[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Obrigado por tudo pessoal..
Não vejo a hora dela ir para a oficina. a carrinha trepida um bocado ao relanti.. o meu mecanico diz que precisa afinar injectores.. que ele proprio faz isso.. sabem do que se pode tratar?
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

o meu as vezes tambem treme um pouco.mas e de longe a longe . mas desconfio que seja da repro. .
mas isso da tropidaçao pode ser o bi-massa/volante motor na ultimas
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

isto sou eu a falar. . ate pode ser a injeçao tambem ;) ou entao ate pode ser mesmo cronico destes motores

deixa ver se alguem mais experiente nessa area se manifeste por aqui ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Boas.
Não é cronico destes motores pois a minha conta com 185.000 e não treme nada.
O ideal era com o cabo vag-com verificares se tens erros e já agora verificares os valores dos injectores e assim já vias se em princípio era dos mesmo ou não.
Outra coisa que às vezes chateia é o sensor de temperatura.
E claro como acima foi dito, poderá ser o bi-massa já com folga :)
Já agora dá uma olhadela aos apoios do motor.

Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

ahahaha :p

tenho que checar isso tudo.. espero n ser o bi-massa.. se for olha.. continua a tremer para já.

Caso seja, alteração para monomassa será viavel?
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Olha que a foto anda a tirar prestígio ao carro!! :p Como é que queres que o pessoal olhe para o lado direito do ecrã??
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

por monomassa e uma boa opçao. . mas depois parece que andas a conduzir um camiao... hihihi isso e bom e para quem quer andar no aço. . .
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Para agora não.. mas futuramente gostava de carregar um bocadinho. ;)
A ver vamos como corre :)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

basta pores uma embraiagem nova e uma repro assim mais ou menos forte. 170cv mais ou menos e ja gozas muito mesmo ;)
 
Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy

Estive a dar uma vista de olhos no projecto e estou a gostar, no final de tudo arranjado fica melhor que nova! :)

Em relação a trepidação como disseram pode ser muita coisa, começa por ver os apoios de motor, se estiverem bons, limpa e afina os injectores, com 260kkm acho que não se perde nada. ;)
 
Back
Top