Chatice

Força nisso cunhado!! dá cabo disso tudo pah :p

ja sabes que tou sempre aqui para qualquer coisinha :)

beijokas, gosto de ti pah :D
 
Vitor, espero que essa recuperação esteja a correr bem e peço desculpa desde já estar por usar o teu tópico, mas queria só dizer que finalmente ligaram-me hoje do hospital a dizer que a cirurgia ás minhas cordas vocais são de hoje a 8 dias (dia 20)... :pray: :pray:

além de ir para uma cirurgia, estou bastante satisfeito, pois já estou quase sem voz e já andava a ver que ia ficar uns tempos sem piar... :D
agora é a minha vez de ir atacar o bixo... :twisted: :twisted: :twisted:
não há-de ser nada.. ;)

abraço
 
La arranjaste maneira de beber vivnho verde e cerveja gelada todos os dias :p :p

O Garcia, espero que corra tudo bem, de certeza que vai e usa o topico a vontade para fazeres o teu
update tambem.

Em relacao a minha pessoa esta a andar devagar mas para a frente :D
 
La arranjaste maneira de beber vivnho verde e cerveja gelada todos os dias :p :p

O Garcia, espero que corra tudo bem, de certeza que vai e usa o topico a vontade para fazeres o teu
update tambem.

Em relacao a minha pessoa esta a andar devagar mas para a frente :D

é isso que é preciso amigo.. ;)

em relação ao vinho verde e à cerveja, penso que foi mesmo isso.. :twisted: não digo que tenha sido mesmo essas bebidas, mas o álcool em si deve mesmo ter piorado a situação.. :D e não bebi quase nada, mas pronto natal e ano novo já se sabe comé.. :p
uma coisa que agora ando a fazer mas já devia ter feito à muito tempo, é reduzir o tabaco... :duhh::duhh::duhh:enfim não devia era fumar mesmo, porque depois da cirurgia não posso mesmo tocar no cigarrinho por uns tempos (ou deixar mesmo defenitivo... a ver vamos)...
 
é isso que é preciso amigo.. ;)

em relação ao vinho verde e à cerveja, penso que foi mesmo isso.. :twisted: não digo que tenha sido mesmo essas bebidas, mas o álcool em si deve mesmo ter piorado a situação.. :D e não bebi quase nada, mas pronto natal e ano novo já se sabe comé.. :p
uma coisa que agora ando a fazer mas já devia ter feito à muito tempo, é reduzir o tabaco... :duhh::duhh::duhh:enfim não devia era fumar mesmo, porque depois da cirurgia não posso mesmo tocar no cigarrinho por uns tempos (ou deixar mesmo defenitivo... a ver vamos)...

O Garcia, fdz tu es maluco, fumar com esse problema e como jogar ruleta russa com uma pistola semi-automatica :p :p
Para com isso imediatamente, mete uns pensos de nicotina para acalmar a ansiedade.
 
O Garcia, fdz tu es maluco, fumar com esse problema e como jogar ruleta russa com uma pistola semi-automatica :p :p
Para com isso imediatamente, mete uns pensos de nicotina para acalmar a ansiedade.

:D como o médico disse-me que isto não era causado pelo tabaco, e só me falou que era perigoso fumar depois da cirurgia, eu tenho fumado uns cigarritos... que estupidez... :evil: :evil:
depois da cirurgia é que já me mentalizei que não posso, pois o médico explicou que as cordas vocais são protegidas por um muco e ao cortar o problema com o laser, fica uma ferida exposta que se começar a levar com fumo de tabaco, pode causar problemas irreversíveis, entre eles o desgraçado do cancro.. :S

mas já reduzi drasticamente... fumava um maço e agora é só 4 ou 5... :p :p
 
Boa sorte Garcia! Vê lá se deixas o cigarrinho! Se queres algum auxiliar para deixar de fumar na tua situação eu optaria pelos pensos uma vez que as pastilhas poderão libertar eventualmente alguma molécula para a "ferida" após a cirurgia. Informa-te pois existem diversas marcas e dosagens .. Normalmente é feito por etapas.. ou seja, começas numa dosagem mais alta e vais diminuindo.. Se não te sentires seguro com isso consulta o teu médico. É isso e se te sentires agitado opta por um calmante "fraco" de origem natural.. Tens vários no mercado à base de valeriana!
Ontem era tarde para deixar! Força nisso ;)
Força nisso também ao Victor!
Abraço!
 
Força nisso Garcia vai tudo correr bem!!!

Cunhado devagar se vai ao longe pah por isso é devagarinho mas bem é que se ta bem lololol :D

as melhoras para os 2 e força ai na maionese :p

cumps :)
 
entao amigo vitor essa saude?como tem sido o tratamento,tem corrido bem??
ainda falta muito para acabar?





força ai garcia que te corra tudo plo melhor!!!:D
 
Back
Top