Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
Vejo aqui tanta barbaridade , ja tive 6 cups , 2 gti´s , assim como tive audi A6 V6 e posso dizer que o saxo e superior a audi , nem tem comparaçao ...

Além de serem carros q nao podem ter comparaçao , quanto as pessoas que dizem q se mete qq coisa no saxo e faz na VDG 260/270 estou para ver o primeiro saxo N/A a fazer 260 KMS GPS sozinho isto com alguma coisinha lol ... è que ponteiro ate pode la estar a marcar 300 problema é que reais nao se vai a essa velocidade nao se iludam :)

Assim como a audi que é "cansada" e uma molengona de primeira eu tinha a minha reprogramada e mesmo assim lol ...

Abraço a todos
260 km ja tem que estar bem gordo mas com uma centrlina umas cames e ums colectores e um pouco de preçao na gasolina e menino para dar 240 km com uma preça ja andei posso comprovar mas ainda a muito mais que se possa fazer naquele motor por isso nao questiones!
 
Eu acho que deviam ouvir o PR pois ele sabe do que fala, obviamente que ninguém pode acreditar no que se diz de haver cups a fazer 270 ou mesmo 260, os filmes e as histórias que se contam destes carros nessas velocidades são acontecimentos que ocorreram já com cups com algum material e foram feitos ou registados em Civic's Typer R ou seja era o que supostamente marcava no conta Km's do Type R.

Há muito cup a andar bem de arranque e a fazer boa velocidade de ponta isso ninguém pode tirar o mérito e para o carro que é está excelente a sua performance com ou sem mexidas no morto, talvez tenha sido dos primeiros carros em pt o saxo cup a dar histórias e muitos mitos por ser um carro barato e com o qual o ppl mexia naquilo com pouco dinheiro e metia aquilo com muita fome de estrada mas os grandes mitos tinham aditivos maléficos LOL que lhe chamavam "nitro" da mesma maneira que houve um Corsa B que deu muita história e que foi um grande fantasma que dizem ter dado 280km/h.

Será que acreditamos? talvez sim talvez não.
 
concordo mas gostos nao se discutem tive um gti no qual gastei 6.000 euros bem bonito e depois comprei uma audi no qual estou satisfeito sao carros diferentes

tens razão , gostos não se discutem,
mas também para quê andar muito se nao se pode ?XD

Eu tenho um Fiat Uno, o carro não é bonito , digamos, mas adorooo *.*
 
eu tambem gosto muito desses carros para andar para a frente........Para para-los já não gosto nada!!!!!Como se costuma dizer"uns bons travões????.....Isso é peso"......
 
Não penses nisso pá! V6 é máquina!!!! Tens uma carrinha muito boa! Nós audistas somos superiores a picanços! :D Os nossos carros são para estimar e desfrutar, não para abandalhar nem massacrar em coisas dessas! (atenção que não tenho nada contra com quem pratica esta modalidade :D)

Abraço
 
260 km ja tem que estar bem gordo mas com uma centrlina umas cames e ums colectores e um pouco de preçao na gasolina e menino para dar 240 km com uma preça ja andei posso comprovar mas ainda a muito mais que se possa fazer naquele motor por isso nao questiones!
Para um saxo dar 260 kms de GPS podes lhe por muita coisa para ele realmente fazer ....

Ta ai o unico saxo que conheço em PT a fazer essas velocidades sozinho ...

http://www.youtube.com/watch?v=1D6BkbJdeUA

Tem a caixa mais longa do 1.5d e faz sozinho 8300 rpm agora começem a fazer contas de cabeça lol

Atençao que nao quero com isto arranjar qualquer tipo de confusao ou picardias pois cada um faz do seu carro o que quer e aqueles que dizem nao gostar de picardias nao mandem bocas para o ar para nao arranjarem conflitos, pois aqui a varias bocas que depois nao gostam de levar certas respostas...

