Cortinas vs Peliculas

Existe um user aqui no forum penso que era o DGP que ia comprar umas , eu por acaso gostava de ver fotos disso num A3 ...
 
As da windesa parecem-me menos 'abertas' do que as outras, no entanto nao existem pro 8P 3 Portas.


Nao me parece assim tão má esta soluçao, olha eu se por exemplo quisésse por película quanto gastava ?
Pior, teria que tirar muita coisa para passar na inspecção do tipo B.
Ora vou ter xenon, tenho espaçadores. Como é que era ?


500€ em película ?
 
As da windesa parecem-me menos 'abertas' do que as outras, no entanto nao existem pro 8P 3 Portas.


Nao me parece assim tão má esta soluçao, olha eu se por exemplo quisésse por película quanto gastava ?
Pior, teria que tirar muita coisa para passar na inspecção do tipo B.
Ora vou ter xenon, tenho espaçadores. Como é que era ?


500€ em película ?

Mas fica outra coisa e isso ninguém pode negar... ;)
 
Sim fica, mas já viste o meu caso ?


Como fazia ?

Por acaso lembrei-me agora que podia por lampadas normais e tirar os espaçadores e ir lá ...á dita inspecção...mas pronto nao me livrava de 500€ com legalização.
 
Sim fica, mas já viste o meu caso ?


Como fazia ?

Por acaso lembrei-me agora que podia por lampadas normais e tirar os espaçadores e ir lá ...á dita inspecção...mas pronto nao me livrava de 500€ com legalização.

460€, não sejas tão pessimista ;)
 
Desculpado lol
No teu carro ainda é capaz de ser mais barata a aplicação de películas que no meu, portanto ainda mais barato que 460€ será.
 
Já com legalização certo ?

Mas se fizesse isso secalhar eram nos 5 vidros, o que fazia era por película ir a inspecção e depois por outra por cima, como segundo sei se anda a fazer por aí.
 
Sim, com legalização e com película absolutamente legal e sem manhas dessas que falas.
Passa no meu projecto e vê o que podes meter legalmente num carro.
Eu não meti nova película depois de ir à inspecção B e tenho em todos os vidros.
Pensava eu que teria que meter um pouco mais escuro nos vidros à frente do pilar B mas quando vi o efeito fiquei tão contente que já não mexo mais.
 
Ja vi como tens isso, nao precisaste de colocar mais escuros a frente apenas depois da inspecção ?


Tem todos a mesma % ?
 
Percebeste mal. Coloquei películas em todos os vidros.
Está com 20% atrás do pilar B e à frente 75%.
Depois de ver o resultado não quis mais escuro à frente.
As de trás compensam as da frente, não passando tanta luz atrás as da frente até parecem mais escuras.
 
É bem verdade eu reparei que todos os carros que tem pelicula atrás mesmo que nao tenham a frente nota-se o facto de estarem "mais escuros".

Nao tens mais nenhuma alteração que te podesse por em causa a inspecção tipo B ?

Eles reprovam os espaçadores certo ?
 
Back
Top