Cortinas vs Peliculas

Ola pessoal , hoje passei pela Norauto na Guia no Algarve a fim de ver as novidades :) , verifiquei que eles têm à venda cortinas electroestaticas perfuradas , a 12euros e pouco , que da para cobrir o vidro traseiro , fazendo as contas para os restantes vidros ate nao sairia muito dispendioso , o que acham ?
 
Anda muita gente a optar por essa soluçao na minha opiniao por achar que é menos dispendioso é mais facil de retirar e colocar e faz quase o mesmo efeito só vendo ao perto é que se nota diferenças. Ando a ponderar isso para o meu 8L
 
Hoje estive mesmo para trazer duas medidas do vidro traseiro , custaria 25 euros sensivelmente , daria para o traseiro e os dois laterais , mas decidi agurdar e pedir opiniao sobre os mesmos , nao é de dificil aplicaçao , os srs policias nao podem autuar, é bastante acessivel, a nivel estectico tb nao fica muito mal :) ( um rapaz que la trabalha tb disse que o pessoal esta a aderir bastante a este tipo de material)
 
Hoje estive mesmo para trazer duas medidas do vidro traseiro , custaria 25 euros sensivelmente , daria para o traseiro e os dois laterais , mas decidi agurdar e pedir opiniao sobre os mesmos , nao é de dificil aplicaçao , os srs policias nao podem autuar, é bastante acessivel, a nivel estectico tb nao fica muito mal :) ( um rapaz que la trabalha tb disse que o pessoal esta a aderir bastante a este tipo de material)

e como é que isso é aplicado? é colado ao vidro? fica mesmo á medida do vidro? ou é o cliente que depois corta em casa?
 
Boas um rolo de 12.90€ deu me para os tres vidros traseiros aplicase da mesma maneira que as outras com um borrifador com agua com sabao
e um cartao tipo multibanco ,amanha ponho umas fotos com mais pormenor,fui hoje a ipo com o meu seat gttdi e tive que tirar as 2 de lado dps voltei a por alguma duvida é só perguntar.
A nivel estetico ficam muito bem, nao sao é muito escuras pra ai 50%,mas dá sempre pra sobrepor.
 
Last edited:
Boas um rolo de 12.90€ deu me para os tres vidros traseiros aplicase da mesma maneira que as outras com um borrifador com agua com sabao
e um cartao tipo multibanco ,amanha ponho umas fotos com mais pormenor,fui hoje a ipo com o meu seat gttdi e tive que tirar as 2 de lado dps voltei a por alguma duvida é só perguntar.

E é uma rede muito densa ou deixa passar muita luz?
 
e como é que isso é aplicado? é colado ao vidro? fica mesmo á medida do vidro? ou é o cliente que depois corta em casa?

Pelo que eu entendi , so temos de limpar muito bem os vidros e depois espalhar a cortina e cortar à medida como se de uma aplicaçao de pelicula se trata-sse ( para corte) nao é necessario cola nem agua , nada para efectuar a colagem , basta so pressionar contra o vidro :) eu na minha opiniao achei interessante , como é perfurada fica diferente :)
 
Boas um rolo de 12.90€ deu me para os tres vidros traseiros aplicase da mesma maneira que as outras com um borrifador com agua com sabao
e um cartao tipo multibanco ,amanha ponho umas fotos com mais pormenor,fui hoje a ipo com o meu seat gttdi e tive que tirar as 2 de lado dps voltei a por alguma duvida é só perguntar.
A nivel estetico ficam muito bem, nao sao é muito escuras pra ai 50%,mas dá sempre pra sobrepor.
Então se é perfeitamente legal, porque retirar na inspeçao???
 
Boas nao é nenhuma rede é uma pelicula com uma folha de metal enfiada no meio carregada de electricidade estatica muito fina e ultra leve,muito facil de aplicar,e nao deixa passar muita luz ves logo uma diferença muito grande de luz que nao entra.
 
Nao disse que era perfeitamente normal podem implicar é claro ,estás em portugal nao te esqueças,mas se disserem alguma coisa podes tirar numa questao de segundos e voltar a por mais tarde.
 
Helaaaa.... entao o rapaz da Norauto disse que era so clocar no vidro sem agua , que a policia nao implicava porque sao cortinas ..... na inspecçao é que nao sabia que tinha de retirar.... ja nao entendo nada....
 
Tens que as tirar na IPO porque eles nao conseguem ver se aquilo realmente é uma pelicula como as outras, e para lhes fazer ver que nao é uma pelicula fixa tenho que lhes mostrar que ela sai ,e sim dá para por sem agua só que fica bem melhor com o uso da agua.
 
Mas alguem consegue dizer se a densidade daquilo? é bom, ou praticamente não se nota que tá lá aquilo?
 
Back
Top