Chatice

Ora entao cá vao as novidades do Vitor,
Hoje foi dia de ir ao hospital levar o liquido no corpo,
nao pode apanhar luz solar e luz de casa tem que ser fraquinha,
e como hoje é o primeiro dia nao pode vir ao computador,
quarta feira é que vai ser operado,
e aqui está uma foto do terrorista teve que vir todo tapado para casa para nao apanhar luz solar se nao podia queimar a pele,
ora entao aqui vai :

IMG00055-20101127-1144.jpg

Quando ele poder da-vos um olá...por enquanto sou eu que vou fazendo os comentários do estado de evoluçao :p

cumps :)

De repente parecia o Michael Jackson...
 
Oh Vitor, pareces um espantalho carai*** :D


Juízo mas é, todos os cuidados são poucos....força nisso! ;)
 
O título do tópico demonstra bem a tua atitude positiva, enquanto continuares a encarar isto como apenas mais uma "chatice" consegues superar de certeza ;)

E nem vale a pena desejar Muita Força, Ânimo, ou Atitude Positiva, porque tudo isto já tens QB... olha, cá estaremos nós em sintonia a enviar-te as melhores vibrações possíveis ;D

Tudo de Bom!
 
Bem só vi agora o decorrer desta "Chatice", Antes de Mais Queria desejar as Melhoras e dar os parabéns, pelo grande homem que é...

Espero que tudo corra pelo melhor, e atenção aos raios Solares, faço ideia que estejas a passar, pois ja tive o meu pai numa situação idêntica e tal como tu com os ânimos em cima, consegui superar todas as dificuldades.

Aproveita este tempo para leres e estudares os planos de Voo da tua avioneta XD

Abraço e as rápidas melhoras...
 
amigo desejo as tuas rápidas melhoras.
ao ler as tuas palavras fiquei a pensar que temos de encarar a vida com entusiamo e não nos podemos deixar vencer.
todos temos os nossos problemas e por vezes achamos que somos uns coitadinhos e que a vida não é justa.
por isso MUITA FORÇA, MUITA VONTADE , MUITO ENTUSIASMO, só assim irás superar esta etapa.

não te esqueças que os amigos do forum audipt.com estão presentes e a desejar rápidas melhoras.
grande abraço

PAM
 
Caros amigos,
Peco desculpa mas so hoje e qu pude arriscar em vir ao PC, como havia dito nao podia arriscar a olhar para o pc antes porque tinha o perigo de poder danificar a vista, pois o Foscan e perigoso se nao tivermos cuidado.
E muito reconfortante sentir a vossa forca, pois o sentimento que tenho e como se estivesse a ser abracado por todos vos.
Isso de ser um grande homem nao e verdade, pois tenho apenas 1,66m :D
Esta a ser mais facil encarar porque nao e a primeira vez que passo por isto, ja sei o que me espera.
Queria deixar ai ao MR Jones que tambem tenha muita forca e que a recuperacao seja rapida e definitiva.
Quero tambem deixar um grande abraco ou beijinho a quem ja passou, esta a passar o sabe que ira passar num futuro proximo
por uma situacao destas, eu nao sou adepto deste tipo de "publicidades" porque nao gosto nem quero o rotulo de coitadinho, nada
disso, o de super-homem tambem nao me fica bem, apenas o titulo de "tipo normalissimo que tem uma atitude positiva e descontraida
em relacao a uma doenca grave mas que ja nao e obrigatoriamente mortal" fdz que palavreado do caraiii :p :p :p :D
Eu prefiro retirar desta experiencia pesada algo positivo e nao o contrario, pois aprendi a ver as pessoas de uma maneira diferente, a
encarar a vida noutra prespectiva, a capacidade de poder ajudar e esclarecer as pessoas sobre o que fazer nestas situacoes e por ai
A unica coisa negativa que tive nisto tudo foi:
1o O sofrimento profundo que a minha ESPOSA LINDA E ESPECTACULAR passou e estar impotente perante isso, apenas a minha boa disposicao e positivismo
2o Os tractamentos que foram dolorosos e pesadissimos
3o A minha mutilacao do pescoco
4o Fiquei a descobrir que a familia da minha mulher se preocupa mais comigo do que a minha propria familia (nao me adianto mais aqui...)

Epa, sinceramente muito obrigado a todos, estou muito bem disposto e sinto-me bem, so ainda me doi um pouco o braco por causa do Foscan
E quase Natal por isso venham la os comes e bebes...
Estou feliz porque a minha cunhada querida vai finalmente tomar uma atitude de mulher com M grande ai com um chavalo do forum que sinceramente
adoro, so nao vos posso dizer que e o RCMatias porque ele poderia ficar chateado comigo :D
Desejo a todos do fundo do coracao muita saude, sorte e muito SEXO porque isso e melhor que muitos presentes :p :p :p
e vou calar-me porque ja estou a falar demais :D
Se precisarem de ajuda, informacao ou apoio sobre esta porcaria de doenca nao hesitem em perguntar, se alguem estiver desesperado ao ponto de precisar ca vir
a holanda para consultas aqui e so entrar em contacto comigo, terei todo o gosto em ajudar.
Mais uma vez obrigado a todos voces, e voces sim nao sao grandes, sao ENORMES com a vossa nobreza e solidariedade para com os users que so conhecem pelos smiles
que aqui postamos. Muito obrigado e vou dando noticias e updates mais a frente... BEIJOCAS PARA TODOS
 
Back
Top