Chatice

folgo em saber que ta tudo a correr bem contigo e espero ver-te em breve nos almoços benelux, um abraçao vitor...
que tudo corra bem igualmente ao garcia a3....
 
1o Obrigado a todos mais uma vez.


2o Mais um update:

Ontem e hoje fui a mais umas consultas, e ainda nao da para ver em que estado esta o nariz devido as multiplas queimaduras do laser.
O medico no entanto esta confiante que esta tudo bem mas ainda e cedo para saber.
Em relacao ao outro problema do olho esquerdo, hoje o neurologista esteve-me a fazer uma Inspeccao periodica :D e em termos de reaccao
esta tudo online, apenas a pupila esquerda embora reaja, nao fica assimetrica com a outra, uma vez que existem outros problemas na minha parte
esquerda do corpo, pois ja a um ano que me queixo que perdi sensibilidade na face esquerda e no ceu da boca no lado esquerdo, e tem vindo a
agravar-se ate agora chegando ao problema da pupila esquerda, confesso que abusei aquando me meti na construcao do novo cockpit e desde
entao fiquei com uma dor no ombro esquerdo... resumindo a neurologista vai mandar-me fazer um CT-Scan no final de Dezembro para ver se ha
algum problema ou obstrucao na parte esquerda do meu corpo, pois ate uma simples veia obstruida poderia estar a provocar isto...
E prontos, la vou eu dia 29 para dentro de outro microondas abanar o Capacete :D

Ate la continuo a pedalar no sofa e a cocar a micose sem saber o que fazer para passar os dias, espero para a semana agarrar-me ao cockpit
para por aquilo no ar uma vez por todas.

Boas Festas a Todos pessoal, Tudo de Bom ;)
 
Vitor desejo-te um Santo Natal e que o melhor de 2010 seja o pior de 2011.


1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaa braquinhaaaaaaaaaaaaaa com votos de rapidas melhoras.

P.S. Nos tempos mortos podes sempre jogar SODUKU
 
Vitor desejo-te um Santo Natal e que o melhor de 2010 seja o pior de 2011.


1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaa braquinhaaaaaaaaaaaaaa com votos de rapidas melhoras.

P.S. Nos tempos mortos podes sempre jogar SODUKU

Epa, acreditas que nunca aprendi a jogar a isso? serio, tambem nunca procurei como se faz :p:p

Olha Luciano, Um Santo Natal para ti tambem e para os teus, desejo-vos o melhor do mundo para voces.

Ja agora faco os mesmovos votos para todo o pessoal da AudiPT
 
FDZ hoje fui fazer um CT-Scan, e nao conseguiam encontrar-me as veias, resultado, 3 enfermeiros furaram-me 8 vezes e so a nona quando veio um medico e que em menos de 10 segundos e numa so tentativa la acertou na veia, F0d@c3 estava mesmo ja a passar-me...
 
Nem sei o que te diga... Tem força? Força não te falta! Tem calma? Calma tambem não te falta! ... :)
Mas amigo, chegaram a detectar alguma coisa?
Abraço
 
Agora so 6a feira e que sei, mas este scan e para detectar algum eventual problema neurologico, porque a pupila esquerda continua disfuncional, no proximo dia 1 de Marco e que vou fazer um PET-Scan para ver se o tumorzito da treta foi cu caraii... :D
 
Foi de vela, de certeza!!! ;) Força aí amigo!!! E entra neste novo ano com o pé direito! ;)
Grande abraço!
 
Agora so 6a feira e que sei, mas este scan e para detectar algum eventual problema neurologico, porque a pupila esquerda continua disfuncional, no proximo dia 1 de Marco e que vou fazer um PET-Scan para ver se o tumorzito da treta foi cu caraii... :D

Espero bem que sim, e as melhoras Victor (para um dia bebermos umas :beer: e ter umas lições de pilotagem de aeronaves). Um abraço e um feliz ano novo para ti e para os teus.
 
Bem, na passada 6a feira fui saber do resultado do CT-Scan, a neurologista disse que nao puderam fazer o scan a zona do nariz porque ainda e muito cedo, de resto estava tudo OK,
so em Marco e que sei se o tumor foi irradiado.
A neurologista disse que todos estes efeitos que apareceram provem do tumor, podem desaparecer mas ha grande chance que fique assim...
De resto esta tudo a andar...
 
Bem, na passada 6a feira fui saber do resultado do CT-Scan, a neurologista disse que nao puderam fazer o scan a zona do nariz porque ainda e muito cedo, de resto estava tudo OK,
so em Marco e que sei se o tumor foi irradiado.
A neurologista disse que todos estes efeitos que apareceram provem do tumor, podem desaparecer mas ha grande chance que fique assim...
De resto esta tudo a andar...

... é o que tem que ser.
 
Back
Top