Chatice

Pessoal, por motivos de saude vou andar um pouco mais distante nas proximas semanas,
e chato mas tem de ser, um abraco a todos ;)
 
É verdade sim senhor....pode ser que daqui a uma semana ja possas cá vir de novo ou um pouco mais cedo.....mas vai tudo correr bem :)

força nisso cunhado!! :)
 
Não sei o que se passa, mas tudo a correr bem amigo Vítor.
As melhoras e uma franca recuperação para ti.
Cá te esperamos :D
Amanda-lhe um Kazzaarrrr que isso passa :lol:
 
Last edited:
Que corra tudo bem nesse tempo em que vais estar ''coiso'' :S :(

O que interessa é que quando voltares, estarás certamente bem melhor ;)
 
Eu nao sou muito dado a falar deste assunto, mas uma vez que muitos ja considero como amigos embora uns conheco pessoalmente e outros nao,
o que se passa e que o meu cancro voltou para me assombrar, no mesmo sitio, e uma vez que ja fiz radioterapia nesse local ja nao o posso voltar a
fazer, mas nem tudo esta perdido, pois vou ser submetido a uma terapia foto dinamica ( PDT ), e queimar o animal com um Laser, ou seja, no proximo
Sabado vao injectar-me um liquido chamado FOSCAN, este liquido e foto-sensivel e vou ter que viver 3 meses isolado da luz solar, as primeiras 3 semanas
sao as piores e os primeiros dias os mais perigosos, pois no proprio Sabado nem televisao posso ver pelo perigo de cegar, no 2o dia ja poderei ver mas com
uma distancia consideravel da mesma, a medida que os dias passam posso ir aumentando um pouquinho, ao 4o dia apos a injeccao do FOSCAN serei submetido
a intervencao do laser, vou levar apenas anestesia local, seguidamente sera enfiado uns tubos pelas narinas ate a garganta, depois voltao pela boca tipo
looping, seguidamente e inserido um aplicador que ira pela boca ate a parte de tras do nariz, serao depois inseridos 2 tubos de silicone e por fim o laser, no total
devera durar 15 minutos e se tudo ficar estavel vou para casa ao fim de 3 horas.
No sabado vou sair do hospital ao estilo de terrorista :p Gorro integral, oculos 16:9 :D chapeu a Steven Spilbergh e as luvas do equipamento motard para
terminar o estilo, depois peco a sandra para tirar uma foto e boto aqui para poderem gosar a vontade na desportiva :D
Ao fim de 2 semanas ja poderei estar debaixo de luz fluorescente mas nao de muita intensidade, so mesmo a luz Solar e proibida.
Nao quero que ninguem sinta pena de mim, apesar de ser daquelas pessoas que concorda que quem tem penas sao os galinaceos, isto tambem nao e caso para stressar, o medico
disse que era um polipo muito pequeno com apenas 0,5cm de diametro, em principio com isto fica arrumado.
Podem estar descansados que nao estou assustado nem nervoso, pois ja fiz isto antes e sei o que me espera, nao me apetece nada mas tem de ser, alias ate calha bem
porque quero arranjar tempo para terminar o cockpit :p :p :p :p :p e assim tenho cerca de 3 meses para pachorrar a vontade :D
A serio, estou bem e nao estou armado em forte, eu sou mesmo assim, so ficarei assustado se um dia o medico disser que ja nao ha nada a fazer, sinceramente espero
nao chegar a isso, por agora estou na boa, so nao gosto e da ideia de fazer aquilo acordado, da ultima vez estava a dormir, mas fui entubado acordado e irra que aquilo
custou, eles dizem que o aplicador nao e tao pesado de meter em comparacao a entubagem, e que a entubagem os tubos vao ate aos pulmoes e um gajo a curtir a cena,
daaassssss....
Ate 6a feira vou passando pela AudiPT, a partir de sabado ja nao venho, se me deixarem na vespera do tratamento venho ca deixar uma posta de bacalhau, e ao longo do
tempo vou actualizando o meu estado.
De qualquer modo obrigado a todos pela vossa forca ;)
 
Força nisso, Vítor. :palmas:

Nos 3 meses que vais ter para pachorrar, se te fores fartando de pachorrar à volta do cockpit, compras um teclado e um rato sem fios (para poderes manter a distância do ecrã :D ) e vens práqui que o pessoal ajuda sempre a "matar" o tempo ;)

Não te conheço pessoalmente, mas é como tu dizes, nós vamos criando aqui uma "família" sem a qual a certa altura nos custa passar o tempo :p

Grande abraço e cá estaremos para te dar as novas boas vindas quando voltares. ;)
 
Boas Vitor,

Por intermédio de outro user já sabia pelo que tinhas passado anteriormente.
Se venceste uma vez vais certamente voltar a vencer.
Da minha parte desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor.
Força que apoio aqui da malta não te falta.

Grande abraço
 
Back
Top