Chatice

vitor desde já só espero que tudo corra pelo melhor!
força nisso e admiro a tua força!

isto são exemplos de vida!

grande abraço!
 
As coisas bem combinadinhas e ainda te vou levar a passear no teu avióni, espero é não ''despenhar-te'' com a sala toda :D
 
Espero que te veja por aqui o mais rápido possível.
As melhoras, mesmo que não te conheça, pois são coisas complicadas para todos.
 
Boas,

Já quase tudo foi dito (escrito), no entanto, fica aqui o meu voto de rápidas melhoras e que rapidamente voltes ao teu dia-a-dia normal e com esse assunto resolvido de uma vez por todas.

É de louvar a postura mediante a situação :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraço,
 
Obrigado mais umas vez a todos.

Amigo boost, a vida ensinou-me a ser optimista, e na realidade sou, uns levam isto do tipo:
"Merd@, deus deu-me esta doenca, porque eu?"
Eu sou mais do tipo:
" Deus e um fixe, arranjou uma maneira rapida de me dar umas ferias que estavam a dar jeito, la vou ter que pagar com o cabedal" :D :p
Serio, se nao fosse o meu optimismo ja tinha morrido ha muito, por dentro.
Com muita sinceridade, preocupa-me mais os que me rodeam, principalmente a minha esposa, mas como estou sempre bem disposto ela reage
Com mais positivismo, fazemos o nosso dia a dia como se nao fosse nada, fica mais facil,mais leve e faz de conta que e uma gripe.
Para quem um dia tiver que lidar com isto nao desanimem, nao adianta morrer antes de estar morto, pensem nos encontros audipt e nos bellisimos
Morfes que ainda estao pela frente :D eu pelo menos ja estou a pensar na chanfanada ou maranhada do luciano rato no prox ano :p
 
Back
Top