[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

isso nada como arranjares 2 panelas ai e ires a uma casa de escapes ''boa'' e eles fazem isso de raiz como de origem sem soldas. ;)

eus e fizer no meu e assim. . 2 panelas tipo a do meio dos nossos 1.9 e depois uma linha igual a de origem . . .se calhar ainda fica mais barato que comprar uma linha do 2.5 ou 1.8

mas e claro isto e a minha opiniao. . porque de resto vai tudo dar ao mesmo. .
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

pois, isso foi o que fiz no corsa.. mas o que quero para esta carrinha não pode passar por ai.. porque com esse Setup que dizes.. duvido que a carrinha fique silenciosa :p

e Ratata ja tenho o corsa ihihih

Bem.. ja acabei o trabalhinho que tinha para fazer na carrinha.. vou passar umas fotos e ja cá venho dar o meu parecer :p
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

ora bem e tal e coiso e coiso e tal... Então a aventura, como tinha dito.. era retirar todo o rubber touch dos plasticos da traseira, e assim foi.

Deixo a dica, a quem quiser fazer o mesmo. Usei uma escova de meter no berbequim em latão.. tem mesmo que ser em latão, caso contrário fere o plástico. E tem tb que ser apenas num só sentido.. porque os "pelos" da escova têm um genero de rotação.
Passei diluente Celuloso para amolecer a borracha e de seguida essa tal escova.

Aproveiro para dar uma sugestão.. quem tem o rubber em perfeito estado e olha para ele e ele parece velho.. uma passagem de um pano embebido em diluente deixa-o novo.. assim que passei o diluente.. ponderei 2 vezes andes de tirar a borracha.. fica mesmo lindo.. aveludado.. têm é que deixar secar bem para a borracha ficar rija.

fotos..

A meio do trabalho
imag0683u.jpg

imag0684x.jpg


Dá para ter uma ideia do que tirei n dá?
imag0686xl.jpg


No sitio das tampinhas de acesso ao farolim traseiro, como os suportes originais eram muito frageis e estavam todos partidos, optei por soldar algo que dure.. posteriormente a isto, foi dado cola araldite em torno do buraco para ficar bem resistente.
imag0689e.jpg

imag0687m.jpg


Já tudo prontinho, plástico devidamente limpo e tratado pronto a ir para o sitio
imag0691m.jpg

imag0692w.jpg

imag0693x.jpg


Limpei tambem todas as peças da mala.. Tb dá para ter uma ideia de como estava tudo certo? :O
imag0690m.jpg


Aqui uma curiosidade :p
imag0694s.jpg


e Foi este o meu Domingo..
E não devem haver grandes novidades tão Cedo..
Chegou-me um Saxo Cup para pintar, uma Astra F e um Toyota Corola.. :O
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

posso garantir que não dá tanto gosto como ler os vossos comentários :)

Obrigadão pessoal ;)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Isso devagarinho vai ficar no ponto. Ainda tens muito trabalho para fazer. Mas o que tens feito tem sido muito bom e estás a devolver a dignidade a essa B6.
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

tudo o que possa ir fazendo.. eu faço.. agora estou numa indecisão.. n sei se pinte as jantes.. se nao pinte.. secalhar espero para pintar toda a carrinha... e depois ai sim, pinto as jantes, visto ser eu a fazer :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

olha que fica silenciosa de certeza. .. . so a iras ouvir quando pisas e mesmo assim nao sei. . mas gostos nao se discutem
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Mais uma vez excelente trabalho amigo, até dá gosto vir aqui ver o tratamento que a carrinha está a ter :D
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Gosto bastante deste projecto mesmo, não se fala em jantes, rebaixes e afins, trata-se de arranjar algo que estava em mau estado.
Estou a curtir de ver :D

Boa continuação :p
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Estou a ver que as reparaçoes estao a correr da melhor forma. Com calma isso vai ficar ao mais alto nivel.
Abraço da Madeira
 
Back
Top