Corta ventos by VIA3

num é as letras que tens que pintar..
é a volta delas :p

se quizeres umas dicas de como fiz a minha depois diz ;)
 
este homem é louco..

oh paizinho eu com 10€, uma lata de hamerite e uma trincha fazia-te isso pah!! :D
 
Esta motoreta vai ficar estremamente engraçada. Um excelente trabalho que estás a desempenhar sem duvida alguma. Não me queres ir lá buscar o bimmer a casa e começares também a restaurá-lo :p :p

Força nisso amigo.

Em relação à bimmer é com todo o gosto que trato dela, depois deixa-la é lá em minha casa de vez :p ....é uma pena ela estar parada, ali sozinha e abandonada pah :assobio:

se ''coiso'' avisa :)

esse deixa-o estar que está a tentar recuperar de um coma! :p

isso é o que faz andar com ideias de trocar jantes :)

num é as letras que tens que pintar..
é a volta delas :p

se quizeres umas dicas de como fiz a minha depois diz ;)

tu percebeste-me e isso é que importa, qualquer das maneiras da-me lá a dica, pode ser mais facil que aquela que tenho em mente ;)

E ouvi dizer que já vem outra coisa a caminho :assobio:

está é caladinho, não me desconcentres que agora estou concentrado neste ''projecto pá_vida'' :D

este homem é louco..

oh paizinho eu com 10€, uma lata de hamerite e uma trincha fazia-te isso pah!! :D

numa proxima fazes-me isso então, agora que comecei assim quero manter a homogeneidade :p
 
demais...que grande trabalho, estás mesmo de parabéns amigo ;)

agora diz-me lá, que é que usas para polir essas peças?? ou mandas fazer "fora"?
 
demais...que grande trabalho, estás mesmo de parabéns amigo ;)

agora diz-me lá, que é que usas para polir essas peças?? ou mandas fazer "fora"?

no estado que estas peças estavam tiveram de ir todas para a cromagem, estavam demasiado ''picadas'' de ferrugem e não iam ao sitio de outra forma.

Por exemplo nos parafusos que apertam a forqueta em cima, deram para recuperar mas olhei para aquilo e vi que mais dia menos dia voltava a ficar uma bosta...decidi cromar e pronto

a nivel de cromados ainda só consegui recuperar o guiador e mais uma ou outra peça infelizmente :S



mas tu achas que esta besta conseguia fazer isso "home made"??? :D

com as explicações que me deste de certezinha que não :p
 
Preciso aí de umas opiniões em relação aos cubos das rodas...

Ora bem os cubos das rodas estão/estavam num estado miserável, então decidi meter-lhe as mãos e esfregar, esfregar, esfregar até lhe chegar ao osso (quase)

Agora acham que isto ficou bom? Ou foi uma perda de tempo...

Agarro nisto e mando para jacto de areia seguido de um polimento? Não me apetecia muito porque tenho de desmanchar os rolamentos, maxilas e o camandro, depois montar é que é o carai*** :S :D

Antes

pb130023.jpg



Durante

pb130027r.jpg



Depois

pb130032.jpg
 
Epa, já estão bem melhores sem duvida alguma, mas acho que o restauro que tas a fazer, isso merecia ficar como manda a lei. Anda lá, não sejas preguiçoso e desmonta lá isso.

P.S. Em relação ao bimmer deixa-me juntar umas coroas pa comprar aqui um dador ao desbarato e depois falamos :)
 
oh paizinho, é esse serviço bem feito e dps um toque de selante só pra conservar...
ou então envernizas antes de enrraiar ;)

é um daqueles pequenos pormenores em que escusas de gastar mta nota, fazes bem em casa ;)
 
eu gosto como estão..pah melhor ficava depois do processo que descreveste mas sinceramente, para mim já tá bom assim ;)
 
tudo depende do resultado final que queres ...
se queres um restauro que fique apenas engraçado e para depois ires comprar o pão com ela .. o trabalho que fizeste já fica porreiro ..
se a queres tornar quase modelo de exposição .. convém dar outro tratamento ....
 
Pronto está decidido, eu não estou a gostar de ver isto assim e vocês também não me convenceram, vai direitinho para uma casa especializada nestes serviços (jacto de areia + polir).

Ainda para mais não vou estar a poupar meia dúzia de trocos nisto, porque depois de ''enraiar'' não à volta a dar!

Oh filhote no final vamos fazer esse serviço, passas o selante/cera para proteger os cromados que tanto me estão a custar pagar :S :D

Obrigado pelas opiniões, caíram todas para o mesmo lado e que por sua vez era o mesmo que o meu........................



















...........ou seja forniquei os dedos todos não sei para quê :D
 
Back
Top