Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

bem.. sem saber se deixava isto aqui ou no topico do Gasoil.. e apos falsificar algumas matriculas
deixo aki as fotos que tenho da caravana.. desculpem a qualidade..foi o que se arranjou ;)
by Xzone:
sdc10780s.jpg

sdc10785w.jpg

sdc10786y.jpg

sdc10787x.jpg

sdc10789.jpg

sdc10790t.jpg

sdc10791d.jpg

sdc10794o.jpg

sdc10795.jpg

sdc10796i.jpg

sdc10797.jpg

sdc10799e.jpg

sdc10801j.jpg

sdc10802.jpg

sdc10803n.jpg

sdc10804y.jpg

sdc10806c.jpg

sdc10807h.jpg

sdc10810.jpg

sdc10811.jpg

sdc10812o.jpg

sdc10814v.jpg

sdc10814z.jpg

sdc10815.jpg

sdc10816e.jpg

sdc10817i.jpg

sdc10818e.jpg

sdc10819.jpg

sdc10820.jpg

sdc10821p.jpg

sdc10822s.jpg

sdc10823k.jpg

sdc10824.jpg

sdc10825.jpg

sdc10827.jpg

sdc10829d.jpg

sdc10830nk.jpg

sdc10831.jpg

sdc10832b.jpg

sdc10833c.jpg

sdc10835.jpg

sdc10837b.jpg

o tal susto que apanhei de madruga...com o navoeiro a sensivelment 200metros de casa deparome com isso.. quase que a carinha tocava no Cabo de luz.. :S mas felizment nao passou de um susto... ;)
sdc10853.jpg

sdc10854k.jpg

sdc10862n.jpg

ver se pra semana coloco os videos tb
Cumpz
 
Epá, mete as fotos mais pequenas que aqui de Tenerife estou à um quarto de hora a descarregar o tópico. :S :S :S :S :S :S :S :S :S
 
goblin disse:
Epá, mete as fotos mais pequenas que aqui de Tenerife estou à um quarto de hora a descarregar o tópico. :S :S :S :S :S :S :S :S :S

ta bom assim.. com qualidade.. ou entao uma pasta com as fotos originais para descarregar..
 
goblin disse:
Epá, mete as fotos mais pequenas que aqui de Tenerife estou à um quarto de hora a descarregar o tópico. :S :S :S :S :S :S :S :S :S
lol tive quase de directa a editar e a fazer upload disso e es assim... leva o portatil pra uma zona wifi de manhazinha e volta buscalo a noit :p
 
DCV disse:
lol tive quase de directa a editar e a fazer upload disso e es assim... leva o portatil pra uma zona wifi de manhazinha e volta buscalo a noit :p

boas fotos :twisted: :twisted:
A ultima foto mete medo :eek: :eek: ainda bem que nao aconteceu nada.
Tive muita pena de nao poder ter estado presente nesse belo encontro, fica para a proxima.
 
trancas-79 disse:
boas fotos :twisted: :twisted:
A ultima foto mete medo :eek: :eek: ainda bem que nao aconteceu nada.
Tive muita pena de nao poder ter estado presente nesse belo encontro, fica para a proxima.
o lado pelo que chego é onde tirei as fotos com a carrinha.. no navoeiro o poste inclinado ja me fez pensar e travar.. depois vi a arvore que tb nao me assustou muito.. agora o fio electrico é que me ia atrapalhando.. :roll:
correu bem.. pro ano a mais... ;)
 
eu sei porque e tens razao.. por que existem imagens com 28MB de tamanho :eek: .. ó Gil grava as fotos todas em JPEG e não em BMP pois ocupa menos espaço.. não reduzas o tamanho, e crias uma pasta zipada e usas um servidor qualquer e deixas aqui o Link para descarregar..

abraço
 
RockyBoy disse:
eu sei porque e tens razao.. por que existem imagens com 28MB de tamanho :eek: .. ó Gil grava as fotos todas em JPEG e não em BMP pois ocupa menos espaço.. não reduzas o tamanho, e crias uma pasta zipada e usas um servidor qualquer e deixas aqui o Link para descarregar..

abraço
ok na boa... mas so pro fim de semana.. :roll: isto dos turnos baralhame todo..
 
CutKiller disse:
Ta pra ai fotos que nunca mais acabam arre!

ate me bloqueia o PC todo....



de resto belas fotos!
Thx.. xzone e ke foi o autor... so mantinha a carrinha estavel... :assobio:
apaguei tanta coisa mesmo assim...
pena o tempo nao ter deixado tirar mts fotos depois na quinta... :roll:
 
DCV disse:
Thx.. xzone e ke foi o autor... so mantinha a carrinha estavel... :assobio:
apaguei tanta coisa mesmo assim...
pena o tempo nao ter deixado tirar mts fotos depois na quinta... :roll:

achas que aquilo era estavel :eek: :eek:
dass..
dei prai 40 cambalhotas nos bancos de tras paraq tirar meia duzia de fotos :p :p :p

estavel conduzo eu..
olha que o outro na mala do carro com a porta aberta nao se queixou..
agora has-de tentar tirar uma foto com a cabeça fora da carrinha a 180km/h e depois diz-me alguma coisa.. :eek: :eek:
ca medo :S
 
XZONE disse:
achas que aquilo era estavel :eek: :eek:
dass..
dei prai 40 cambalhotas nos bancos de tras paraq tirar meia duzia de fotos :p :p :p

estavel conduzo eu..
olha que o outro na mala do carro com a porta aberta nao se queixou..
agora has-de tentar tirar uma foto com a cabeça fora da carrinha a 180km/h e depois diz-me alguma coisa.. :eek: :eek:
ca medo :S



Eu ia na carrinha do Miguel, e ia a pensar "Então mas este gajo passa dos bancos da frente pros de tras, depois abre o vidro e saca de tirar fotos a esta velocidade???" LOoool só tu XZONE
 
XZONE disse:
achas que aquilo era estavel :eek: :eek:
dass..
dei prai 40 cambalhotas nos bancos de tras paraq tirar meia duzia de fotos :p :p :p

estavel conduzo eu..
olha que o outro na mala do carro com a porta aberta nao se queixou..
agora has-de tentar tirar uma foto com a cabeça fora da carrinha a 180km/h e depois diz-me alguma coisa.. :eek: :eek:
ca medo :S
la esta... o outro iamos prai a 20 no maximo...lolol
e ate hj as fotos.. nem velas.... :x :oops: :evil: quando ele der as fotos ja os nossos argorlas tao diferentes.... :roll:
opah quanto as cambalhotas.. curvas sao curvas.. e com fotos com medias de 140km.h ficaram mt nice e a makina é akela coisa... mas prontos merito ao fotografo... :twisted:
 
Back
Top