Cortinas vs Peliculas

Eu optei pelas cortinas.

Enviaram-nas em 3 dias e a montagem foi bastante simples e nada de inspecções ou alterações de livrete.

Acho que o resultado final é bastante bom, apesar da cortina traseira ser dividida em duas (representa um diferencial de €100 o que acho plenamente justificavel).

Aqui ficam umas fotos.

cortinas0.jpg

cortinas1.jpg

cortinas2.jpg
muito fixe espetaculo por quanto te ficou ao to os cinco vidros e no vidro traseiro é completo ou tives-te que dividir em duas a cortina
 
Já que o tópico foi desenterrado... em relação às cortinas electroestáticas alguem pode dar feedback em relação à legalidade? Já passaram em alguma operação stop? inspeção? depois de ler 22 pág fiquei na mesma... com MUITAS dúvidas... gostaria de colocar mas...
 
Já que o tópico foi desenterrado... em relação às cortinas electroestáticas alguem pode dar feedback em relação à legalidade? Já passaram em alguma operação stop? inspeção? depois de ler 22 pág fiquei na mesma... com MUITAS dúvidas... gostaria de colocar mas...
Não li o post, mas se as "cortinas electroestáticas" que referes são as cortinas normais de aplicação à moldura, não vejo em que poderiam ser ilegais. Tenho, não quero outra coisa e na inspecção ninguém diz nada. Se eles não dizem não estou a ver onde o Polícia vai pegar, até porque existem outros sistemas semelhantes à venda e em tudo legais.
 
Não li o post, mas se as "cortinas electroestáticas" que referes são as cortinas normais de aplicação à moldura, não vejo em que poderiam ser ilegais. Tenho, não quero outra coisa e na inspecção ninguém diz nada. Se eles não dizem não estou a ver onde o Polícia vai pegar, até porque existem outros sistemas semelhantes à venda e em tudo legais.

não são essas! são umas tipo peliculas perfuradas que existem na norauto! a diferença para umas peliculas normais é que se tiram e põem... são as que falam nas primeiras páginas.
as tuas eu sei que se podem usar.
 
Não li o post, mas se as "cortinas electroestáticas" que referes são as cortinas normais de aplicação à moldura, não vejo em que poderiam ser ilegais. Tenho, não quero outra coisa e na inspecção ninguém diz nada. Se eles não dizem não estou a ver onde o Polícia vai pegar, até porque existem outros sistemas semelhantes à venda e em tudo legais.
É amovível logo não há problemas de inspecção
 
Back
Top