Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
omeu irmao tem uma com caixa autom. e tambem nem penssa em mexer se parte a caixa la se vai o orçamento ja sen repros elas partem que fara com uns pos magicos.
Parece que não posso "vitaminar" a minha V6 porque pelo que eu já li,as caixas automáticas não se dão bem com vitaminas.
 
Uma das coisas que reparei enquanto estava a puxar pela minha V6 foi que ela largava um pouco para o bastante de fumo branco.Será normal?
 
pensso que sim quando se calca a fundo as tantas ja algum tempo que nao lhe davas assim uma puxadela e depois larga esse fumo.
Uma das coisas que reparei enquanto estava a puxar pela minha V6 foi que ela largava um pouco para o bastante de fumo branco.Será normal?
 
a audi em ponta e melhor sem duvida mas os saxos sao rapidos sao carros diferentes so comentei por o nosso amigo ter ficado admirado.
são mais rapidos sem duvida, ate o meu XSI era mais rapido dos 0/100 que o meu A4 1.8T, mas tb a diferença de peso e rotaçao upa upa..
 
se o fumo for branco nao e normal nao mas tens a certeza e que dentro do carro as vezes engana
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top