Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

RockyBoy, Xzone e DVC iremos almoçar todos juntos, assim que estivermos para arrancar eu digo-te (Xzone) para ires para lá mas penso que pelas 14:30 já lá deviam estar ;)


Por mim era de estarem a essa hora (14:30) na estação de serviço a seguir ao estádio que mais minuto menos minuto estamos a passar
 
VIA3 disse:
RockyBoy, Xzone e DVC iremos almoçar todos juntos, assim que estivermos para arrancar eu digo-te (Xzone) para ires para lá mas penso que pelas 14:30 já lá deviam estar ;)


Por mim era de estarem a essa hora (14:30) na estação de serviço a seguir ao estádio que mais minuto menos minuto estamos a passar

Ok my friend ;)

actualiza a lista faixabor :D
 
em velociade cruzeiro temos a seguinte carga rumo ás Caraíbas :D

Carava@nó@mens

:arrow: VIA3
:arrow: CutKiller
:arrow: AgA
:arrow: jp__
:arrow: migsan
:arrow: LionHeart
:arrow: dioguhsantos
:arrow: Santinhos
:arrow: pc_winboard
:arrow: nmb
:arrow: Tdi...
:arrow: cheio de sono
:arrow: RockyBoy
:arrow: Xzone
:arrow: DVC
:arrow: ArquiA3


Total - 16

(se alguém quiser entrar no barco ainda há espaço 8)
 
Bem alguns já têm o meu contacto se precisarem de alguma coisa apitam ;)

:arrow: os meus filhos já estão tratados

:arrow: voces que vêm daí de baixo façam boa viajem e cá estarei a vossa espera, em princípio estarei logo a saída da Auto-estrada na 1ª rotunda que encontrarem

:arrow: Miguel e companhia de igual forma como vêm pela A1, estarei no mesmo local e qualquer coisa tb me ligas. boa viajem!

:arrow: Xzone assim que tivermos a sair de almoço aviso-te e para irem para a estação de serviço aguardarem por nós, assim não se perde tempo

:arrow: ArquiA3 para ti igual, aviso-te conforme combinamos
 
Ok. Os que vão comigo (à partida o Diogo Santos e Lionheart) que vão ter comigo a minha casa para arrancarmos lá para as 11h.

Vou ver se falo com o TDI e PC_Winboard para nos encontrar-mos no caminho... tipo Área de Serviço de Pombal... 8)
 
ai que nem durmo hoje!!!

primeiro com o novo bixo para ir sujar á noite e depois para ir passear no carrinho do papá!! :twisted:

boa viagem para todos!! ;) 8)
 
Back
Top