Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

Boas pessoal, Eu vou e levo um amigo comigo que é o user vitor_anitas.
Agora pergunto eu será melhor levar o meu carro ou alguém dá boleia :?: :?:
 
dioguhsantos disse:
Boas pessoal, Eu vou e levo um amigo comigo que é o user vitor_anitas.
Agora pergunto eu será melhor levar o meu carro ou alguém dá boleia :?: :?:

À partida podem ir comigo, pois levando eu a minha B6 podem ir 3 pessoas cmg....
Estou a pensar dar boleia ao LionHeart, assim se vocês os 2 vierem cmg, a lotação da minha B6 fica completa e assim a viagem fica mais em conta pois é a dividir pelos 4... mas claro, masi perto da altura pode-se combinar melhor...
 
migsan disse:
À partida podem ir comigo, pois levando eu a minha B6 podem ir 3 pessoas cmg....
Estou a pensar dar boleia ao LionHeart, assim se vocês os 2 vierem cmg, a lotação da minha B6 fica completa e assim a viagem fica mais em conta pois é a dividir pelos 4... mas claro, masi perto da altura pode-se combinar melhor...

Por mim é na boa Miguel ;) é claro que depois dividimos os custos 8)
 
Carava@nó@mens

:arrow: VIA3 + CutKiller + AgA + jp__
:arrow: migsan + LionHeart + vitor_anitas + dioguhsantos
:arrow: Palas
:arrow: goblin
:arrow: Santinhos + saco de cama

Até a data estão confirmados 3 carros (VIA3, migsan e o Santinhos)



Vou falar com o Palas, goblin e com o Duga para ver se a presença deles será confirmada 8)
 
VIA3 disse:
Carava@nó@mens

:arrow: VIA3 + CutKiller + AgA + jp__
:arrow: migsan + LionHeart + vitor_anitas + dioguhsantos
:arrow: Palas
:arrow: goblin
:arrow: Santinhos + saco de cama

Até a data estão confirmados 3 carros (VIA3, migsan e o Santinhos)



Vou falar com o Palas, goblin e com o Duga para ver se a presença deles será confirmada 8)

Ok. Vamos aguardar que se junte mais pessoal...
 
VIA3 disse:
Carava@nó@mens

:arrow: VIA3 + CutKiller + AgA + jp__
:arrow: migsan + LionHeart + vitor_anitas + dioguhsantos
:arrow: Palas
:arrow: goblin
:arrow: Santinhos + saco de cama

Até a data estão confirmados 3 carros (VIA3, migsan e o Santinhos)



Vou falar com o Palas, goblin e com o Duga para ver se a presença deles será confirmada 8)

Desde já digo que a minha presença está confirmadíssima. :D :D :D :D
A minha única dúvida é se saio de Leiria ou se saio de Aveiro, pois nessa semana vou ter o carro na pintura e não sei se o vou ter antes de Sexta à noite.
Portanto, se tiver o carro disponível durante a semana, vou sair de Aveiro.
Se não, vou na Sexta à noite para Leiria e arranco de lá.
 
goblin disse:
Desde já digo que a minha presença está confirmadíssima. :D :D :D :D
A minha única dúvida é se saio de Leiria ou se saio de Aveiro, pois nessa semana vou ter o carro na pintura e não sei se o vou ter antes de Sexta à noite.
Portanto, se tiver o carro disponível durante a semana, vou sair de Aveiro.
Se não, vou na Sexta à noite para Leiria e arranco de lá.


:twisted: :twisted: assim está bem

Ora assim que souberes o teu local de partida confirma para poderes organizar a viajem com a gente ;)
 
Ora bem, para quem quiser ir almoçar com a malta que vem mais do Sul ao retail park de taveiro (Coimbra) pode aparecer pelas 12:30, deixo aqui a info do local do almoço para entao seguir viajem descansados e de barriga atestada 8)


Coordenadas: 40°11'31"N 8°30'39"W

Zona Ind. Taveiro
Retail Parque Mondego
3040 - 938 Taveiro

novaimagemk.png


A saída para quem vem da A1 é em Coimbra (sul), mal passam as portagens apanham a direcção que diz Taveiro/Alfarelos pela via rápida e passado uns 2 km+/- têm a saída para o retail park conforme está no mapa

Para o pessoal que não quiser ir almoçar, a hora mantém-se na estação de serviço da Mealhada (14:30) mais tardar para que cheguemos a horas lá cima 8)
 
Pois é pessoal ta complicado arranjar boleia com o pessoal de Lisboa :'( os que vao só vem domingo e eu se conseguir ir tenho de voltar no sabado , do pessoal do centro nao se arranja uma boleia ;).
 
trancas-79 disse:
Pois é pessoal ta complicado arranjar boleia com o pessoal de Lisboa :'( os que vao só vem domingo e eu se conseguir ir tenho de voltar no sabado , do pessoal do centro nao se arranja uma boleia ;).


amigo por mim se quiseres vir até coimbra, depois acho que não há problema de ires com a gente (não falei com o VIA3 mas penso que ele não se importa)

agora se arranjares alguém de baixo seria o ideal.. tipo Leiria e etcs...
 
trancas-79 se vieres até Coimbra fica descanso que depois estas por minha conta ;)


vens no sabado ainda, alias depois da meia noite já é domingo....agora depende da hora que queiras arrancar para baixo

Por mim eu levo-te, diz-me horas para ver se está tudo ''ok''



a pé nao vais e tb nao vais deixar de ir ao gasoil homem 8)
 
Obrigado pela disponibilidade amigo ;)
Vamos ver se consigo ir com alguem que fique mais perto :D
Depois digo-te alguma coisa
Abraço
 
trancas-79 disse:
Obrigado pela disponibilidade amigo ;)
Vamos ver se consigo ir com alguem que fique mais perto :D
Depois digo-te alguma coisa
Abraço

nao te esqueças é de dizer a hora que queres regressar para baixo para ver a disponibilidade ;)
 
Boas!

Já orientei a minha agenda e vou arrancar de Aveiro.
Neste momento tenho 2 lugares livres e um terceiro a confirmar, portanto se alguém daqui da zona precisar de boleia "apite".

O ideal era juntar-me à malta que vem de Coimbra num local aqui perto sem provocar grandes desvios.
Posso sugerir vários locais:

A rotunda do estádio de Aveiro (Se vierem pela A17)
A área de serviço de Aveiro (Se vierem pela A17)
A área de serviço de Antuã (Se vierem pela A1)
A área de serviço de Ovar se forem pela A29)

É ver a melhor maneira e combinar a hora e o local.

Ah, quero dizer também que regresso a Aveiro ainda no Sábado à noite ou pelo menos cedo na madrugada de Domingo. :p :p :p :p
 
Ok, então segues de Aveiro e a meu ver aguardavas por nós na estação de serviço da Aveiro, aquela logo a seguir ao estádio ;)

o Regresso será feito como dos outros anos, o pessoal combina uma hora que vá de encontro a todos e segue viajem de regresso 8)
 
Back
Top