Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

dioguhsantos disse:

Eu ia na carrinha do Miguel, e ia a pensar "Então mas este gajo passa dos bancos da frente pros de tras, depois abre o vidro e saca de tirar fotos a esta velocidade???" LOoool só tu XZONE

sabes como é..
nao gosto de perder os melhores momentos seja em que situaçao for :p :p
 
XZONE disse:
sabes como é..
nao gosto de perder os melhores momentos seja em que situaçao for :p :p

mas pa proxima, tens de me dar uma olhadela na maquina para calibrar e configurar isso bem, pois muitas da caravana estao tremidas e baças... ;)
 
RockyBoy disse:
mas pa proxima, tens de me dar uma olhadela na maquina para calibrar e configurar isso bem, pois muitas da caravana estao tremidas e baças... ;)


Porque por vezes a velocidade e o equilíbrio impediam de tirar fotos melhores ;)
 
RockyBoy disse:
mas pa proxima, tens de me dar uma olhadela na maquina para calibrar e configurar isso bem, pois muitas da caravana estao tremidas e baças... ;)

ja esperimentaste tirar fotos com a cabeça fora da janela a mais de 160km/h :?: :?:


dioguhsantos disse:
Porque por vezes a velocidade e o equilíbrio impediam de tirar fotos melhores ;)

aqui tens a resposta ;)
 
XZONE disse:
ja esperimentaste tirar fotos com a cabeça fora da janela a mais de 160km/h :?: :?:


aqui tens a resposta ;)

Posso dizer-te que com a maquina acertada, nem uma treme... pa proxima já vês.. :D

A minha por exemplo, já la tem uma funçao especifica para isso, e tiro-te uma foto a beira da estrada a um carro que passe a 40km\h, e tu garantes-me que a foto foi ao carro parado, ate os raios da jantes estao comno se tivesse parado..

:p
 
RockyBoy disse:
Posso dizer-te que com a maquina acertada, nem uma treme... pa proxima já vês.. :D

A minha por exemplo, já la tem uma funçao especifica para isso, e tiro-te uma foto a beira da estrada a um carro que passe a 40km\h, e tu garantes-me que a foto foi ao carro parado, ate os raios da jantes estao comno se tivesse parado..

:p
ok td bem que a maquina nao é boa...é mas nao é... era o que havia..
mas Joao so nao percebest que ela acha o teu caro feio e por isso nao tirou nenhuma em condiçoes ao teu... :p :p pensou que nao eras da caravana por nao ter argolas a frent... :p :p
na brinca amigo 8)
 
DCV disse:
ok td bem que a maquina nao é boa...é mas nao é... era o que havia..
mas Joao so nao percebest que ela acha o teu caro feio e por isso nao tirou nenhuma em condiçoes ao teu... :p :p pensou que nao eras da caravana por nao ter argolas a frent... :p :p
na brinca amigo 8)
lololololo

Na boa.. 8)

ou atao foi o raio do fotografo que não gosta da minha frente, e para me castigar..... toma lá!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
 
RockyBoy disse:
lololololo

Na boa.. 8)

ou atao foi o raio do fotografo que não gosta da minha frente, e para me castigar..... toma lá!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
nao a maquina é ke diz ke nao sabes que marca de carro é a Koni :D
 
DCV disse:
nao a maquina é ke diz ke nao sabes que marca de carro é a Koni :D

KONI???????????????????????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

KAMEI.................... isso sim... é d'Ómem............... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
RockyBoy disse:
lololololo

Na boa.. 8)

ou atao foi o raio do fotografo que não gosta da minha frente, e para me castigar..... toma lá!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

ta calado pah..
tu és um copiao :p :p :p

continuo a espera daquilo :S
 
Back
Top