Cortinas vs Peliculas

Ó max não digas isso que amanha estou a pensar por xenon no meu, e olho de boi é coisa que ele nao tem.. lol :D

Ps: Ja puseste aquilo que compraste? Chegou?
 
Ó max não digas isso que amanha estou a pensar por xenon no meu, e olho de boi é coisa que ele nao tem.. lol :D

Ps: Ja puseste aquilo que compraste? Chegou?

Não há nada como adquirir um olho de boi aftermarket para ficar como deve ser.
Quanto aquilo já instalei uma parte, e xegou perfeitamente, aliás, sobrou bastante graças aos meus dotes de geometria..lol, mas ainda está em fase de estudo devido a uns precalços..loool. Valeu a ajuda amigo
 
Opticas abertas + xenon = encandeamento, ou seja, dá direito a cheque prenda muito facilmente. Por algum motivo os automoveis que vem equipados com xenon de origem trazem opticas com lente (vulgo olho de boi) e auto-niveladores.
E digo mais, ja vi uma instalação de xenon em opticas abertas num C220 de 2002 que mesmo depois das opticas niveladas ficou uma bela c@gada. Na AE os condutores que circulavam em sentido contrario iam constantemente a fazer sinais de luzes porque pensavam que eram maximos
ummm... e o renault laguna de 2002 ??? ha um modelo que traz xenon de origem e tem optica reflectora (aberta)...
Obvio que para certos reflectores, xenon nao aprova totalmente, mas por exemplo nas opticas que usam H7, existem
lampadas xenon H7 normais e H7R para limitar a projeçao de luz...
HID_XENON_H7R_LAMP.jpg
 
Last edited:
ummm... e o renault laguna de 2002 ??? ha um modelo que traz xenon de origem e tem optica reflectora (aberta)...
Obvio que para certos reflectores, xenon nao aprova totalmente, mas por exemplo nas opticas que usam H7, existem
lampadas xenon H7 normais e H7R para limitar a projeçao de luz...
HID_XENON_H7R_LAMP.jpg

Lá está, mas isso é um caso em centenas de modelos de automoveis.
Eu sou da opinião que não devemos pensar só em nós, se sabemos que encandeia mais vale comprar umas opticas tambem e fazer o trabalho como deve ser.
 
Pronto, eu não quero discutir com ninguém como andam a pensar!

Mas que é verdade é! Não encandeia a todos!

PUB:
Tens optica aberta?
Tas farto daquela luz de M€rda de origem?
Achas que o teu carro nao ilumina a estrada como deve ser?
Nao tens opticas com Olho de boi?

Entao esquece o xenon e compra lampadas brancas... =D

Mais barato e 0 problemas... =D

Dica Homolgada pelo IMTT =D
 
Ouvi falar por ai de umas phillips, existem de 35w e 100w...

Brevement os meus maximos levaram umas de 100w...
 
Gostava realmente era de saber que philips são essas...assim também punha :p

FDX SEMOG as tuas boquinhas de m€rda ja começam a fartar... Tens alguma coisa contra mim manda PM...

Se usasses o teclado para pesquisar no google em vez de encheres chouriços e OT tornavaste mais culto:

pesquisa google por: lampadas brancas philips auto

Primeiro resultado: http://www.autoaftermarketnews.com/produtos.php?cat=16&marca=320

Info:

Philips NightGuide | NightGuide DoubleLife

Inovação técnica ao serviço da segurança e conforto dos condutores num patamar superior, é o que pudemos encontrar nas lâmpadas Philips NightGuide. A luz que produzem divide-se em três zonas de cor:

1 - Zona de Segurança: a NightGuide gera uma luz muito brilhante e focada, com mais 50% de luz na estrada e um feixe 10 a 20 metros mais longo comparativamente às lâmpadas standard. Este ponto quente atinge aproximadamente 75 metros do carro.

img1407-im2.jpg


2 - Zona de Informação: A luz azulada da Zona de Informação (lado direito) permite uma melhor visibilidade dos sinais da estrada na altura em que o condutor mais precisa dessa informação.

3 - Zona de Conforto: A luz amarela subtil da Zona de Conforto (lado esquerdo) encoraja os condutores a concentrarem-se mais na Zona de Segurança, ao mesmo tempo que providencia uma luz quente para os condutores em sentido contrário.

A estes predicados juntam-se outros comuns a todas as lâmpadas Philips, como por exemplo a qualidade de Equipamento de Origem (OE) e vidro quartzo com protecção de raios UV.

Para aumentar ainda mais a segurança dos condutores, as novas lâmpadas frontais NightGuide DoubleLife estão desenhadas para durar o dobro da anterior geração NightGuide.

As lâmpadas para faróis NightGuide estão aprovadas para uso em todos os países europeus (não disponíveis no Reino Unido) e podem ser usadas sem restrição como substitutas das lâmpadas convencionais. As NightGuide estão disponíveis em H1, H4, H7 (R e S).


END OT
 
Por acaso tava a fazer pesquisa, mas podes crer que nenhuma dessas, é efectectivamente. BRANCAS .

Ponto final . Porque ao resto nem respondo .
 
Por acaso tava a fazer pesquisa, mas podes crer que nenhuma dessas, é efectectivamente. BRANCAS .

Ponto final . Porque ao resto nem respondo .


OK OK Ganhaste leva la o rebuçado...

Obviamente que nao podes comparar as lampadas ao xenon, mas quando nao se pode colocar xenon as lampadas da philips parecem-me uma boa alternativa... =D

Enfim soma e segue... =D
 
Back
Top