Corta ventos by VIA3

Hó VIA3 estou-te a imaginar a andar de zundape com um capacete destes:
capacete-06.jpg


Lool Na brinca, grande restauro sim senhor, os meus parabéns...
 
- Com uma casal não ficas bem nem ficas mal, ficas uma m€rda!
- Honda´s ? Só na praia...



































viva ás zundapp's carai**** :D
 
Grande maquina amigo! :D

Eu também tenho uma zundapp aqui em casa que qualquer dia vai levar um restauro desses! :twisted:

Boa continuação do projecto, vou estar atento ;)
 
grande projecto ! o meu pai tambem restaurou 2 sach lebrede 1970 e 1969 igualzinhas uma vermelha e uma azul nem te conto o trabalho que teve , mas o meu velhote pasouse foi tudo cromado e o k nao deu para cromar fui polido a mao ate estar como espelho ate os raios das jantes tudo tudo, fui tudo reconstruido motor . suspencao etc ,estao um mimo melhor que novas , vou ver se abro um post para presentar as fotos do restauro que demorou 2 anos cada moto, mas ja tinha espreencia retaurou antes um hilman imp sport de 1972 e agora esta a acabar um ausin a40 devon de 1956 se fores da zona de braga avisa que ha muitos encontros y as vezes ambem vou com o velhote para ele poder levar um carro e uma moto pos encontros encuanto nao encontra um reboque desa epoca para levar as duas motas no hillman.
cumps
 
Last edited:
marcioS2000 - Nao te metas nisto pah, gastas uma fortuna so te digo :p se quiseres, restaura uma que nao tenha cromados nenhuns :D

andorra - É o que tenho feito, existem é muitas poucas peças em que consigo restaurar com palha de aço, alias vai tudo para cromar e aí é que a porca torce o rabo. Isto vai demorar algum tempo porque, pressa nao tenho e é uma coisa que quero fazer bem e com o máximo de rigor já que se calhar mal vai andar, é para ir só ao domingo de manha beber o martini ali ao lado.
Tens de postar aí umas fotos das motos para a gente ver o estado disso então ;)
 
marcioS2000 - Nao te metas nisto pah, gastas uma fortuna so te digo :p se quiseres, restaura uma que nao tenha cromados nenhuns :D

andorra - É o que tenho feito, existem é muitas poucas peças em que consigo restaurar com palha de aço, alias vai tudo para cromar e aí é que a porca torce o rabo. Isto vai demorar algum tempo porque, pressa nao tenho e é uma coisa que quero fazer bem e com o máximo de rigor já que se calhar mal vai andar, é para ir só ao domingo de manha beber o martini ali ao lado.
Tens de postar aí umas fotos das motos para a gente ver o estado disso então ;)

LOL por isso mesmo é que ainda não me meti nisso amigo! :D
A utilização que lhe vou dar depois é tipo a tua, por isso custa um bocado empatar tanto dinheiro assim..mas vou ver se lhe pego aos poucos :)

Ela cromados também tem que chegue LOL
É preta e cromada.
 
Então sai mais uma peça para o puzzle, travão de pé!

Antes

p5180259.jpg


imagem0119.jpg




Depois

imagem0215.jpg


só la vai encostar a bela da pantufa para não esmurrar :D
 
foutace :wow:

que impacabel.. ;)


é verdade..
vê lá se pintas de azul a volta das letras do motor para ficar impec ;)
 
foutace :wow:

que impacabel.. ;)

é verdade..
vê lá se pintas de azul a volta das letras do motor para ficar impec ;)

opa eu lembrei-me disso quando o motor já estava no sitio, como é uma coisa que posso fazer depois não me vou chatear muito....mas quero ver se pinto as letras sim senhor ;)

mas isso vai ser para usar ou para pôr numa estante? :D

vai ser para juntar ao museu de lixo que cá tenho em casa...ve la se queres mandar para cá o bolbo :p
 
opa eu lembrei-me disso quando o motor já estava no sitio, como é uma coisa que posso fazer depois não me vou chatear muito....mas quero ver se pinto as letras sim senhor ;)



vai ser para juntar ao museu de lixo que cá tenho em casa...ve la se queres mandar para cá o bolbo :p

Esta motoreta vai ficar estremamente engraçada. Um excelente trabalho que estás a desempenhar sem duvida alguma. Não me queres ir lá buscar o bimmer a casa e começares também a restaurá-lo :p :p

Força nisso amigo.
 
Back
Top