pintelho mesmo
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

a amplificador ou seja la o que for fica dentro da ''caixa '' da optica. . .fechas a tampa e nao se ve nada ;)

eu tenho no meu e coube na perfeiçao.. . e so ligar a ficha das lampadas as fichas de origem prender a lampada e fechar a tampa e voilá. . . .xenon dos pobres a rolar ahahahahahahah
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Estou a gostar de ver este projeto!
Posso levar a minha carrinha para tua casa aí por umas 3 semanas?? :D Mas só se a tratares como se fosse tua! :D
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Ahah :D obrigado pela confiança depositada :D

Hj vieram ca os meus país, fizemos aqui uma churrascada..
Escusado será dizer que qd me endireitei já era tarde.. Lolol
Traduzindo.. n fiz nada. Lol
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Isso da linha de escape, pelo menos no meu é só desapertar uns parafusos que aperta umas peças de plástico, que dá lugar ao sitio das panelas :) a única coisa que em principio terás de te ''preocupar'' é com o furo no parachoques e fazer um y, de resto acho que a linha do 1.8 e S4, apenas tens de fazer um ''Y'' na linha :) pois a do s4 é dupla a do 1.8 não sei, mas basta comprares as panelas, facilmente arranjas no ebay ;)

Se tiver a escrever mal é dos copos :lol:
 
Last edited:
Back
Top