Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
Baioneta o Pr não disse que aquele só lhe tinham mudado a caixa, ele disse foi que até a caixa lhe mudaram para puder ter uma caixa mais longa e não cortar, pois um cup mexido com caixa de origem a meio da ponte já vai a cortar.
Os cups como o hitori disse e muito bem para fazerem mais de 240 de GPS só com um carro mais forte na frente a dar cone e assim é possível chegarem perto mas sozinhos tal como o Pr disse houve esse it que estava bastante mexido pelo que se reza a história.
Quanto ao g40 houve um grande fantasma tb desses que por vezes andava na ponte lol era uma carrinha polo gt com o motor do g40 lá dentro hehhehe mas como só quem os vê andar na estrada é que acredita nessas historias...lol só acredita quem quer.
A 11 anos que o IT anda com o mesmo dono e ainda continua, com muito menos frequencia mas ainda anda.

Abraço e boas curvas
 
Realmente são bons sonhos... Esses PSA's de 250 km/h são de ponteiro ou de GPS? É que para irem até aos 250 de GPS, não é só as cames, os colectores, os chamados pós que lá chegam... Não usufruam dum "cone" de um carro superior que nem lá batem os queixos.

Amigo, a tua V6 é uma viatura de transporte, que prima pelo conforto, design, funcionalidades, etc,etc. Um Cup, Gti, ou um Turbo i.e. são carros com outra finalidade, embora também possam ter algumas das componentes que primam a tua menina.

Mas nunca penses em fazer comparativos com veiculos desses, que terás sempre um desfecho perdedor para o teu lado. Quase nenhum anda stock e além de serem "bichos" nervosos, são muito mais leves e rápidos.

Cones e é algo que tu conheces bem LOOOOOOOOOOOOOOOOL COIN

Abraço hitori
 
Baioneta o Pr não disse que aquele só lhe tinham mudado a caixa, ele disse foi que até a caixa lhe mudaram para puder ter uma caixa mais longa e não cortar, pois um cup mexido com caixa de origem a meio da ponte já vai a cortar.
Os cups como o hitori disse e muito bem para fazerem mais de 240 de GPS só com um carro mais forte na frente a dar cone e assim é possível chegarem perto mas sozinhos tal como o Pr disse houve esse it que estava bastante mexido pelo que se reza a história.
Quanto ao g40 houve um grande fantasma tb desses que por vezes andava na ponte lol era uma carrinha polo gt com o motor do g40 lá dentro hehhehe mas como só quem os vê andar na estrada é que acredita nessas historias...lol só acredita quem quer.
se essa carrinha é a que estou a pensar, ja morreu...
 
Nao amigo esse saxo tem tudo o que possas imaginar lol

Tem uma centralina programavel que é a OMEX eu sei a rotaçao que la está posta e aquilo vai até as 8 mil rpm depois disso segue-se pela luz do motor que quando acende quer dizer que vai a 8300 rpm ...

Tamos so a comparar um carro em termos de performance nao quantos saxos ou gti s compras lol

Isso vai dar carteira de cada um nem todos teem as possibilidades de ter algo como secalhar tu tens ou ate mesmo eu que ja andei com esses carros porque nao tinha possibilidade e neste momento felizmente tenho..

Ah e o polo G40 é um caixao com rodas LOL
E o saxo não??
 
Nao amigo esse saxo tem tudo o que possas imaginar lol

Tem uma centralina programavel que é a OMEX eu sei a rotaçao que la está posta e aquilo vai até as 8 mil rpm depois disso segue-se pela luz do motor que quando acende quer dizer que vai a 8300 rpm ...

Tamos so a comparar um carro em termos de performance nao quantos saxos ou gti s compras lol

Isso vai dar carteira de cada um nem todos teem as possibilidades de ter algo como secalhar tu tens ou ate mesmo eu que ja andei com esses carros porque nao tinha possibilidade e neste momento felizmente tenho..

Ah e o polo G40 é um caixao com rodas LOL
Já agora é preciso saber o que se entede por perfomançe, é que para mim temos o exemplo das 24 horas LE MANS, mas eu já sou cota Lol
 
Ya vicky pelo que soube morreu mas acho que tinha aparecido uma nova versão e ate um t40 que também não se mexia mal.

Baioneta o cup em comparação com o g40 em termos de segurança é melhorzinho, acho que isso é fácil de ver pois um cup é um bom carro para andar em curva e tal já o g40 é um excelente carro de arranque e de espaços curtos porque de resto aquilo e o turbo ie são carros com muita pedrada que pouca coisa os segura no chão lol.

São excelentes carros mas são muito mais antigos e como tal menos virados para a questão de segurança.
 
sao coisas diferentes 24 horas e mais uma corrida de resistencia a nivel de pilotos e mecanica do carro exemp.um formula 1 ao fim de uma corrida precisam de abrir um motor para voltar a fazer outra prova um motor f1 so esta preparado para fazer poucos km devido a estar mexidos nos limites maximos nao se pode ter tudo(longevidade e perfomance) ou entao como e o nosso caso que temos carros de estrada para aqueles que gostao de repros e etc. que nao pensem que vao fazer os mesmos km que o mesmo carro estivese de origem (isso e como nos o velho ditado "quem andou ja nao tem para andar"abaços
 
tive um gti e o meu irmao teve um g40 bem alterado metia medo mas nao tocava pelo meu.
Ya vicky pelo que soube morreu mas acho que tinha aparecido uma nova versão e ate um t40 que também não se mexia mal.

Baioneta o cup em comparação com o g40 em termos de segurança é melhorzinho, acho que isso é fácil de ver pois um cup é um bom carro para andar em curva e tal já o g40 é um excelente carro de arranque e de espaços curtos porque de resto aquilo e o turbo ie são carros com muita pedrada que pouca coisa os segura no chão lol.

São excelentes carros mas são muito mais antigos e como tal menos virados para a questão de segurança.
 
260 km ja tem que estar bem gordo mas com uma centrlina umas cames e ums colectores e um pouco de preçao na gasolina e menino para dar 240 km com uma preça ja andei posso comprovar mas ainda a muito mais que se possa fazer naquele motor por isso nao questiones!

Amigo andar muito como? com 5 pessoas lá dentro a fazer uma viagem de 300km a 200 como fazem na alemanha?
Ou andar muito a fazer 14 km??
conforme já foi dito não tem comparação!
Comprar um saxo por 3000€ e gastar 7000 na modificação, ficando Ilegal,,é preciso ter guito??
 
experimentem ir a 200 e aperecer-vos um camion pela frente sem luzes e á noite, a mim aconteçeu-me a 150 e alem de ter sorte "borrei.me" todo e na A1
 
Como é possivel este comparativo!!!

Estou escandalizado com o que se lê por aqui...:D
quando entrei e li o que para aqui vai tive que voltar a fazer log in pois fiquei a pensar que tinha entrado no forum errado
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top