Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

khan disse:
pois....

claro que não podiam fazer isso para os lados de Leiria, para ficar mais perto para a malta do sul....sim..claro....


mas falas de que?

da caravana ou do gasoil?

é que perdes a razão nas duas...... perdeste uma boa oportunidade para estares caladinho
 
CutKiller disse:
mas falas de que?

da caravana ou do gasoil?

é que perdes a razão nas duas...... perdeste uma boa oportunidade para estares caladinho

estava a falar do gasoil....

Quanto ao resto....penso que não vale a pena resposta....enfim.... :x
 
khan tens grandes encontros feitos ao longo do ano, o gasoli em paços (norte), o leitão melhada (centro), o almoço de natal (centro a cair para sul)....considero estes os 3 maiores encontros da familia audipt, acho que a meu ver estão bem distribuidos.

Claro que para quem vem mais do sul a viajem é bem maior, daí o pessoal tentar tentar sempre juntar o máximo de pessoas em carros para os custos serem menores, tens assim de repente que eu sei que não falham so se for de forças maiores o NMB e o Tdi... que virão por aí acima e depois virão numa proxima os do Norte por aí abaixo ;)

Se quiseres juntar pessoal até Coimbra e aqui dividir a malta pelos carros estão a vontade, é tudo uma questão de ser bem planeado, tempo não falta amigo.

Siga mas é que daqui a nada o convivio está a porta 8) 8) 8)
 
Epa eu como não tou com tempo ou vontade para organizar este tipo de eventos, só tenho mais é que me sujeitar a ir onde as pessoas que perdem tempo a organizar assim o entendem...

em anos anteriores por questões economicas nao pude ir, este ano nem que fosse me Espanha ia...

Só vai quem pode ir de resto nao somos obrigados nem temos de criticar quem perde tempo da sua vida a organizar estas coisas...

Abraço
 
Santinhos disse:
Epa eu como não tou com tempo ou vontade para organizar este tipo de eventos, só tenho mais é que me sujeitar a ir onde as pessoas que perdem tempo a organizar assim o entendem...

em anos anteriores por questões economicas nao pude ir, este ano nem que fosse me Espanha ia...

Só vai quem pode ir de resto nao somos obrigados nem temos de criticar quem perde tempo da sua vida a organizar estas coisas...

Abraço

tu levas o teu carroço ou queres-te meter num carro com alguém?

este ano já vais, tou a ver que estas rico :p
 
VIA3 disse:
tu levas o teu carroço ou queres-te meter num carro com alguém?

este ano já vais, tou a ver que estas rico :p

Tou uma rica M#RD& :D :D :D ... Já disse pá
tenho mau feitio vou levar o meu xaruto vou no sabado e venho no domingo... vou levar o saco de cama e roncar no carro de sabado para domingo... domingo ainda vou visitar um amigo a coimbra por isso vou e venho sozinho... apenas acompanho a malta na caravana
 
Santinhos disse:
Tou uma rica M#RD& :D :D :D ... Já disse pá
tenho mau feitio vou levar o meu xaruto vou no sabado e venho no domingo... vou levar o saco de cama e roncar no carro de sabado para domingo... domingo ainda vou visitar um amigo a coimbra por isso vou e venho sozinho... apenas acompanho a malta na caravana

Santinhos, o Solitário!
 
santinhos in:

the lone ranger

:D :D

LoneRangerTPBMassCover.jpg



:lol: :D :lol: :D :lol:
 
Back
Top