Chatice

é preciso é levar sempre tudo numa boa... ;)
e vais ver que ai esse desgraçadinho também já foi c´carai... :)
pensamento sempre positivo é o que interessa... :D

ontem também fui à primeira consulta pós-operatório, e após 5 horas de espera :D, e depois de cinco minutos dentro do gabinete, vim embora a saber que isto está com um aspecto 5*****, e para lá ir na última 5ªfeira de Fevereiro para ver o jazz e, se possível, marcar logo para a próxima semana a limpeza da outra corda vocal.. ;)
a biopsia da coisa, ainda não estava pronta mas, ele disse que tem 99% certeza que seja papiloma..
menos mal.. :D

cumps
 
E bom saber que esta tudo a correr bem.
5 Horas de espera??????????????? dasss ha muito que me desabituei a essas esperas longas em PT
Aqui normalmente atrasa entre 15 a 30 min, sao raras as vezes que ultrapassa isso.
 
E bom saber que esta tudo a correr bem.
5 Horas de espera??????????????? dasss ha muito que me desabituei a essas esperas longas em PT
Aqui normalmente atrasa entre 15 a 30 min, sao raras as vezes que ultrapassa isso.

enfim...
o meu record (por outra situação) foi 13 horitas.. :D (essa deu direito a queixa no livro amarelo... para nada mas enfim.. )

o que interessa é que o médico trabalhou bem.. :D

as melhoras amigo.. ;)
 
Meus caros,

Desejo-vos aos dois o melhor posivel.
É incrivel a vossa força!
Garcia, votos de rápidas melhoras e força para a 2a parte.
Vitor, continua com essa boa disposição e vais ver que esse pulipo já era!
 
Bem, hoje quando me assoei saltou um bocado de material de dentro do nariz, e cheirava mal pa caneco :wow::wow:
Chamei a maria para ver aquela coisa nojenta e era rijo, uma das extremidades era
branco e rijo, se calhar era o FDP do pulipo que nao aguentou a rabanda de vento
que passou na narina :p :p :p :p

Onbrigado pessoal
 
Bem, hoje quando me assoei saltou um bocado de material de dentro do nariz, e cheirava mal pa caneco :wow::wow:
Chamei a maria para ver aquela coisa nojenta e era rijo, uma das extremidades era
branco e rijo, se calhar era o FDP do pulipo que nao aguentou a rabanda de vento
que passou na narina :p :p :p :p

Onbrigado pessoal

E pronto... Afinal era fácil resolver a situação: bastava uma boa "fungadela"... :p :p nem precisavas de lasers e cenas maradas e escuridão total... :D :D (era muito bom que fosse mesmo assim...)

Abraço
 
olha que na volta pode ter sido muito bem o gajo que tenha desistido de fazer força e tenha pensado... é agora que vou desta pra melhor.. :D:p
fizeste-me lembrar uma situação..
na semana passada mesmo antes da cirurgia, o médico quis ver como isto estava antes de começar a trabalhar.. enquanto eu esperava à porta do gabinete dele para ser visto, o médico estava a "atender" outro cliente, e com a porta entreaberta... comecei a aperceber-me da situação e ele estava a tirar algo (talvez parecido com um polipo senão mesmo um..:S) da narina do senhor, pois começou a pedir à sua assistente um aspirador...
como a organização é sempre muita :D, não havia nenhum aspirador à mão.. :S
então olha, enquanto o senhor esperou pelo aspirador que não aparecia, cansou-se de esperar e engoliu o gajo.. :p :p
só ouvi ele a dizer: -Ó Dr. senti qualquer coisa a passar na garganta...
Quando o médico foi ver já o polipo não estava lá.. :S

ao menos que lhe desse vontade de espirrar... :D
 
Ainda bem que esta tudo a correr pelo melhor com os 2, Garcia as melhoras e forca ai na maionese :D

e tu cunhado vais ver que isso nao e nada que isso ja bazou dai para fora pah hehehe :D as melhoras e força qualquer coisa sabes que tou aqui,

cumps :)
 
Grande Vítor...
Tu és uma inspiração para todos.
Continua assim com essa boa disposição e forte força mental e psicológica, positivista também...
abc.
 
Back
Top