Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

VIA3 disse:
tu devias de mudar de nicki @ InVisiVel..... não estás mas estás, se vais ninguém sabe mas o lugar está ocupado,

so espero que comas mas não fujas e pagues a tua parte :p


Ainda te digo mais... ja pagou tudo o que tinha direito, sem sequer ninguem saber que pagou... nem ele proprio sabe... :p :p :p E possivelmente até vai conseguir ir ao encontro sem ninguem o ver e sem ele proprio saber que foi... :p :p :p :p
 
bem ainda nao falei com o Xzone mas, como ja nao vamos a Av buscar o Goblin.. se calhar vamos mais a direito.. mas depois ainda trocamos numeros.. ;)
 
Estou a pensar... :D :D :D

Pronto ok ok ok... estou a tentar pensar... mas axo que vou comer um sandes caseira pelo caminho :p :p :p e talvez me encontre com voces nas bombas ou vá ter ai ao restaurante e depois bebo um cafe com o pessoal e arrancamos...
 
Santinhos disse:
Estou a pensar... :D :D :D

Pronto ok ok ok... estou a tentar pensar... mas axo que vou comer um sandes caseira pelo caminho :p :p :p e talvez me encontre com voces nas bombas ou vá ter ai ao restaurante e depois bebo um cafe com o pessoal e arrancamos...

és mesmo um solitário!!! :p
 
DCV disse:
bem ainda nao falei com o Xzone mas, como ja nao vamos a Av buscar o Goblin.. se calhar vamos mais a direito.. mas depois ainda trocamos numeros.. ;)


Combina com o Xzone e vejam a hora que estão a pensar arrancar, qualquer das maneiras se quizerem aguardar por nós e seguir na caravana estão à vontade ;)


Santinhos disse:
Estou a pensar... :D :D :D

Pronto ok ok ok... estou a tentar pensar... mas axo que vou comer um sandes caseira pelo caminho :p :p :p e talvez me encontre com voces nas bombas ou vá ter ai ao restaurante e depois bebo um cafe com o pessoal e arrancamos...

Vem antes ter retai park, o grande ponto de encontro será aí......vamos aguardar lá por ti porque ainda não há ninguem para pagar o café

Como poupas no almoço já te podes chegar à frente nos cafés 8)
 
Carava@nó@mens

:arrow: VIA3
:arrow: CutKiller
:arrow: AgA
:arrow: jp__
:arrow: migsan
:arrow: LionHeart
:arrow: dioguhsantos
:arrow: Santinhos
:arrow: pc_winboard
:arrow: nmb
:arrow: Tdi...
:arrow: cheio de sono

Até a data estão confirmados 4 carros (VIA3, migsan, Santinhos e pc_winboard )

Total - 12 comilões :p
 
Chegou a altura...


Axo que este post devia tambem ser relembrado por aqui...

nmb aka nuno disse:
Queria deixar aqui os meus agradecimentos pela malta que organiza este evento.

É malta que acima de tudo ajuda e que quer o bem estar deste fórum e desta comunidade Audi em Portugal e além.

Bem ajam por cá estarem.

Queria aproveitar para pedir a todos que vão participar para pensarem que vamos estar junto num gosto comum e deixem certas criticas ou opiniões diferentes. opiniões são como as vagin@s...

Que seja um evento memorável como os outros foram.

Obrigado a todos.

Nuno

;)
 
eu não sei quanto a voçês, mas eu já estou na fase de:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7_IKcMl_a9A[/youtube]


:D :lol: :D :lol: :D
 
Back
Top