Corta ventos by VIA3

Zundapp EFS de 1970

Bem adquiri esta motorizada sem perceber nada do assunto, quero restaura-la mantendo-a o mais original possível.

Vamos lá ver o que isto vai dar
smiley36.gif


p5180252.jpg




p5180256.jpg


p5180254.jpg


p5180257.jpg


p5180258.jpg


p5180259.jpg



Aceita-se toda a ajuda
smiley36.gif



Proximas mod's:

Linha directa
Down Pipe
Injectores racing
Velas street
Colector em inox
Filtro cónico em papel
Repro do poder
Jantes liga-leve com muitos raios
Rebaixamento com colis EFS
Película na viseira
Capacete aerodinâmico
Óculos aviador

e mais algumas coisa que com o tempo me lembrarei :D
 
ahhhhhhhhhh fdx, aí esta ela!! :D :D :D :D :D :D :D

Está a buggy van cheia de inbeja pois já nao recebe os mimos todos...... forca e depois quero dar uma voltinha com o penico na cabeca. :p


PS: faltam aí tantas fotos do trabalhinho a desmontar e coisa e tal..... tás a espera de que? lol
 
Mete Leds também!!!!

Isso é muito importante para quem anda de dia!!!

Acho que cruise control (deves ter que mudar o slns, mas no ebay há aos montes) também pode dar jeito e claramente que um RNS-E 2010 é a cereja no topo do bolo!
 
ó cut_tretas e se te disse que existe cruise control pa esta menina? ahhhhhhh e esta? :p
 
Não sei mas a mais recente novidade chegou ao forum muito depressa, é so rotos por estas bandas!

RNS-E é uma grande possibilidade sem duvida, o double din já la mora...logo é meio caminho andado :D

ps: Vou adicionar fotos de como ela está agora espera lá oh zezinho

boost estou a ver que queres seguir as minhas pesadas, tanta pressa que nao sei nao :D
 
Neste momento o desmanche já foi feito e já foi para a pintura com a mesma cor (azul).

Ora segue o desmanche:

imagem0097.jpg



imagem0098.jpg


imagem0099y.jpg


imagem0105.jpg


imagem0113d.jpg


A put@ destas bainhas ou la como se chama isto deu-me uma carga de trabalhos! :duhh:

p5280252.jpg


O desmontar correu lindamente, o pior vai ser a partir de agora
smiley36.gif
 
máquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Granda Projecto... Verdadeiro Maquinão... essa cor é que estraga tudo :confused: :D

Boa sorte e bons momentos nesse restauro ;)
 
Back
Top