Corta ventos by VIA3

Como a m€rda dos cubos já foram para polir à mais de um mês e teimam em não vir, depois de andar a correr quase meio mundo para encontrar os raios originais para o cangalho, aproveito para deixar esta parte para depois até vir os cubos :S

Fica aqui uma actualização do resto da pintura (guarda-lamas, maletas ferramentas e guarda-corrente).

Antes

p5260275.jpg


p5260271.jpg





Depois

pc180019.jpg


pc180022.jpg


pc180023e.jpg


pc180017.jpg
 
eu no teu caso tinha arranjado uns guarda lamas dos cromados..
dá um ar muito mais bonito..

mas isto é a minha opinião.. ;)
 
eu no teu caso tinha arranjado uns guarda lamas dos cromados..
dá um ar muito mais bonito..

mas isto é a minha opinião.. ;)

dá um ar mais bonito mas de fabrica não saiu assim, pelo menos que eu conheça...ja para não falar o preço de um guarda-lamas cromado :D

Mas isso ainda não está a sacar cavalinhos!?!?!!? :lol:

Estás um restaurador feito!!! :D

com esta chuva é demasiado perigoso sacar cavaladas, deixa chegar o verão a ver se chego a tempo de a montar :p

eh mótão!!! a quem é que vais entregar a montagem dessa cangalhada toda!? :D :p

a 1ªparte mais difícil já está, a 2ªparte (eléctrica) acho que vai para o tábuas e a 3ªparte (enraiar) a ti :p
 
Isto está a ficar mesmo com bom aspecto ;D;D

É que não escapa um pico para ver se os tugas melhoraram esse turbinão da zundapp quando fizeram o casal :assobio:
Mas tudo dórige no motor :eek:

Grande restauro sim senhor :pray::pray: Está a ficar como merece :palmas:

E duas EFS nogaro blue para mascote do forum ;D;D
(é melhor não )
 
admiro a tua persistência a restaurar tanta peça :D

boa sorte com a montagem :p :p

meti-me nelas e agora tenho de aguentar até ao fim :S :D

Isto está a ficar mesmo com bom aspecto ;D;D

É que não escapa um pico para ver se os tugas melhoraram esse turbinão da zundapp quando fizeram o casal :assobio:
Mas tudo dórige no motor :eek:

Grande restauro sim senhor :pray::pray: Está a ficar como merece :palmas:

E duas EFS nogaro blue para mascote do forum ;D;D
(é melhor não )

Obrigadinho, agarra-te lá a tua mas é que no fim juntamo-nos todos para ir lá cima ao BragaTuningShow pela nacional fora :twisted:
 
meti-me nelas e agora tenho de aguentar até ao fim :S :D



Obrigadinho, agarra-te lá a tua mas é que no fim juntamo-nos todos para ir lá cima ao BragaTuningShow pela nacional fora :twisted:

Eh Eh Isso é que era!!!! :palmas::palmas::palmas:

Era aquelas babes todas de biquini a largar a fibra dos tunes e a agarrar o verdadeiro ferro macisso :eek::eek:
Chegar lá nestas maquinas deve ser tipo entrar numa igreja todo nu aos berros :assobio:
Eu alinho ;D;D
 
AtãoMazatão isso ainda so está assim?!?!? :eek: :eek: :eek:

Atão eu fui comprar as febras para a tal tarde, e agora?!?! Ficam a estragar-se éí?!?!?!?!?!?!??!?!?!?

Oh pah, os gajos de cantanhede ja vi que são todos iguais...(pvtjoke :p :p :p)
 
Back
Top