Chatice

Grande HOMEM este meu cunhado!

sempre com uma enorme boa disposiçao e sentido de humor e é assim que tem que ser,

volto a repetir sempre que precisares estarei sempre aqui do teu lado mesmo longe vou estar sempre a olhar por voces e a pensar em voces!

beijinhos grandes, vela se te poes fino depressa para ires ao almoço no Luxemburgo :D

adoro-te muito cunhado e força nisso!! :)
 
Dass.... tava a ler o teu report... e tava praqui a contorcer-me todo com a historia dos tubos no nariz e espátula de madeira....
 
Dass.... tava a ler o teu report... e tava praqui a contorcer-me todo com a historia dos tubos no nariz e espátula de madeira....

A espatula de madeira foi enfiada na boca para endireitar o aplicador de borracha atras do nariz,e daquelas espatulas que os medicos usam para empurrar a lingua para baixo.
o Que e chato agora e contunar a viver no escuro, parece que a alma esmorece... de resto esta a andar...
 
só agora li o o teu relatório da operação...
realmente são situações para homens com "o" grande:D...

eu por acaso ainda não mencionei nada no fórum, mas tb estou à espera que me chamei para fazer uma cicurgia a laser, embora seja uma coisa mais simples que o teu caso... tenho um papiloma nas cordas vocais. "felizmente" o médico diz que a operação é com anestesia geral... porque não deve ser mesmo nada fácil assistir e sentir esse aparato todo.. :evil:

parabens pela tua força.. :palmas:

abraço..
 
Amigo Garcia, EXIGE AO MEDICO que te de um dia antes pensos de morfina, se usares no dia anterior a operacao vais ver que andas melhor.
Forca ai e espero que seja removido de uma vez.... se precisares de informacao ou algo do tipo nao hesites em contactar...
 
Amigo Garcia, EXIGE AO MEDICO que te de um dia antes pensos de morfina, se usares no dia anterior a operacao vais ver que andas melhor.
Forca ai e espero que seja removido de uma vez.... se precisares de informacao ou algo do tipo nao hesites em contactar...

ele nem falou em pensos de morfina...:D aliás disse que aquilo era simples e não devia sentir grande coisa depois da operação. durante a operação, não dou por nada por ser anestesia geral..
os pensos seria para depois da operação?? como ele nem mencionou isso, não faço ideia para que são.. :D
 
ó vitor...és de facto qualquer coisa de incrivel...só tenho que te dar os parabens e a maior força possivel para esta fase de recuperaçao...

grande abraço e rapidas melhoras...



és fantastico =)
 
E assim, se o que vais fazer e uma queimadura por laser, podes ter a certeza que depois da operacao, nos dias seguintes, que vais sentir dores, o penso de morfina e parecido
com os pensos de nicotina, colas no braco e pronto, no meu caso uso o de 25 mg porque queimaram-me todo o interior das fossas nasais e atras do nariz, por acaso tambem
tenho uns supositorios de morfina no caso de as dores aumentarem, ate agora nao tem sido necessario. O unico senao do uso da morfina e o facto de causar prisao de ventre, nada
que um laxante nao resolva :D
Se nao falares o medico nao e da como e obvio, se eles pudessem poupar na anestesia para poupar dinheiro tambem o faziam... se nao te preocupares contigo mais ninguem o fara.
O que vais fazer e tambem o PDT? a terapia foto sensivel?
 
ó vitor...és de facto qualquer coisa de incrivel...só tenho que te dar os parabens e a maior força possivel para esta fase de recuperaçao...

grande abraço e rapidas melhoras...



és fantastico =)

Grande Gkx, epa muito obrigado pela forca, e agradece a bixinha tambem pelas palavras dela ;) OBRIGADO aos dois
 
Pratinhol querido amigao, naa podes estar descancado, estou no portatil com as luzes fraquinhas e vou ali preparar um copito de leito e algo para roer pq esta a dar-me uma dorzinha ao fundo da barriguinha :D

Um abracao rapaz ;)
 
E assim, se o que vais fazer e uma queimadura por laser, podes ter a certeza que depois da operacao, nos dias seguintes, que vais sentir dores, o penso de morfina e parecido
com os pensos de nicotina, colas no braco e pronto, no meu caso uso o de 25 mg porque queimaram-me todo o interior das fossas nasais e atras do nariz, por acaso tambem
tenho uns supositorios de morfina no caso de as dores aumentarem, ate agora nao tem sido necessario. O unico senao do uso da morfina e o facto de causar prisao de ventre, nada
que um laxante nao resolva :D
Se nao falares o medico nao e da como e obvio, se eles pudessem poupar na anestesia para poupar dinheiro tambem o faziam... se nao te preocupares contigo mais ninguem o fara.
O que vais fazer e tambem o PDT? a terapia foto sensivel?

obrigado pela explicação amigo.. ;)

como disse, o médico só disse mesmo que o que tinha de fazer era queimar aquilo com a cirurgia a laser, e depois evitar falar durante os primeiros dias (3 ou 4).. só lhe perguntei se tinha que fazer fonoterapia depois da cirurgia e ele disse que não.. só mesmo evitar falar..
daí deduzir que, pelo menos comparado com o teu caso, isto seja muito mais simples...
mas entretanto quando me chamarem (espero que breve pk estou cada vez mais rouco..), vou falar nesses pensos e pedir que me expliquem melhor o que esperar depois de queimar o bixo.. :D
 
Conheco uma pessoa que tambem tinha o mesmo, mas no caso dele foi removido cirurgicamente, de qualquer modo nunca devemos levar de animo leve o que os medicos dizem, pois a experiencia e deles mas o cabedal e nosso, nesta ultima vez tambem me iludiram que era melhor a anestesia local em vez da geral porque era so maravilhas, se tiver que voltar a fazer mado-os apanhar ca num sitio que conheco, a atrocidade que me fizeram nem quero lembrar, principalmente o horror de querer respirar e quase nao conseguir.
Tu e que mandas, o corpo e teu, e se lhe disseres que queres algo paras as dores nos dias seguintes tem de te dar e mais nada, entao nao tens de comer, nao tens de beber, ou e so o falar que prejudica???????? passa tudo pelo mesmo sitio e a zona da garganta e pescoco e incrivelmente sensivel, as pessoas nem imaginam o quanto, diz la ao medico que se faca fino e deixe-se de tretas...
 
Amigo Garcia, EXIGE AO MEDICO que te de um dia antes pensos de morfina, se usares no dia anterior a operacao vais ver que andas melhor.
Forca ai e espero que seja removido de uma vez.... se precisares de informacao ou algo do tipo nao hesites em contactar...

lol Eu sei que estás a tentar ajudar, mas não te esqueças que não estás a falar de rebuçados :D O médico dará a morfina se vir que for caso para tal.. não te preocupes! A morfina é um farmaco a usar com toda a precaução.
Espero que esteja a correr tudo bem contigo ;)

Boa sorte para o Garcia A3 também!! Não há-de ser nada ;)
 
Back
Top