Chatice

ah sim em relação à alimentação tb disse que teria que evitar comidas rijas... tipo comer puré, carne picada, massas, etc.. :D

mas por acaso foi a maria que perguntou os cuidados a ter nesse campo.. :p
 
lol Eu sei que estás a tentar ajudar, mas não te esqueças que não estás a falar de rebuçados :D O médico dará a morfina se vir que for caso para tal.. não te preocupes! A morfina é um farmaco a usar com toda a precaução.
Espero que esteja a correr tudo bem contigo ;)

Boa sorte para o Garcia A3 também!! Não há-de ser nada ;)

Falei na morfina por mero acaso, se leres bem falei em "qualquer coisa para as dores nos dias seguintes" , mas tambem estamos a falar de queimaduras e nao de chupa-chupas :D e vindo de um laser garanto-te que de agradavel nao tem nada... ainda mais dentro da garganta... mais nao digo ... nao quero assustar ninguem e nem e caso para tal, apenas falo para estar preparado nada mais :D
Obrigado pela forca ;)
 
ah sim em relação à alimentação tb disse que teria que evitar comidas rijas... tipo comer puré, carne picada, massas, etc.. :D

mas por acaso foi a maria que perguntou os cuidados a ter nesse campo.. :p

Ui eles tambem vieram com essa, disseram "tenha calma nos primeiros dias" :p :p ja tinha o penso e cheguei com uma fome, comi ca com uma "calma" que nem me doeu :p :p
 
morfina é morfina, é um analgesico potente, pode dar vomitos e dores de cabeça e actua no sistema nervoso central bla bla bla, claro que tem que ser usado com moderaçao mas se nos tirar as dores tudo fino, mas morfina nao é um bicho de 7 cabeças...abraço a todos
 
lol Eu sei que estás a tentar ajudar, mas não te esqueças que não estás a falar de rebuçados :D O médico dará a morfina se vir que for caso para tal.. não te preocupes! A morfina é um farmaco a usar com toda a precaução.
Espero que esteja a correr tudo bem contigo ;)

Boa sorte para o Garcia A3 também!! Não há-de ser nada ;)


brigadinho amigo.. ;) sim, isto não há-de ser nada.. ;)
 
acho que vão ter que ver o problema mesmo lá no fundo das cordas e tenho noção que para enfiarem tanta coisa pela guela abaixo, vai ser um bocado desagradavél nos dias depois, mas acredita que estou estalando que me chamem, pois isto começou só por uma pequena rouquidão à cerca de 3 meses e agora se tiver que falar um pouco mais alto vejo-me atrapalhado.. :S

ainda assim dores agora não tenho, menos mal.. só estou um bocado rouco.. :D
 
Confesso que fiquei sem palavras depois de ler isto tudo.
Estas doenças assustam-me bastante, sinceramente tenho medo de um dia ter que enfrentar alguma e de não ter a tua força Vítor.
Continua assim e do fundo do coração as melhoras e que tudo se resolva para sempre.
As melhoras também ao Mr Jones.
Que tudo corra bem ao Garcia A3.
 
Bom, parei com a morfina na passada 2a feira, escusado sera dizer que tenho andado com uma ressaca desgracada, dores de cabeca todos os dias, ando a tomar em media
10 a 12 paracetamol por dia... enfim
O estranho e que a pupila do olho esquerdo esta paralisada, vejo bem mas um pouco desfocado, ao espelho pouco ou nada reage a luz, a direita aumenta e diminui mas a esquerda
mal se mexe, isto ja me aconteceu em 2009 mas ao fim de 4 ou 5 dias voltou ao normal, nao sei se foi devido ao laser mas 3a feira ja tenho consulta.
 
Last edited:
Só agora vi este tópico, e ao ler tudo assim seguido, dava um filme para "animar" pessoas k passam por isto!

Cancro é uma cena lixxada, mas como tal não é mortal...

Parabens pela coragem, pois é mesmo de ^Homem!!!!

As melhoras rápidas, e bons flys no COKPIT!!! lol

Abraços
 
As melhores rápidas para ambos e Vítor foi com grande satisfação que vi a tua atitude sobre esta situação pois tive um familiar que passou por isso mesmo à pouco tempo e realmente não é fácil.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top