Cortinas vs Peliculas

Conheço um 8P igualzinho ao meu, que tem pelicula EM TODOS OS VIDROS, roxa! E eu um dia perguntei-lhe se a policia nunca "marrou" com ele, e ele disse não acham que é de origem!

Ora das duas uma

Ele mentiu? Mas facto é que ainda anda com elas já passaram mais de 5 meses!

Ou os policias são assim tão lorpas? Ou NAO LIGAM!!!!!

Por exemplo eu se fosse policia importava-me muito mais de ver um xuning com pelicula do que um bom carro

Outra historia.. Eu tenho xenon, opticas abertas, daqui da minha zona é o que não falta, e não encandeiam ninguém! As unicas pessoas que me chateram com máximos foram mulheres? Porque será? Digo-vos os olhos não são todos iguais... Para uns encandei para outros não! Eu importo-me muito mais com aquelas luzes dos franceses VERDES!
 
Last edited:
Conheço um 8P igualzinho ao meu, que tem pelicula EM TODOS OS VIDROS, roxa! E eu um dia perguntei-lhe se a policia nunca "marrou" com ele, e ele disse não acham que é de origem!

Ora das duas uma

Ele mentiu? Mas facto é que ainda anda com elas já passaram mais de 5 meses!

Ou os policias são assim tão lorpas? Ou NAO LIGAM!!!!!


Ca para mim ele so sai com o carro a noite ou entao tens as legalizadas... ou entao ainda teve sorte...

Por exemplo eu se fosse policia importava-me muito mais de ver um xuning com pelicula do que um bom carro

O que chamas xunning pode ser arte, nao entres por ai... Existe Golf lindos e audis que sao feios como tudo... ;)

Outra historia.. Eu tenho xenon, opticas abertas, daqui da minha zona é o que não falta, e não encandeiam ninguém! As unicas pessoas que me chateram com máximos foram mulheres? Porque será? Digo-vos os olhos não são todos iguais... Para uns encandei para outros não! Eu importo-me muito mais com aquelas luzes dos franceses VERDES!

Xenon é proibido, mas se disseres que sao lampadas brancas passas... No teu caso de optica aberta tens que ter a noçao que encadeia sempre... muito ou pouco mas encadeia... Qualquer dia sujeitaste a ter uma carta para e apresentares na IPO B como aconteceu ao IX...


Resposta no quote
 
Se implicarem não vai ser pelas ópticas abertas com certeza, podem pegar sim e ai eu aceito se for pelos regularizadores automáticos e limpa ópticas que não tenho

Resumindo é como eu digo! Podem pegar e podem não pegar mas que anda ai povo a arriscar a 100% andam e a maior parte não tem problemas senão já não tinham as coisas!
 
Se implicarem não vai ser pelas ópticas abertas com certeza, podem pegar sim e ai eu aceito se for pelos regularizadores automáticos e limpa ópticas que não tenho

Resumindo é como eu digo! Podem pegar e podem não pegar mas que anda ai povo a arriscar a 100% andam e a maior parte não tem problemas senão já não tinham as coisas!

Tanto podes andar uma vida inteira sem problemas como podes meter na oficina e lixarem-te a cabeça logo no primeiro cruzamento. :s
 
Se implicarem não vai ser pelas ópticas abertas com certeza, podem pegar sim e ai eu aceito se for pelos regularizadores automáticos e limpa ópticas que não tenho
Quando dizes óptica aberta é sem o chamado olho de boi, certo? Pois assim sendo por mais que digas que não, vai encadear sempre, e sinceramente acho que nestes casos as autoridades deviam ser rigorosas pois faz muita diferença, mais que ter niveladores (desde que as pessoas tenhas as ópticas devidamente niveladas e focadas).
 
Quando dizes óptica aberta é sem o chamado olho de boi, certo? Pois assim sendo por mais que digas que não, vai encadear sempre, e sinceramente acho que nestes casos as autoridades deviam ser rigorosas pois faz muita diferença, mais que ter niveladores (desde que as pessoas tenhas as ópticas devidamente niveladas e focadas).

Nao foi nada que nao tenha dito, mas o user ateima em dizer que esta tudo bem... :S Ele é que sabe...
 
Eu disse que estava tudo bem?

Estou a dizer que não encandeia! Agora se encandeia pessoas com olhos mais sensíveis é outra coisa isso ate normais encandeia assim!

Já vi em BMW, Audi, Honda, Renault, Seat

E não encandeiam...

De qualquer maneira falei em que anda muita gente ai ILEGAL quanto a películas, que é esse o verdadeiro assunto o xenon foi só mais um aparte! Vocês é que levaram para outros lados!
 
Eu disse que estava tudo bem?

Estou a dizer que não encandeia! Agora se encandeia pessoas com olhos mais sensíveis é outra coisa isso ate normais encandeia assim!

Já vi em BMW, Audi, Honda, Renault, Seat

E não encandeiam...

De qualquer maneira falei em que anda muita gente ai ILEGAL quanto a películas, que é esse o verdadeiro assunto o xenon foi só mais um aparte! Vocês é que levaram para outros lados!

Amigo, vamos la ver se nos entendemos.

Em relação as peliculas... Tens como l€galizar, caso contrario ilegal por mais que te digam que nao. Em relação as cortinas, nao sei se sao legais ou nao mas... Ja vi que nao sao grande coisa.

Em relação ao xenon, é ilegal se nao tiveres os requesitos para os mesmos, Mas com olho de boi nao encandeia... Pois como tu tens se existir um GNR com olhos sensiveis vais directo para IPO B e levas um cheque prenda porque encadiar os outros condutores é uma contra ordenação muito grave.

Nao vale apena brigas por isto amigo.
 
Opticas abertas + xenon = encandeamento, ou seja, dá direito a cheque prenda muito facilmente. Por algum motivo os automoveis que vem equipados com xenon de origem trazem opticas com lente (vulgo olho de boi) e auto-niveladores.
E digo mais, ja vi uma instalação de xenon em opticas abertas num C220 de 2002 que mesmo depois das opticas niveladas ficou uma bela c@gada. Na AE os condutores que circulavam em sentido contrario iam constantemente a fazer sinais de luzes porque pensavam que eram maximos
 
Back
Top