Cortinas vs Peliculas

Eu tambem nao sei se ponha ou nao..

Afinal de contas é uma especie de pelicula,
pois é "colado" no vidro, não da para tirar e por assim na boa como as "verdadeiras" cortinas..

Existe algum tipo homolgação relativo a este produto que o defina como "cortinas"?
 
Segundo o que se comentou no post pelo que pareçe isto tira-se e coloca-se novamente na boa...

sabado já tá agendado uma viagem até á Norauto:assobio::assobio:
 
O user X_ZONE deu-me estes argumentos...

"num podem dizer nada..
é muito facil..
a pelicula é completamente opaca certo..??
as cortinas não são..
tem aqueles buraquinhos para deixar passar a luz..
logo..
num podem considerar pelicula.."

Estou cada vez mais receptivo :D
 
Posso dizer que a uns tempos surgiu algo deste género a venda no ebay, mas era rigido. Então resolvi ligar ao IMTT para averiguar até que ponto, algo que não está complementado pela lei é oficialmente conhecido como ilegal.

A resposta foi, quando a legislação nao existe deve-se utilizar a que existe. Logo, qualquer cortina/película amovível não pode ser considerada ilegal.

Não entendo até o porque do problema na inspeção.
 
Posso dizer que a uns tempos surgiu algo deste género a venda no ebay, mas era rigido. Então resolvi ligar ao IMTT para averiguar até que ponto, algo que não está complementado pela lei é oficialmente conhecido como ilegal.

A resposta foi, quando a legislação nao existe deve-se utilizar a que existe. Logo, qualquer cortina/película amovível não pode ser considerada ilegal.

Não entendo até o porque do problema na inspeção.

Seguindo esta logica estamos safos...

Na inspeção quiseram implicar, mm nao sabendo o que aquilo era, e o dude como nao se devia tar pa se xatear, tirou :S
 
tenho é as minhas duvidas se elas se aguentam bem por exemplo na portas com os vidros a descer e a subir...
 
Back
Top