Chatice

Não há palavras para descrever este HOMEM.

Força nisso Cunhado. Dia 4 estou aí pa dar mais um apoio.

Abraço.
 
Grande Vitor :)

Quando tiveres disponibilidade tem de haver um grande jantar Audipt só para comemorar o teu regresso :)
 
Força nisso cunhado!! sabes que estou e sempre estarei aqui para o que precisares, sempre estive do teu lado nos momentos bons e maus da tua vida e vou sempre estar presente, espero que fiques logo bom depressa! e que muito em breve a acompanhares-nos em mais um almoço do BENELUX :D
beijinhos grandes :p
 
Força nisso cunhado!! sabes que estou e sempre estarei aqui para o que precisares, sempre estive do teu lado nos momentos bons e maus da tua vida e vou sempre estar presente, espero que fiques logo bom depressa! e que muito em breve a acompanhares-nos em mais um almoço do BENELUX :D
beijinhos grandes :p

Não há dinheiro nenhum no mundo que pague isto, parabéns Andreia por ser quem és e como és. :palmas:
 
Obrigado pela mensagem pratinhol mas acho que quando se gosta de alguém seja da nossa familia ou nao mas que o sentimento seje verdadeiro as pessoas nos bons e nos maus momentos estao do nosso lado e é isso que eu estou a fazer pelo Vitor porque ele sempre me apoiou a mim nos bons e nos maus momentos da minha vida, acho que temos que ser uns para os outros! e neste caso é ele agora que precisa do meu apoio e nao so da familia mas também dos amigos, por isso vim aqui escrever o meu apoio a ele, mas eu sei que ele é forte e vai ultrapassar tudo mais uma vez! ele é um verdadeiro GUERREIRO e uma pessoa FANTASTICA, quem o conhece sabe que é verdade, força cunhado!!
adoro-te muito!
beijos :)
 
Pôe Guerreiro nisso amiga! É um verdadeiro exemplo de coragem! :)
Tenho a certeza que vai correr tudo bem!
 
As melhoras e rápidas dentro do possível, Victor! ;)
Admiro o teu estado de espírito (ou coragem, que acho que é o nome mais apropriado) e o teu à vontade.

Que desta seja de vez...!!

Muita força!! ;)
 
O Pessoal obrigado mais uma vez...

Quanto ao Sr RCMatias e a Sra Andy3 obrigado pela forca tambem, e quero vos desejar toda a sorte e toda a felicidade do mundo para aquela etapa no proximo mes, no que puder ajudar ja sabem...
 
O Pessoal obrigado mais uma vez...

Quanto ao Sr RCMatias e a Sra Andy3 obrigado pela forca tambem, e quero vos desejar toda a sorte e toda a felicidade do mundo para aquela etapa no proximo mes, no que puder ajudar ja sabem...

Obrigado cunhado :) és do best pah heheh :D
 
Amigo Vitor!
Tenho a certeza absoluta que tudo vai correr bem, a vida dá-nos estes desafios, e encaro isso como umdesafio, uma etapa, que vais ter que fazer, com um sorriso.
Como te entendo... Estou em casa desde inicios de Outubro, e não querendo passar alguma ideia de coitadinho quem tem cancro, eu tirei um rim junto com um tumor maligno que já tinha 4 cm na parte maior, e ca estou...
Tudo correu bem, estou em franca recuperação, e parece que vai ficar por aqui.
Encarei tudo sem dramas, porque sei que não acontece so aos outros, e cada qual com a sua cruz, mas a vida é assim mesmo e para ser vivida e aproveitada ao segundo, pk é curta...
Fui operado numa quinta e segunda estava em casa meio torto mas estava, nem queria saber de cama, dizia eu que cama é para doentes e na verdade, sei que o facto de ter encarado o cancro de maneira positiva me ajudou a estar melhor e bem rápido... e já me adiantei na conversa.
Só tenho pena como as galinhas... que não possas neste interregno não poderes estar em frente a este ecran, e mesmo em frente aos teus comandos... so por isso, o resto vai ser conversa!
Força companheiro!
Ca te esperamos!!!!!!!!
 
Back
Top