Corta ventos by VIA3

AtãoMazatão isso ainda so está assim?!?!? :eek: :eek: :eek:

Atão eu fui comprar as febras para a tal tarde, e agora?!?! Ficam a estragar-se éí?!?!?!?!?!?!??!?!?!?

Oh pah, os gajos de cantanhede ja vi que são todos iguais...(pvtjoke :p :p :p)

Esta assim e ha-de estar mais uns tempos...depois de ter tudo desmontado fiz contas a ter isto pronto só lá para finais de 2015 :S ....congela as febras até lá que é melhor :D

Vai ficar melhor que nova!

Brutal!

Estás mais confiante do que eu :p

Esse Candy Blue e lindo, e um dos tons de azul que mais gosto, quero ver as fotos do maquinao depois de terminada

Por acaso acho a cor mesmo impecavel!

Queres tu ver as fotos, e eu vê-la a rolar sem que salte um único parafuso :p
 
Esta assim e ha-de estar mais uns tempos...depois de ter tudo desmontado fiz contas a ter isto pronto só lá para finais de 2015 :S ....congela as febras até lá que é melhor :D



Estás mais confiante do que eu :p



Por acaso acho a cor mesmo impecavel!

Queres tu ver as fotos, e eu vê-la a rolar sem que salte um único parafuso :p

Desde que leve anilhas de mola eles nao caem :p :p
 
fdx, finalmente ja tenho tudo para montar as rodas............ainda não estão é montadas :p

O que atrasou mais foi os cubos, teimavam em não vir e arranjar raios para o cangalho tb não foi nada facil :S


Antes

antes1x.jpg



Depois

depois1.jpg



Antes

antes2.jpg



Depois

depois2.jpg




raios.jpg


dsc01260vb.jpg



Nao me perguntem quando é que isto está montado, o meu pai ja também ja me perguntou o mesmo e eu não lhe soube responder :D
 
Last edited:

isso ja tenho :)

Ai jasus tanta vareta... como fazes para equilibrar isso ? Não tem que ser numa maquineta qualquer ? :wow:

no meu caso vou entregar a um velhote que vai fazer isto à mão um a um...não é que seja difícil fazer isto, pior é fazer e não ficarem empenadas depois em andamento ;).

as porcas dos raios.. ;)

ahhh...as cabeças tb as tenho, não aparecem é aí ;)

qualquer das formas é sempre bom relembrar, no meio de tanto lixo é normal que me esquece-se de algum :p

Ficavas com isso alinhado, equilibrado e tudo!!!! :p :p :p

Tenho aqui uma Flandria de 1960 que foi enrraiada noutro sitio, a roda da frente ficou tão boa que passo a vida aos pinotes :D
 
Isso tem melhor aspecto do que quando eram novas. Sim senhor, acho que tens de começar a pensar em seguir carreira de restaurador :twisted:
 
Pareço o Fredooo a mostrar peças.....mais do mesmo :D

p8040044.jpg
Antes

p8040044.jpg



Depois

dsc01273n.jpg


dsc01270g.jpg


Ja falta mesmo muito pouco para começar a montar o cangalho :p
 
Back
Top