Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
qual foi a finalidade que compas te o carro? Para picar com outros ou para usufruires dele?

tens um carro bom , agora tu é que sabes queres dar uso a ele!!! já agora tambem não penses que por ser um V6 tem que dar retada a todos, ainda por cima de caixa automatica....

dois conselhos :
1: nao desanimes que vais ficar muitas vezes na estrada escandalizado com carros que te possam fazer frente , como eu já fiquei e muitos tambem...Usufrui do carro e caga nisso.....
2: não te estiques muito sem teres esse bicho com uma boa revisão e trata desse turbo que deve ter algum problema....

Abraço
 
Então um V6 é só barulho?:confused:

Não um V6 é um motor que fazes 1000 km sempre a assapar , enquanto os motores mais rotativos ou vitaminados não aguentam tanto tempo.
agora em arranque o v6 perde devido á relação peso/potência.
mas um A4 com um V6 ai as coisas já mudam um pouco, mas seja como for os v6 são lentos em baixas, são carros para viagens longas!
 
Quando escrevo frases que parecem ser tristes é tudo na brinca.Eu não comprei um V6 para andar a assapar.Só fiquei admirado por um carrinho tão pequeninho assapar tão bem:D

Depois deste nosso picanso entre a minha V6 e o Citroen,a minha intenção era deixa-lo passar por mim e cumprimenta-lo por termos aquele momento ms infelizmente ele saiu da AE antes de passar por mim.

De todos os modos eu gosto da minha V6 quer ela ande muito ou pouco.
Agora tenho que fazer uma revisão profunda á carrinha e ver o que se passa com ela já que o fumo branco não é bom sinal.

;)
 
Quando escrevo frases que parecem ser tristes é tudo na brinca.Eu não comprei um V6 para andar a assapar.Só fiquei admirado por um carrinho tão pequeninho assapar tão bem:D

Depois deste nosso picanso entre a minha V6 e o Citroen,a minha intenção era deixa-lo passar por mim e cumprimenta-lo por termos aquele momento ms infelizmente ele saiu da AE antes de passar por mim.

De todos os modos eu gosto da minha V6 quer ela ande muito ou pouco.
Agora tenho que fazer uma revisão profunda á carrinha e ver o que se passa com ela já que o fumo branco não é bom sinal.

;)

Habitua-te, se fosses desta zona vias o que era calor.
Saxos Cup são aos pontapés e alguns Hondas Civic Type R, bem alteraditos.
O objectivo destes artistas é ultrapassarem tudo e todos...
Só para teres noção ainda à uns dias um tipo que vinha da praia da barra com um Porsche Branco foi comido por Toyota MR2.
Ele deve ter vendido o Porsche :lol:
O homem ia na esquerda com o Porsche, assapou bem mas o MR2 não lhe largava a traseira, até que encostou e o MR2 deu-lhe grande berro na boca. :D
Por isso...
 
Eu tenho um A4 b5 sport tdi(afn) 110cv que adoro e utilizo no meu dia a dia, é um carro que tem uma condução fantástica, é confortável, espaçoso, fiável e muito económico, mas tenho a noção que não é um carro para andar a fazer grandes velocidades, além do audi tenho um civic vti(b16a2) 160cv dos curtos que é o meu brinquedo, e só vos digo que aquilo anda mesmo bastante, embora esteja todo original(apenas está sem catalizador) não é qualquer 106 gti e saxo cup que passa por ele em velocidade de ponta mas é a tal coisa foram carros construídos para outros fins. Por isso esquece picardias com esse tipo de carros que nada têm a ver com os nossos Audis
 
Habitua-te, se fosses desta zona vias o que era calor.
Saxos Cup são aos pontapés e alguns Hondas Civic Type R, bem alteraditos.
O objectivo destes artistas é ultrapassarem tudo e todos...
Só para teres noção ainda à uns dias um tipo que vinha da praia da barra com um Porsche Branco foi comido por Toyota MR2.
Ele deve ter vendido o Porsche :lol:
O homem ia na esquerda com o Porsche, assapou bem mas o MR2 não lhe largava a traseira, até que encostou e o MR2 deu-lhe grande berro na boca. :D
Por isso...

cá para mim o dono desse porsche ñ tinha era kit de unhas para ele, e perferiu tirar pé.. :D
 
Não um V6 é um motor que fazes 1000 km sempre a assapar , enquanto os motores mais rotativos ou vitaminados não aguentam tanto tempo.
agora em arranque o v6 perde devido á relação peso/potência.
mas um A4 com um V6 ai as coisas já mudam um pouco, mas seja como for os v6 são lentos em baixas, são carros para viagens longas!


Já sabes quando fizeres Lisboa / Porto vai por Madrid...
 
Nop... acho que era mesmo o carrera S pela traseira...
Aquele Toyota tem o diabo no corpo acreditem :evil:

porsche-911-carrera-s-2009-764846.jpg
 
Vejo aqui tanta barbaridade , ja tive 6 cups , 2 gti´s , assim como tive audi A6 V6 e posso dizer que o saxo e superior a audi , nem tem comparaçao ...

Além de serem carros q nao podem ter comparaçao , quanto as pessoas que dizem q se mete qq coisa no saxo e faz na VDG 260/270 estou para ver o primeiro saxo N/A a fazer 260 KMS GPS sozinho isto com alguma coisinha lol ... è que ponteiro ate pode la estar a marcar 300 problema é que reais nao se vai a essa velocidade nao se iludam :)

Assim como a audi que é "cansada" e uma molengona de primeira eu tinha a minha reprogramada e mesmo assim lol ...

Abraço a todos
 
Já vi que não vale apena fazer frente a esses bichos.E eu a pensar que a minha carrinha era a melhor da AE.:D
Sempre pensei que um V6 seria no minimo suficiente para fazer frente ao peso que suporta.
Sendo assim parece que vou ter que despacha-la.:'(

lol, nada disso amigo...
Para mim, um carro a gasolina é sempre um carro a gasolina... E um Cup é makina. Mas não trocava minha carrinha por nenhum!!!
Eles andam mais, mas a minha carrinha é mais bonita! :p
 
Tópico engraçado.....:p
Quando surgir outro colado, assapa bem e depois manda-te parar e dá-te uma carta de recomendação para pagares na hora :p:D

Já conduzi um Saxo de 1.1 e digo-vos que aquilo anda bem para motor que tem....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top