Abraço a todos
 
Realmente são bons sonhos... Esses PSA's de 250 km/h são de ponteiro ou de GPS? É que para irem até aos 250 de GPS, não é só as cames, os colectores, os chamados pós que lá chegam... Não usufruam dum "cone" de um carro superior que nem lá batem os queixos.

Amigo, a tua V6 é uma viatura de transporte, que prima pelo conforto, design, funcionalidades, etc,etc. Um Cup, Gti, ou um Turbo i.e. são carros com outra finalidade, embora também possam ter algumas das componentes que primam a tua menina.

Mas nunca penses em fazer comparativos com veiculos desses, que terás sempre um desfecho perdedor para o teu lado. Quase nenhum anda stock e além de serem "bichos" nervosos, são muito mais leves e rápidos.
 
Para um saxo dar 260 kms de GPS podes lhe por muita coisa para ele realmente fazer ....

Ta ai o unico saxo que conheço em PT a fazer essas velocidades sozinho ...

http://www.youtube.com/watch?v=1D6BkbJdeUA

Tem a caixa mais longa do 1.5d e faz sozinho 8300 rpm agora começem a fazer contas de cabeça lol

Atençao que nao quero com isto arranjar qualquer tipo de confusao ou picardias pois cada um faz do seu carro o que quer e aqueles que dizem nao gostar de picardias nao mandem bocas para o ar para nao arranjarem conflitos, pois aqui a varias bocas que depois nao gostam de levar certas respostas...

Abraço a todos
Queres dizer que só lhe mudaram a caixa???
é que o saxo de oerigem tem 120cv e o quadrante alem de não chegar a essa velocidade o conta Rpm pareçe-me que so vai as 7000
não estou a duvidar mas acho que devem ter mudado mais alguma coisa.
na audi A6 se meteres o quadrante da S6 vais ver as RPM que aquilo atinge LoL

A minha Allroad dava para comprar 3 saxo cup, 2 de 120 e 1 de 150 Cv ( mexido ) mas não era a mesma coisa.
O que eu queria era um Polo G40
 
Last edited:
Baioneta o Pr não disse que aquele só lhe tinham mudado a caixa, ele disse foi que até a caixa lhe mudaram para puder ter uma caixa mais longa e não cortar, pois um cup mexido com caixa de origem a meio da ponte já vai a cortar.
Os cups como o hitori disse e muito bem para fazerem mais de 240 de GPS só com um carro mais forte na frente a dar cone e assim é possível chegarem perto mas sozinhos tal como o Pr disse houve esse it que estava bastante mexido pelo que se reza a história.
Quanto ao g40 houve um grande fantasma tb desses que por vezes andava na ponte lol era uma carrinha polo gt com o motor do g40 lá dentro hehhehe mas como só quem os vê andar na estrada é que acredita nessas historias...lol só acredita quem quer.
 
Queres dizer que só lhe mudaram a caixa???
é que o saxo de oerigem tem 120cv e o quadrante alem de não chegar a essa velocidade o conta Rpm pareçe-me que so vai as 7000
não estou a duvidar mas acho que devem ter mudado mais alguma coisa.
na audi A6 se meteres o quadrante da S6 vais ver as RPM que aquilo atinge LoL

A minha Allroad dava para comprar 3 saxo cup, 2 de 120 e 1 de 150 Cv ( mexido ) mas não era a mesma coisa.
O que eu queria era um Polo G40

Nao amigo esse saxo tem tudo o que possas imaginar lol

Tem uma centralina programavel que é a OMEX eu sei a rotaçao que la está posta e aquilo vai até as 8 mil rpm depois disso segue-se pela luz do motor que quando acende quer dizer que vai a 8300 rpm ...

Tamos so a comparar um carro em termos de performance nao quantos saxos ou gti s compras lol

Isso vai dar carteira de cada um nem todos teem as possibilidades de ter algo como secalhar tu tens ou ate mesmo eu que ja andei com esses carros porque nao tinha possibilidade e neste momento felizmente tenho..

Ah e o polo G40 é um caixao com rodas LOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top