Cortinas vs Peliculas

Isto porque as cortinas que eles vendem como tive a oportunidade de ver pois ele abriu uma caixa , deu para ver que era mesmo fina , deverá haver varios tipos de cortina , ja vi dois modelos , sao ambas perfuradas mas umas delas tinha revestimento transparente nos furinhos (era toda tapada) a outra nao tinha revestimento era mesmo perfurada! mas acho que irei experimentar visto o investimento ser baixo :) nem que seja so nos traseiros :) , os riscos sao menos dispendiosos se danificarmos as cortinas , se criarem bolhas , se começarem a descolar :) nao perdemos nada em experimentar!
 
Ou seja quando eu pus o meu post a dizer que tinha posto peliculas, ninguem sabia que eram estaticas, só souberam que eram estaticas porque eu vos disse, porque quem olha para aquilo sao peliculas perfeitamente normais lá está a razao porque eles me as mandaram tirar porque desconheciam.
 
Há sempre a hipótese de colar uma por cima de outra para reforçar o escurecimento ou não?

Jimy com 68% tens visiblidade suficiente , DUAS ?? Uma em cima da outra?? Ficas sem ver quase nada, ficas sem visibilidade porque onde se encontram os furos ficaram tapados pelos outros que colares por cima... nao é funcional
 
Jimy com 68% tens visiblidade suficiente , DUAS ?? Uma em cima da outra?? Ficas sem ver quase nada, ficas sem visibilidade porque onde se encontram os furos ficaram tapados pelos outros que colares por cima... nao é funcional
Pois eu disse isso partindo do prinçipio que o escurecimento era pouco...

Mas pelas fotos pareçe-me bem....
 
É facil começas por cortar um rectangulo de pelicula pelo da exterior do vidro fazes isso de cada lado ,fazes logo a bolinha de onde o vidro abre dps e só colar por dentro com o borifador e o cartao.
 
tiras o molde do vidro ca de fora, das um pouco de margem para que nao fique muito justo, e depois é so aplicar por dentro .... o corte é identico ao das peliculas (cortas ao contrario cá de fora para quando colocares por dentro bater certo) axo que o dude deve ter feito assim... :)
 
Sem duvida que recomendo comprei primeiro para o audi dps comprei logo para o seat ,livrei-me das ventosas muito mais clean e bonito de se ver aconselho para quem estver em duvida é na boa.
Por 12.90€ e um bocado de paciencia fica com o look de umas peliculas perfeitamente normais.
 
Back
Top