[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

boas danny_boy desde ja deixa que te diga esta b6 esta muito bem entregue e pelo que tou a ver nao ira durar muito tempo para estar um brinquinho continuação de bom projeto que acompanharei com muito gosto... abraço
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

apesar do trabalho que vais ter, digo.te ja que da mais PICA começar assim, pelo menos para quem gosta de carros. . . vou andar atento e ver a evolução desta b6. . .

abraço e boa sorte :)
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Obrigado pessoal :)

Ontem nem me foi possível tocar nela.. n tive tempo para nada.

Ninguém-me sabe dizer se há algum sítio propício a babar óleo? Já alguem teve este problema?
Abraços :)
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

boas ja era para ter dado a minha posta vê o filtro do respiro pode ser por ai,mas se tu tiveres resguardo do motor tira fora que pode estar com óleo acumulado é algo comum comoa colocaste em cima daquele estrado com a inclinação pode ser daí. ;)
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Acreditas que ainda nem me meti ebaixo dela.. nem sei se terá o dito resguardo.. mas o que dizes faz bastante sentido.. até porque hoje durante a noite, fiz questão de a estacionar bem quentinha, e tinha menos oleo do que o dia passado.

Sei que fez revisão a pouco tempo e possivelmente esse oleo em excesso possa ser de facto oleo escorrido do filtro aquando a muda do mesmo. Se bem que nem sei onde fica.. nem sei se é de elemento ou chapa.. :O nem parece meu.. Enfim, verei assim que chegue a casa :)
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Que rico trabalho vais ter pela frente, mas força que vai valer a pena ...

Abraço
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

e lá começou a tipica maré de azar de quem tem algo "novo".. partiu.se um cabo de alta tenção na rua do meu trabalho, o que estava em baixo? o que mais poderia ser? O carro do Daniel -.-
Risco no capot, risco no guarda lamas, risco no vidro, risco no tejadilho e risco nas barras do tejadinho..

Sinceramente.. admito n estar muito importado mas.. C'mon.. porque? lol trabalho aqui aos anos e sempre estacionei ali.. porque raio agora que mudei de carro é que estas coisas estranhas acontecem? ehehe

enfim.. deve sair com polish..
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

mas que sorte tiveste...há dias que mais valia nem sair de casa,mas uma cena a junta de freguesia ou a edp nao deveria ser responsabilizada? :S
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Tambem te rendes-te as argolas mano??
Antes de mais parabens pela compra e em relação a carro estimado essa carrinha não poderia ter caido em melhores maos.
Se precisares de alguma ajuda para fazer alguma coisa apita apesar de a minha ser B5 mas de motor isso é igual ao meu antigo 6L por isso se precisares basta apitares
Abração
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

simples..
contactas a companhia da EDP e eles pagam tudo..
mas tira fotos e chama a GNR para teres provas..
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Boas

Muito parabéns, essa carrinha saio-lhe a "sorte grade". Vê-se que vai aver muita dedicação.
Caio em boas mãos.
Boa continuação....
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

Existe cada azar.........é procurar quem se irá responsabilizar por esses danos....

Boa sorte e boa restauração.
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

nada como teres chamado a GNR repostares o assunto e tirares fotos e fazias queixa. . eles iriam ter de pagar. . acho eu
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

é assim.. a carrinha está no estado que está.. e mais cedo ou mais tarde vai pintar portanto foi como vos disse.. não me importei muito.. e o que é certo é que saiu tudo.. a marca que ficou é tipo qd ha um acidente e a roda bate no carro.. fica aquele aborrachado na pintura.. saiu tudo, nem precisei dar polish.
Era isto
imag0492x.jpg


Em relação ao oleo.. deixou de pingar, deve ser mesmo a situação de oleo acumulado no resguardo. de mal o menos :D

hj desmontei a tampinha do motor. tem 3 parafusos.. nenhum deve ser original... :roll: .. que raiva que isto dá.. trabalhar assim..

ia desmontar tb a grelha do parachoques pq dum lado está bastante solta.. puxei saiu logo desse lado solto.. do outro tem uma abraçadeira.. desisti.. depois com mais calma vejo isso tudo lol

hj foi mais chaparia.
estive a tentar perceber o porque do farol do pendura nao regular.. tirei a conduta do ar...
1º nao tem tampa que guarda as luzes
2º o interior do farol está solto. quer dizer.. eu com a mao faço o movimento que devia ser o motor de regulação a fazer.. não consegui perceber bem o que era.. e acho que nem vou perder tempo

Este é o meu foco.. bacano hein? 8)
imag0500k.jpg


Que farois bacanos OEM ha para isto :?: xD mais vale n andar a inventar.

Portanto estou comprador de um par de farois. Já agora deixo uma pergunta. Os carros que trazem xenon de origem o que têm a mais dos que nao têm? ou seja, para eu ter xenon legal o que devo ter? o farol é diferente? basta so os mijas :?:

fotos do pouco que fiz..
Farol de trás partido.. aka antes:
imag0488tf.jpg

imag0489r.jpg


aqui ja soldado
imag0490c.jpg


Lixado
imag0491s.jpg

imag0494u.jpg


depois enchi com um preparado usado na aeronautica que vai juntar as moleculas de ABS com a reacção... naaaah.. é só cola quente.. lol
imag0495t.jpg


cortei o excesso e lixei de novo
imag0496s.jpg



e depois, como um belo sapateiro teria feito num sapato de senhora, umas belas pinceladas vermelhas. ficou uma bela cag@da!
imag0498as.jpg


Ou seja.... Estou tambem comprador de um farolim traseiro.. LOL

a parte boa da noite.. é que fui dando uns toques nas mossas..

antes
imag0501r.jpg


depois
imag0502l.jpg


e antes
imag0503qu.jpg


depois
imag0504i.jpg


Enfim.. nada de mais..

Cumprimentos e desculpem a azeitice no farol.. mas enquanto nao ha outro.. tem que se remediar com o que se tem.
 
Back
Top