Cortinas vs Peliculas

Já aprendi umas coisas hoje... o meu reçeio é de ver do lado de fora o recorte mal feito....

Se olhares com atençao para o vidro verás que existe um rebordo a preto que finaliza com bolinhas fazes o corte para alem do rebordo e de fora nao se nota rigorozamente nada :)
 
Se olhares com atençao para o vidro verás que existe um rebordo a preto que finaliza com bolinhas fazes o corte para alem do rebordo e de fora nao se nota rigorozamente nada :)

Tá feito o passei de amanha com a maria... :p:p:p ó maria vamos passear sem destino que dizes? Ups olha uma Norauto... vou só parar um instante :D:D:D:D:D

è pena não haver nenhuma perto de leiria...:(:confused:
 
Um material muito interessante mesmo, e relação efeito visual-preço do melhor que anda por aí... Uma achega para o pessoal, será que alguém me pode ajudar na identificação destas "linhas alaranjadas" que as minhas películas (laterais) trazem? A de trás suponho que tenha a ver com o sistema de desembaciar o vidro, certo? As laterais interrogo-me sobre a sua função...

Cumprimentos!


trsu.jpg




lateralfy.jpg
[/IMG]
 
Isso da para por em carros de 5 portas em que os vidros de tras descem???

Essas peliculas não saem com facilidade?

Pode se por nos da frente tambem?

Sorry pelo interrogatório :D
 
Estou mesmo tentado em por isto... mas tenho medo que a bófia implique... é que quando estao naquela altura do mes, pegam em tudo :S:S
 
Back
Top