Chatice

Boas Vitor,

Da minha parte e de certeza, que posso falar por toda a Comunidade AudiPT, desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor.
Vai com Força e Garra...mais uma vez, vencerás.
Grande abraço
 
boas vitor...
desejo-te boa sorte e que tudo corra bem (que vai correr:lol::lol::lol:)
um abraçao e ficamos a espera de ver o video do aviao ja no ar....:p:p:p
 
Dentro da má onda disso te voltar a incomudar, é de louvar esse espirito, força nisso amigo e que durante esse tempo ausente, o teu cunhado fique encarregado de nos ir pondo a par da situação.
Abraços cá de casa, rápidas melhoras e boa recuperação.
 
:wow: Amigo, é de louvar esse espirito de guerreiro, despreocupado com mais um grande desafio! Nunca conheci ninguem assim! No que poder ajudar conta comigo a 100%!!!
Um grande abraço e força aí na maionaise!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Força Vitor, mantem esse espirito e força de vontade de superar tudo que vais ver que é num instante, quando deres por ela tá ultrapassado.

Que tudo corra pelo melhor, um abraço.
 
O pessoal, obrigado pela forca,
Ja agora se quizerem alinhar numa excursao, aparecam ai na 4a feira com umas chouricas pao e uma boa rega, abancam comigo na sala de opercoes e eu digo ao medico para assar
as chouricas de caminho :D tem de ser e depois do gajo queimar esta merd@ porque senao o gajo ainda me enfia o laser pelo cu depois de beber uns canecos. :p
Chouricas assadas a laser deve ser bom caraii :p , epa ate a comer somos Hi tech :D

Pena e que andava a combinar com o RCMatias o almoco de Natal 2010 no Benelux, vai ficar adiado mais para a frente...

Cumps ppl ;)
 
Back
Top