Corta ventos by VIA3

sim senhor!!
isso vai ficar com uma pinta do carai!! ;)

o quadro ficou uma maravilha!!
tens de mostrar o resto das peças azuis ;)


então e dos toclantis, já estás orientado??

As peças como estão embrulhas individualemente nao me apetece andar a desenbrulhar e embrulhar so para mostrar, a medida que vou tendo que montar vou mostrando ;)

os tós estou mais ou menos orientado, não me apetece é estar a dar tanto €€€ pelos colantes :S ....logo já vou a uma casa que encontrei para os lados da Melada a ver se encontro a melhores preços ;)

eu quero-te é ver em cima disso ...

A ti e ao Aga .. deve ser uma proporção jeitosa :D:D:D:D:D:D


e vais ver, so espero bem que não se desmanche logo na primeira curva, sinceramente é esse o meu maior medo :D ....se quiseres ainda existe um lugar para ti ''na cesta'' mais cuidado com os cromados :p
 
Siga para a frente a ver se isto algum dia vai andar....continuo a duvidar mas pronto :D

Então de maneiras que já foi para o sitio:

- Forqueta/bainhas
- Motor
- Descansos
- Escora (os amortecedores estão lá so para auxiliar)

Antes
p5260297.jpg



imagem0118t.jpg



imagem0117.jpg


imagem0107h.jpg


p5260290.jpg


_________________________________________________________________________________

Depois
dsc01078h.jpg


dsc01083rq.jpg


dsc01084hf.jpg


dsc01080p.jpg


Isto devagarinho e com jeitinho ha-de la ir :D
 
Last edited:
brutal!!! cum carai!!!

ainda bem que retrataste decentemente o antes...
assim é que se identifica as diferenças!! ;)
 
eishhh.......dá mesmo gosto ver isto..

eu até acredito que isso vá andar, vais é chorar quando vires pela frente o primeiro monte de lama :D

parabéns, parabéns mesmo, está a ficar linda ;)
 
eishhh.......dá mesmo gosto ver isto..

eu até acredito que isso vá andar, vais é chorar quando vires pela frente o primeiro monte de lama :D

parabéns, parabéns mesmo, está a ficar linda ;)

nahhh
esta mota tem de ser toda enceradinha antes de rolar
assim, suja, passa por água e está nova!! ;)

Ja tou a imaginar o home a fazer Cantanhede-Figueira na MOTORIZADA!!

So lhe falta o verdadeiro
P1060085.JPG

bem, com este casco concordo a 1000%
aqui em fatima arrnj-se disso a 25€ :D
 
ando a procura de um capacete desses sim senhor, mas quero-o USADO, daqueles antigões que cheiram ao ''bedum mistrurado com caspa'' do tempo dos avós :twisted:



Isso ha-de chegar ao fim, dares à chave e ele não pegar :D :D :D :D

já ouvi isso de 5232 pessoas :D


o que vale é que fiz um esquema electrico de categoria, quando o postar aqui é a loucura, alias nem sei se o post aqui que ate parece mal :D
 
Nice ;)

Mas olha lah... não tinahs arranjado uns amortecedores traseiros novos?! :s Isso é barato carai****************

sei onde eles estão mas ainda nao os comprei, estes estão lá so para auxiliar a escora ;)...ainda ficam em 80€ novos e nao sao originais.

estes so estao maus no que toca a cromagem, nao sei se arranje estes ou se compre novos :S
 
sei onde eles estão mas ainda nao os comprei, estes estão lá so para auxiliar a escora ;)...ainda ficam em 80€ novos e nao sao originais.

estes so estao maus no que toca a cromagem, nao sei se arranje estes ou se compre novos :S

eu acho que devias comprar uns novos... pelo preço deles novos mais vale...
 
Back
Top