Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

Quem é que quer ir daqui da zona rumo ao Norte para o gasoiluuu?

A ideia é ir todos juntos como fomos no ano passado, se o pessoal que vem mais do Sul quiser se juntar e seguir viajem também era uma optima ideia




Hora de partida rumo a Paços: 14:30 (a sair da estação de serviço)
Local de encontro: Estação de serviço da Mealhada (A1) (Cantanhede)
Percurso: A1 (até Aveiro)
A29 (Aveiro - Porto)
A3 - A41 - A42 (Porto até Paços Ferreira)



ps: este tópico destina-se só para a organização da viajem, para a confirmação do encontro que terá de ser até dia 10 passa aqui
:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54610.0



Carava@nó@mens

:arrow: VIA3 + CutKiller + AgA + jp__
:arrow: migsan + LionHeart + vitor_anitas + dioguhsantos
:arrow: Palas
:arrow: goblin
:arrow: Santinhos + saco de cama
:arrow: VIA3
:arrow: Cutkiller
:arrow: AgA
:arrow: pc_winboard + nmb + Tdi... + cheio de sono

Até a data estão confirmados 4 carros (VIA3, migsan, Santinhos e pc_winboard )
 
olha que coincidencia...

calha num dos fins de semana em que "tenho" de ir ao norte :D
em principio sigo na caravana!! 8)
 
Xeco

Ve la, não marques nada no trabalho e deixa este dia para lá irmos acima que vale bem a pena ;)

AgA

não é em principio, vais daqui com a gente e ponto final :D

migsan

Mal de ti se não fores 8)
 
a minha questão vai por outro ponto, nesse sabado a minha maria tem formação no porto, assim sendo ás 9h da matina já estou na invicta, ando a fazer tempo até as 18h para a ir buscar e seguimos pro gasoil :p

só se ela não quiser ir é que me junto á caravana do centro :p
em alternativa a caravana arranca as 7h45 da madrugada e vamos todos juntos :lol: :lol:
 
Eu até gostava de lá voltar, mas nesse fds estou precisamente do lado oposto, ou seja, em Lisboa.
Não vai mesmo dar para ir.
 
Palas disse:
Se conseguir ir la estarei na caravana meu amigo....

eu sei que estas, contigo nao me preocupo eu :D ;)

AgA disse:
a minha questão vai por outro ponto, nesse sabado a minha maria tem formação no porto, assim sendo ás 9h da matina já estou na invicta, ando a fazer tempo até as 18h para a ir buscar e seguimos pro gasoil :p

só se ela não quiser ir é que me junto á caravana do centro :p
em alternativa a caravana arranca as 7h45 da madrugada e vamos todos juntos :lol: :lol:

Atenção que se quizeres ir ao gasoil a tua maria tem que ir a gasolina ;)

a ideia sera sair daqui logo a seguir o almoço se o programa for como no ano passado, ver a bola da parte da tarde e a noite o jantar.

Tenta ver o ponto da situação pq dia 14 é dia de não tares com a ''maria'', so mesmo quando chegares a casa 8)


seemog disse:
Eu até gostava de lá voltar, mas nesse fds estou precisamente do lado oposto, ou seja, em Lisboa.
Não vai mesmo dar para ir.

Vira o mapa ao contario e vem em direcção ao Norte pah :D

sem stress ;)
 
Então, vou fazer uma pré-reserva de um lugar na caravana, pois ainda não consigo ter a certeza se posso ir. Só na próxima semana é que confirmo.
A que horas é que passa por Aveiro?
 
goblin disse:
Então, vou fazer uma pré-reserva de um lugar na caravana, pois ainda não consigo ter a certeza se posso ir. Só na próxima semana é que confirmo.
A que horas é que passa por Aveiro?

Assim que houver uma confirmação da hora eu aviso-te mas estou a pensar arrancar logo a seguir ao almoço de Coimbra mas deixa haver a confirmação do jogo da bola primeiro ;)

Ficamos a contar ctg mas caso queiras ir tens de dar confirmação no topico do gasolio ate dia 10 por causa das reservas nao te esqueças ;)
 
Santinhos disse:
Mete ai Santini Diesel :D :D :D avisa é as horas :D :D

se quando la chegar acima levar uma sova por tua conta, a vinda para baixo levas tu uma à minha conta :D


entretanto conforme o pessoal que for actualizo mais info com as horas de saida e com o rumo a tomar ;)
 
Back
Top