Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

É com enorme tristeza que tenho de dizer isto, mas nao me vai ser possivel ir...É uma altura de muito trabalho e terei de vir trabalhar no sabado tb. :'( :'( :'(
 
Pessoal eu tinha dito que levava um colega, mas ele não vai poder ir. Ora então passo a dizer ao Miguel que já não leva o User Vitor_anitas ;)
 
Palas disse:
É com enorme tristeza que tenho de dizer isto, mas nao me vai ser possivel ir...É uma altura de muito trabalho e terei de vir trabalhar no sabado tb. :'( :'( :'(

sem stress amigo, fica para o ano 8)

entretanto prepara-te que assim que passe o gasoil tantamos marcar o tal jantar....ver se na praia ;)

dioguhsantos disse:
Pessoal eu tinha dito que levava um colega, mas ele não vai poder ir. Ora então passo a dizer ao Miguel que já não leva o User Vitor_anitas ;)

combina com o migsan que assim fica um lugar livre se ele tiver alguem para trazer ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Entao e sempre ta combinado encontrar-mo-nos para almoçar?!

sim meu caro, as 12h estarei no retail de Taveiro a vossa espera com o AgA, cutKiller para encher o bandulho 8)


ver se vem mais alguem almoçar, mas nós estamos lá 8)
 
VIA3 disse:
sim meu caro, as 12h estarei no retail de Taveiro a vossa espera com o AgA, cutKiller para encher o bandulho 8)


ver se vem mais alguem almoçar, mas nós estamos lá 8)


Sei que ja meteste aqui um mapa optimo com o destino, mas consegues dar-me a morada exacta sff?!
 
Coordenadas: 40°11'31"N 8°30'39"W

Zona Industrial de Taveiro
Retail Parque Mondego
3040 - 938 Taveiro


Se precisares mais de alguma coisa apita...

Quando sairem da Auto-estrada seguem a placa que diz ''Taveiro - Alfarelos'' que fica a esquerda ;)
 
VIA3 disse:
Ok, então segues de Aveiro e a meu ver aguardavas por nós na estação de serviço da Aveiro, aquela logo a seguir ao estádio ;)

o Regresso será feito como dos outros anos, o pessoal combina uma hora que vá de encontro a todos e segue viajem de regresso 8)

Okapa, é só combinar a hora que estarei lá à vossa espera.
 
Tenho andado com pouco tempo para passar pelo fórum, mas pelo que vejo está tudo em cima... de qualquer forma aviso a quem for comigo que é minha intenção não vir para baixo muito tarde, até porque tenho algumas coisas para fazer no Domingo... 8)

Tendo em conta que o amigo do Diogo já não vai, o Hugo (trancas) já pode vir comigo se quiser... :roll:
 
VIA3 disse:
sem stress amigo, fica para o ano 8)

entretanto prepara-te que assim que passe o gasoil tantamos marcar o tal jantar....ver se na praia ;)

combina com o migsan que assim fica um lugar livre se ele tiver alguem para trazer ;)

Venha ele, temos de combinar melhor isso....se entretanto conseguir sair cedo e se tiver com espirito ainda apito e pode ser que la apareça em cima.
 
Palas disse:
Venha ele, temos de combinar melhor isso....se entretanto conseguir sair cedo e se tiver com espirito ainda apito e pode ser que la apareça em cima.

fazes como eu a 2 anos atrás, arranquei daqui em direcção a Paços de Ferreira era 00:30 +/-, as 5h da matina estava em casa novamente 8)
 
Back
Top